Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Ultraviolet Aurore Borealis Edition Paco Rabanne Feminino

Ultraviolet Aurore Borealis Edition Paco Rabanne Feminino

Ultraviolet Aurore Borealis Edition Paco Rabanne Feminino Imagens

Ultraviolet Aurore Borealis Edition de Paco Rabanne é um perfume Oriental Floral Feminino. Ultraviolet Aurore Borealis Edition foi lançado em 2004. A nota de topo é Pimenta a nota de coração é Osmanthus as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Pimenta

Osmanthus

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ultraviolet Aurore Borealis Edition by Paco Rabanne.

Ultraviolet Aurore Borealis Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Ultraviolet Aurore Borealis Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Ultraviolet Aurore Borealis Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ultraviolet Aurore Borealis Edition de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ultraviolet Aurore Borealis Edition de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Fleurs de Citronnier Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Nero & Vaniglia Dolce&Gabbana L`eau The One Aubusson Aubusson Couleurs Avon Far Away Tosca Tosca essence Secret Love Franck Olivier Passion Extreme Nicolai Parfumeur Createur Maharadjah Oilily Oilily Ovation DSH Perfumes Un Soir d'ete Provencal D.S. & Durga Beverly Hills 1985