Designers » N-Q » Floral « Grupos

Paco Rabanne Pour Elle Paco Rabanne Feminino

Paco Rabanne Pour Elle Paco Rabanne Feminino

Paco Rabanne Pour Elle Paco Rabanne Feminino Vídeos
Paco Rabanne Pour Elle Paco Rabanne Feminino Imagens Paco Rabanne Pour Elle Paco Rabanne Feminino Imagens Paco Rabanne Pour Elle Paco Rabanne Feminino Imagens Paco Rabanne Pour Elle Paco Rabanne Feminino Imagens

Paco Rabanne Pour Elle de Paco Rabanne é um perfume Floral Feminino. Paco Rabanne Pour Elle foi lançado em 2003. Paco Rabanne Pour Elle foi criado por Jacques Cavallier e Olivier Cresp. As notas de topo são Frésia, Pimenta, Tangerina, Ameixa, Damasco e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim, Rosa, Senegambica, Tiaré e Ylang Ylang as notas de fundo são Âmbar, Pêssego, Almíscar branco, Sândalo e Peumo do Chile

Frésia Pimenta Tangerina Ameixa Damasco Pimenta rosa

Jasmim Rosa Senegambica Tiaré Ylang Ylang

Âmbar Pêssego Almíscar branco Sândalo Peumo do Chile

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paco Rabanne Pour Elle by Paco Rabanne.

Paco Rabanne Pour Elle Resenhas de fragrâncias

nanamelo
nanamelo

Meu primeiro perfume internacional, comprei no escuro e gostei muito. Acho que ele foi descontinuado, não encontro mais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Elle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Elle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paco Rabanne Pour Elle de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paco Rabanne Pour Elle de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Paco Rabanne Ultraviolet Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle O Boticario Acqua Fresca O Boticario Ma Chérie Moschino Cheap & Chic I Love Love Serge Lutens De Profundis Christian Lacroix Eau Florale Lalique Le Baiser Ralph Lauren Glamourous Oscar de la Renta Live in Love L`Occitane en Provence Fleur d’Or & Acacia Escada Especially Escada Delicate Notes O Boticario Thaty Chloe Chloe Eau de Parfum Frederic Malle Dries Van Noten Helmut Lang Cuiron pour Homme Kenneth Cole Kenneth Cole New York Women Priscilla Presley Indian Summer Ghost Ghost