Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Metal Paco Rabanne Feminino

Metal Paco Rabanne Feminino

aldeídico
Metal Paco Rabanne Feminino Imagens Metal Paco Rabanne Feminino Imagens

Metal de Paco Rabanne é um perfume Chipre Floral Feminino. Metal foi lançado em 1979. O perfumista que assina esta fragrância é Robert Gonnon As notas de topo são Aldeídos, Notas verdes, Manjericão, Jacinto e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Tuberosa, Íris, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Vetiver

Aldeídos Notas verdes Manjericão Jacinto Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Tuberosa Íris Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Metal by Paco Rabanne.

Metal Resenhas de fragrâncias

Diorrocha
Diorrocha

QUE MARAVILHA..MAS CUIDADO NÃO É UM PARFUM PR SE USAR TODOS OS DIA..E SIM EM DIAS ESPECIAS..

Lucilia
Lucilia

É um clássico da Paco Rabane que também tem a versão Ouro, mais alegre,tenho os dois e uso há mais de 20 anos, na embalagem antiga.Prefiro, com certeza a versão Metal.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Notas bem verdes e aldeídicas na saída, juntamente com um limão doce que logo vem, que dá harmonia e acalma as feras. Este perfume é uma delícia, nada amadeirado como pensei, e nada masculino também. Tem o mesmo estilo do Calandre, aldeído adocicado mas com um toque de limão doce. Bom, o que eu experimentei é o da embalagem antiga, o vintage. Ideal para quem curte perfumes clássicos e fortes. É um perfume feminino forte , mas confortável. Tem um Q de lírio doce tbm, tipo o que tem no Anais Anais antigo. O musgo de carvalho nele é elegante e não pronuncia muito. O Ylang ficou doce juntamente com o limão. Não sei se reformularam ele, tomara que não, mas mesmo assim ele não é fácil de achar pra vender, mesmo nesta nova embalagem, eu nunca achei. Quem gosta de Chanel 5, Calandre, Anais Anais, Boucheron, os demais atalcados e aldeídicos, perfumes fortes e afins, é um prato cheio!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Metal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Metal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Metal de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Metal de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Yves Saint Laurent Opium Kenzo Kenzo pour Homme Paco Rabanne Calandre Guy Laroche Fidji Boucheron Boucheron Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Kenzo Power Christian Dior Dune Pascal Morabito Or Noir Giorgio Armani Armani Pierre Balmain Ivoire de Balmain Christian Dior Diorella Estée Lauder Aliage Robert Piguet Bandit Estée Lauder Knowing Guerlain Shalimar Cacharel LouLou Giorgio Beverly Hills Giorgio Christian Dior Poison