Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Ultraviolet Colours of Summer Paco Rabanne Feminino

Ultraviolet Colours of Summer Paco Rabanne Feminino

especiado suave
Ultraviolet Colours of Summer Paco Rabanne Feminino Imagens Ultraviolet Colours of Summer Paco Rabanne Feminino Imagens

Ultraviolet Colours of Summer de Paco Rabanne é um perfume Floral Frutado Feminino. Ultraviolet Colours of Summer foi lançado em 2006. As notas de topo são Toranja e Pimenta rosa a nota de coração é Osmanthus as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Toranja Pimenta rosa

Osmanthus

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ultraviolet Colours of Summer by Paco Rabanne.

Ultraviolet Colours of Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Ultraviolet Colours of Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Ultraviolet Colours of Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ultraviolet Colours of Summer de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ultraviolet Colours of Summer de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana D&G Light Blue Roberto Cavalli Just Cavalli Pink Salvador Dali Dalimix Juicy Couture Juicy Girl Givenchy My Givenchy Dream Christian Dior J`Adore Summer Fragrance Sarantis B.U. Sexy Marc O`Polo Marc O`Polo Women Corine de Farme Barcelona Night Montale Pure Gold Mariah Carey Lollipop Bling Honey Jeanne Arthes Mascarade