Designers » N-Q » Aromático « Grupos

Ultraviolet Liquid Metal for Men Paco Rabanne Masculino

Ultraviolet Liquid Metal for Men Paco Rabanne Masculino

Ultraviolet Liquid Metal for Men Paco Rabanne Masculino Imagens

Ultraviolet Liquid Metal for Men de Paco Rabanne é um perfume Aromático Masculino. Ultraviolet Liquid Metal for Men foi lançado em 2004. As notas de topo são Tangerina e Hortelã a nota de coração é Coentro as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Tangerina Hortelã

Coentro

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ultraviolet Liquid Metal for Men by Paco Rabanne.

Ultraviolet Liquid Metal for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Metal for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Metal for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ultraviolet Liquid Metal for Men de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ultraviolet Liquid Metal for Men de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 Caron Pour Un Homme de Caron Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves White Tea & Rice Puma Urban Motion for Him Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Vetyver & Bergamot Roger & Gallet L`Homme Le Jardin Retrouve Verveine Demeter Fragrance Lavender Martini Parfums Berdoues Lavandula Vera Frank Los Angeles Frank No.2 CB I Hate Perfume Lavender Tea Demeter Fragrance Rye Bread