Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Ultraviolet Paco Rabanne Masculino

Ultraviolet Paco Rabanne Masculino

Ultraviolet Paco Rabanne Masculino Vídeos
Ultraviolet Paco Rabanne Masculino Imagens Ultraviolet Paco Rabanne Masculino Imagens Ultraviolet Paco Rabanne Masculino Imagens Ultraviolet Paco Rabanne Masculino Imagens

Ultraviolet de Paco Rabanne é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Ultraviolet foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Âmbar e Hortelã as notas de coração são Vetiver, Pimenta e Notas especiadas as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Baunilha

Âmbar Hortelã

Vetiver Pimenta Notas especiadas

Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ultraviolet by Paco Rabanne.

Ultraviolet Resenhas de fragrâncias

Juliano
Juliano

Fragrância muito boa, mas longe de ser sensual, lembra banho, limpeza, algo etéreo. Mas acho ruim ter saído de linha, compraria de novo, tem ótima duração, meio doce e sintético, lembrado o que sua propaganda propõe: Um perfume feito em alguma " espaço nave ", bem futurista, de cor roxa, bem como sua embalagem, onde temos que usar os quatro dedos da mão, na lateral metálica para borrifá lo.
Ele é bem diferente dos outros de Paco Rabane, teve sua personalidade própria, e morreu jovem deixando sua marca.

ferduarteferrari
ferduarteferrari

Este perfume tem cheiro de requinte, riqueza, sofisticação, uma pena ser difícil de achar, nas pesquisas que fiz ainda existe para venda, mas não sei se já foi descontinuado, ideal para dias frios, tem uma certa semelhança com Glamour do Boticário, que no caso é feminino.

Blankov
Blankov

Infelizmente este perfume não me provou "pra que veio"

Comprei no escuro por indicação e acabei utilizando no cotidiano. Quando me dei conta o perfume já estava vazio.

Não fez nenhuma diferença, infelizmente.

Reconheço que muitas pessoas amam, e eu realmente gostaria de ter amado.

Zão
Zão

È idêntico ao feminino Trouble de Boucheron

olivedrah
olivedrah

Perfume extremamente doce floral, quase feminino no meu ver. Tanto que algumas amigas queriam usar. Embora não haja flores nesta descrição, o efeito final é bem floral powder (talco)!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Ultraviolet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Ultraviolet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ultraviolet de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ultraviolet de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Givenchy Pi Thierry Mugler A*Men Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Rochas Rochas Man Christian Dior Fahrenheit 32 Jean Paul Gaultier Le Male Jean Paul Gaultier Kokorico Hermes Terre d'Hermes Bvlgari Bvlgari Man In Black Chanel Allure Homme Edition Blanche Montblanc Presence Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Dolce&Gabbana The One Gentleman Bvlgari Aqva Pour Homme Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin Dolce&Gabbana The One for Men Versace Dreamer Yves Saint Laurent M7 Christian Dior Fahrenheit