Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Lady Million Paco Rabanne Feminino

Lady Million Paco Rabanne Feminino

mel
Lady Million Paco Rabanne Feminino Vídeos Lady Million Paco Rabanne Feminino Vídeos
Lady Million Paco Rabanne Feminino Imagens Lady Million Paco Rabanne Feminino Imagens Lady Million Paco Rabanne Feminino Imagens Lady Million Paco Rabanne Feminino Imagens Lady Million Paco Rabanne Feminino Imagens Lady Million Paco Rabanne Feminino Imagens

Lady Million de Paco Rabanne é um perfume Floral Frutado Feminino. Lady Million foi lançado em 2010. Lady Million foi criado por Anne Flipo, Beatrice Piquet, Dominique Ropion e Bruno Jovanovic. As notas de topo são Néroli, Limão verdadeiro Amalfi e Framboesa as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana e Gardênia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Mel branco e Âmbar

Néroli Limão verdadeiro Amalfi Framboesa

Jasmim Flor de Laranjeira africana Gardênia

Patchouli ou Oriza Mel branco Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lady Million by Paco Rabanne.

Billion Woman
Lady Million Eau de Toilette
Star
Miss Varens Fashion
Pacha Ibiza Diva

Lady Million Resenhas de fragrâncias

Camila B.
Camila B.

Um dos que mais amo. Geralmente uso à noite, mas consigo usar de dia também. É bem floral, tem um cheirinho de roupa nova. É meio "perua jovem", rsrs. Maravilhoso.

Carla Ortega
Carla Ortega

Maravilhoso, amei, a fixação é razoável, dura entre 4 - 5 horas, ele é adocicado, sem ser enjoado, elegante, chique. Eu recomendo esse perfume.

ninalua10

Acredito que eu tenha gostos peculiares para perfumes. Não entendo, juro, o porquê de as marcas descontinuarem todas as fragrâncias que mais gosto, com exceção do J'Adore. Sou apaixonada pelo Lady Million EDT, para o qual já fiz resenha lá na página dele, mas, para minha surpresa, foi descontinuado. Surpresa e indignação, porque tudo que gosto é descontinuado.

O Lady Million EDP é parecido, mas não igual. Gostava do EDT justamente por ser mais floral e menos doce (e sem framboesa: cruzes, que fruta horrorosa para se colocar em perfume, ponham em xampu e parem por aí!), embora eu não ache nenhum dos dois pesado ou difícil de usar (basta moderação para usar o EDP). Não sou fã de contratipos e suas embalagens vagabundas: as fragrâncias de alguns contratipos do Lady Million até são bem fidedignas ao EDT, mas me desanima por completo comprar um perfume com aquela embalagem malfeita que facilmente vazará na bolsa. Sim, eu levo perfume na bolsa.

Tenho o EDP e venho usando para economizar meu frasco do EDT, já que não terá mais para comprar. E ainda que tenha, não pretendo pagar mais de 350 reais (como paguei no meu EDT) por um perfume que eu não possa usar à vontade, com medo de acabar. Indignação define. Essas marcas precisam entender que vendem algo (os perfumes) que é intimamente ligado à emoção das pessoas, e que não podem se pautar somente em LUCRO. Perfume é identificação de alma, muitas vezes. É a mulher se sentir representada numa fragrância. Não quero uma réplica.

E não, o EDP não é tão bom quanto o EDT a ponto de substitui-lo. O EDP é bom, mas é doce ambarado, eu gostava do EDT por ser floral.

Letícia Novaes
Letícia Novaes

Um dos meus favoritos! Perfume para causar! Acho ele super noturno, a cara de balada. Projeção e fixação fantástica, quando uso de noite e no outro dia ainda esta exalando.Doce na medida certa, sem ser aquele doce de balinha, é um doce com um fundo amadeirado e quente. Simplesmente incrível!

