Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Ultraviolet Paco Rabanne Feminino

Ultraviolet Paco Rabanne Feminino

Ultraviolet Paco Rabanne Feminino Vídeos
Ultraviolet Paco Rabanne Feminino Imagens Ultraviolet Paco Rabanne Feminino Imagens Ultraviolet Paco Rabanne Feminino Imagens Ultraviolet Paco Rabanne Feminino Imagens Ultraviolet Paco Rabanne Feminino Imagens Ultraviolet Paco Rabanne Feminino Imagens

Ultraviolet de Paco Rabanne é um perfume Oriental Floral Feminino. Ultraviolet foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Damasco, Coentro, Pimenta, Amêndoa fresca, Pimenta laranja, Pimenta Malagueta e Pau-brasil as notas de coração são Osmanthus japonês, Violeta, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Cedro

Damasco Coentro Pimenta Amêndoa fresca Pimenta laranja Pimenta Malagueta Pau-brasil

Osmanthus japonês Violeta Jasmim Rosa

Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ultraviolet by Paco Rabanne.

Ultraviolet Resenhas de fragrâncias

maacontato
maacontato

procuro ester perfume loucamente para troca!!! se alguém quiser trocar ou vender, entre em contato cmg

[email protected]

lollamoon
lollamoon

Causa um certo desconforto nas primeiras borrifadas, estranheza, é um perfume único. Depois fica viciante, um dos poucos frascos que usei até a última gota. O engraçado é que lembrei dele ao sentir o Rexona Active Emotion(é, o desodorante spray). Fiquei o dia inteiro tentando lembrar o motivo daquela fragrância parecer tão familiar.

Ana_Raio
Ana_Raio

Este foi uma surpresa hiper agradável! Sinto a nota de violeta e uma pimenta marcante e deliciosa. A evolução do perfume na pele é efervescente, envolvente, e "noturna". O Ultraviolet era o resultado que eu esperava do Halloween, Jesus Del Pozo... mas esse último ficou a desejar...

Julianapiassi
Julianapiassi

Não lembro de nenhum outro parecido com essa violeta deliciosa e quente. Na minha pele, sinto a pimenta bem evidente!

Samantha Araujo
Samantha Araujo

ADORO ESSE PERFUME, JÁ TIVE DOIS FRASCOS, QUERO MAIS UM.

Marion
Marion

Amo esse perfume! ele é completamente diferente!
Não conheço nada parecido!
Violeta super marcante com um pouco de baunilha, um pouco de rosas...
Acho perfeito!

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Eu tenho este perfume há anos... tive 3 frascos. O último que comprei, a tampa veio brilhosa, os anteriores eram de tampa fosca.
É um perfume que ora sinto o doce, ora sinto o ardido, mas no final, na minha pele, fica a violeta misturada com baunilha... bem diferente. Eu poderia dizer que ele agradaria o pessoal que gosta das "uvinhas" (eu adoro rs)... ele tem meio que um "Q" de atual (das uvinhas) diluído em mistério... Noturno.
Se eu fosse arriscar um perfume para a Simone Simons, eu diria que ela usa Ultraviolet!
É o único perfume que já comprei 3 vezes. Me recordo que tive um amigo que adorava, adorava. Eu continuo amando.

ALICE NERI DA SILVA
ALICE NERI DA SILVA

Eu amo. Vai usando, Sheila, pode ser que sejam as primeiras borrifadas que deram esta impressão, já aconteceu comigo, com vários perfumes.

sheila
sheila

Na minha pele, ficou horroroso! Parecia cânfora, gelol, terrível!
Doce, metálico, nauseante!
O primeiro perfume que comprei, totalmente no escuro e foi uma grande decepção... não recomendo comprar sem experimentar

Ofertas de compras online

Ultraviolet by Paco Rabanne Eau de Parfum Spray 2.7 oz for Women
Ultraviolet by Paco Rabanne Eau de Parfum Spray 2.7 oz for Women
ThePerfumeSpot.com
48.99 USD
Ultraviolet by Paco Rabanne, 2.7 oz Eau De Parfum Spray for women.
Ultraviolet by Paco Rabanne, 2.7 oz Eau De Parfum Spray for women.
Gift Set 7oz
Ultraviolet by Paco Rabanne, 2 Piece Gift Set for Women
Ultraviolet by Paco Rabanne, 2 Piece Gift Set for Women
Gift Set 4oz
57.35 USD
Paco Rabanne Ultraviolet Man Gift Set III. Eau De Toilette 3,4 oz Deodorant Stick 2,5 oz
Eau De Parfum 1.7oz
Eau De Parfum 2.6oz
74.00 USD
Paco Rabanne Ultraviolet Eau De Parfum Spray 80ml 2.6oz
Paco Rabanne Ultraviolet Eau De Parfum Spray 80ml 2.6oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Ultraviolet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Ultraviolet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ultraviolet de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ultraviolet de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Baiser Vole Guerlain Insolence Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Christian Dior Poison Nina Ricci Ricci Ricci Versace Crystal Noir Cartier La Panthere Givenchy Ange ou Demon Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Thierry Mugler Alien Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Mariah Carey M Christian Dior Dior Addict O Boticario Egeo Choc Jean Paul Gaultier Classique Nina Ricci Nina Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Paco Rabanne Black XS for Her Britney Spears Midnight Fantasy Giorgio Armani Si