Designers » N-Q » Aromático Fougére « Grupos

Paco Rabanne Pour Homme Paco Rabanne Masculino

Paco Rabanne Pour Homme Paco Rabanne Masculino

Paco Rabanne Pour Homme Paco Rabanne Masculino Imagens

Paco Rabanne Pour Homme de Paco Rabanne é um perfume Aromático Fougére Masculino. Paco Rabanne Pour Homme foi lançado em 1973. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Martel As notas de topo são Alecrim, Sálvia Esclaréia e Pau-brasil as notas de coração são Fava Tonka, Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Mel, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Alecrim Sálvia Esclaréia Pau-brasil

Fava Tonka Lavanda Gerânio

Mel Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paco Rabanne Pour Homme by Paco Rabanne.

Quorum

Paco Rabanne Pour Homme Resenhas de fragrâncias

victorbelsito
victorbelsito

Perfume muito bom.

Perfume de homem mesmo e não de menino. Recomendo testar antes pois ele é bem conservador. Gosto de usar ele em ocasiões especiais, quando saio pra um casamento por exemplo.

Fabricio_90
Fabricio_90

Esse perfume é bem antigo, de longa data, eu particularmente nunca tive (até o presente momento), contudo hoje fui ao shopping e resolvi passar em uma perfumaria e experimentar, tem cheiro de pinho e bem forte!! Realmente tem que ter personalidade pra usar esse perfume, não é pra qualquer um e também não é pra qualquer hora, mas... não é ruim.

B. Lyndon
B. Lyndon

Era o perfume que mais me fazia falta, mesmo que eu nunca o tive. Várias "passadinhas" em lojas para borrifarem no meu braço ou no papelzinho... Ficava cheirando, fungando o braço, confirmando para mim mesmo que nos tempos de hoje a originalidade do mundo está cada vez mais em risco. Quase impossível outro perfume tão masculino ser criado. Nada espalhafatoso, nada de bigodes, mas sim um perfume sisudo e gentil ao mesmo tempo. Realmente, os fougéres (fulgééérrr) são a essência e o ponto de partida da perfumaria "Macho de peito peludo". Os outros são masculinos mas, convenhamos, nem tanto. Sem contar que o aroma realmente remete a aventura, uma cabana de madeira nobre no meio da floresta úmida, de pinos, fria e escura. Papo para lenhador, asseado, pelo menos. O frasco, com toda sua simplicidade (quase simplório), em vidro verde cor de garrafa de vinho, inspira admiração e respeito, pudera, dentro dele há uma obra-prima de 45 anos, decerto reformulada, digamos, calejada pelos trancos da modernidade. De pensar que a mesma marca, hoje, elabora perfumes com tema "ostentação", com barras de ouro e troféus de honra ao mérito. Pelo menos respeita o passado.

nota: O Arbo, da Boticário, por incrível que pareça, tem a mesma força, mas é ardido e violento.

migueldematos
migueldematos

Quando eu tinha 20 anos não conseguia usar este perfume. No entanto, hoje em dia faz parte dos meus masculinos preferidos. Acabo por recorrer muito a ele. É um daqueles clássicos que nunca poderia ter sido criado hoje em dia. Intenso e masculino ao máximo, serve de afirmação de personalidade e distinção na contemporaneidade. É por este e outros perfumes que vale a pena revisitar os anos 80, época em que não havia vergonha de ser cheirado a metros de distância. Apesar da sua força, consegue também ser meigo e sensual nas suas notas de fundo. Obrigatório experimentar sem preconceitos!

robertodoi
robertodoi

Realmente é da velha guarda. A minha geração que hoje está entre 40 e 50 anos lembra-se bem dele e dos primos Azzaro e Kouros. Sinto a sálvia evidente o que desagrada um pouco no início, mas depois de 1 hora fica bom. Mas é perfume formal, nada a ver com a molecada. Se for usá-lo com T-shirt e jeans, tem que ter cara de Macho. Com roupa social, cai como uma luva.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Um clássico, marcante , faz estilo do Polo Green, Kouros, Azzaro, só que esse consegue ser mais forte e amadeirado que todos esses. É pra quem tem atitude e é confiante! Perfume super masculino. Eu o acho nota 10!

Silver x
Silver x

Esse perfume para o meu gosto é muito mais muito amadeirado ... Marcou muito os anos 90 .Se pudesse dar um adjetivo pra ele seria previsível , cansativo ,como diriam os ingleses very Boring .Conselho pra quem quer ouvir , melhor pro seu bolso e olfato comprar um nacional , do que jogar sua grana pela janela ...

olivedrah
olivedrah

Um classico da perfumaria mundial! Discreto, refinado, formal! Fougere aromatico, tem aquele toque herbal amadeirado levemente refrescante, sensação de banho tomado, de homem decidido. Não é jovial, devendo agradar a homens finos e de meia idade. Mas pode ser usado por todos em situações formais, pois é muito formal mesmo! Um dos meus!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paco Rabanne Pour Homme de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paco Rabanne Pour Homme de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Ralph Lauren Polo Blue Christian Dior Fahrenheit Azzaro Azzaro pour Homme Carolina Herrera 212 Men Hermes Terre d'Hermes Yves Saint Laurent Kouros Ralph Lauren Polo Ralph Lauren Safari for Men Van Cleef & Arpels Tsar Christian Dior Dior Homme Jean Paul Gaultier Le Male Lalique Encre Noire Givenchy Pi Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Bvlgari Aqva Pour Homme Paco Rabanne Black XS Giorgio Armani Acqua di Gio Antonio Banderas Blue Seduction Chanel Bleu de Chanel