Designers » N-Q » Floral « Grupos

Paco Rabanne Pour Elle Metal Edition Paco Rabanne Feminino

Paco Rabanne Pour Elle Metal Edition Paco Rabanne Feminino

tenho: 1

Paco Rabanne Pour Elle Metal Edition de Paco Rabanne é um perfume Floral Feminino. Paco Rabanne Pour Elle Metal Edition foi lançado em 2004. As notas de topo são Frésia, Pimenta branca e Tangerina italiana as notas de coração são Jasmim, Senegambica e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Pêssego e Madeira de Peumo do Chile

Frésia Pimenta branca Tangerina italiana

Jasmim Senegambica Rosa

Âmbar Pêssego Madeira de Peumo do Chile

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paco Rabanne Pour Elle Metal Edition by Paco Rabanne.

Paco Rabanne Pour Elle Metal Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Elle Metal Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Elle Metal Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paco Rabanne Pour Elle Metal Edition de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paco Rabanne Pour Elle Metal Edition de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Miss Boucheron Ghost Ghost Summer Dream Elizabeth Taylor Black Pearls Leonard Nuit Fabuleuse Aveda Desert Pure-Fume Joshua Tree L`Erbolario Lavanda L`Artisan Parfumeur La Chasse aux Papillons Extreme Oscar de la Renta Ruffles Oriflame Diamond Musk Le Jardin Retrouve Jasmin I Profumi di Firenze Caterina de Medici Jean Patou Divine Folie