Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Ultraviolet Colours of Summer Paco Rabanne Feminino

Ultraviolet Colours of Summer Paco Rabanne Feminino

especiado suave
Ultraviolet Colours of Summer Paco Rabanne Feminino Imagens Ultraviolet Colours of Summer Paco Rabanne Feminino Imagens

Ultraviolet Colours of Summer de Paco Rabanne é um perfume Floral Frutado Feminino. Ultraviolet Colours of Summer foi lançado em 2006. As notas de topo são Toranja e Pimenta rosa a nota de coração é Osmanthus as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Toranja Pimenta rosa

Osmanthus

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ultraviolet Colours of Summer by Paco Rabanne.

Ultraviolet Colours of Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Ultraviolet Colours of Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Ultraviolet Colours of Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ultraviolet Colours of Summer de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ultraviolet Colours of Summer de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ghost Ghost Summer Moon Ralph Lauren Ralph Cool Rance 1795 Eugenie Marks and Spencer Autograph Blush Victoria`s Secret Very Sexy Now 2007 Perry Ellis Perry Ellis for Women B Never Too Busy To Be Beautiful Breath of God DL & Co Timeless: Lily of the Valley Pocket Watch Ralph Lauren Summer Romance Benefit Garden of Good & Eva John Galliano Parlez-Moi d’Amour LR LR Classics Martinique