Rafaelle
Rafaelle

A fixação na minha pele é bem fraca, quanto a projeção é razoável beirando o ruim . É um perfume noturno, balada, é um clichê é, mas é bom. Ele combina com as monas que curte usar uns animal print, várias pulseiras douradas com aquela unha gigante, em resumo pras mana que gostam de ser notadas. Ele peca na projeção, deveria ser daqueles que deixa o rastro no ar e não é o caso e sem contar que ele não é especial, sem dúvidas você já encontrou várias monas com ele por ai.

Midiã Dias
Midiã Dias

Este foi meu primeiro importado, e como sabem, o primeiro fica sempre na memória.
Me lembro como se fosse hoje, estava na loja e pedi a vendedora algo moderno, expliquei que seria meu primeiro perfume importado, e queria algo jovem, mas meio adulto, alegre, mas que fosse sofisticado, então ela pegou esse perfume e o 212 VIP, quando senti os dois, disse eu ainda vou comprar o 212 VIP, mas hoje a vez é do lady million.
Isso foi em 2012, eu não tinha muita noção de perfume, então eu o usava, de manhã, de tarde e de noite, sendo calor, frio, ou dias ''calmos'', e ele ganhou meu coração, foi por culpa dele que hoje eu tenho mais de 30 perfumes na coleção (e ainda quero mais, muito mais).
Ele me despertou o amor, o amor que eu nunca havia sentido antes por perfumaria, foi com ele que recebi vários elogios e cantadas, é usando ele, que me sinto sexy, sedutora, destemida, sofisticada, e glamourosa, esse cheiro dele de mel gostoso, com um amadeirado suave e ambarado me faz delirar, e a fixação e projeção então? Excelentes! São mais de 12 horas de fixação, e aproximadamente 8 horas de projeção.
Eu não consigo me imaginar sem o amor da minha vida, com este perfume eu me casei.

TaianeSuave
TaianeSuave

Infelizmente não consigo sentir conexão com esse perfume. Mas, inspirado nele comprei o Billion Woman (Paris Elysees) e me identifiquei super! Lady Million acabou virando enfeite na minha estante. Em mim a fixação é mínima, projeção fraca. Simplesmente não consigo sentir nenhum cheiro marcante.

Lika
Lika

Foi o primeiro importado que eu comprei pra mim. Esse não foi presente dos pais. Fui na loja e passei bastaaaante tempo lá dentro pra escolher um perfume que me completasse. Acabei com 3 perfumes da Paco Rabanne na mão, e o escolhi foi o Lady Million. Já tive 3 frascos dele e já to indo pro 4°.
Eu acho que é um perfume pra ser usado a noite, mas se não tiver muito calor, eu uso até de dia. Eu amo esse perfume. As pessoas me identificam por ele. É um dos poucos que compro a versão de 80ml. Gosto de tê-lo.
Ele tem uma fixação maravilhosa e a projeção é o suficiente. Não domina o lugar de forma abusiva mas se faz notar. Quando tenho a intenção de usar ele, me arrumo melhor. Ele não me passa um ar chique esnobe, mas me passa uma sensação de me fazer presente. Uma calça jeans com bom corte, blusa fina, sapato alto e um belo colar junto de uma maquiagem neutra, porém, bem feita? É assim que imagino ele vestido. Sofisticado.

Na minha pele, eu o adoro. Recomendo testar em uma loja antes de comprar. Ele não agrada todo mundo.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Mudei minha percepção sobre o Lady Million.
Tem perfumes que demoram mais para se adaptar ao nosso olfato.
Bom, ele é um floral regado a um mel nada enjoativo, com toque de framboesa e madeiras suaves.
Realmente faz o estilo do 212 VIP, elegante. Não que sejam similares.
Sob ar condicionado ele ficou triplamente mais charmoso, as flores avivaram.
Então eu diria que é um perfume feito pra outono/inverno.
Pra mim ele combina tanto com um visual despojado pra uma balada noturna, quanto pra um visual mais elegante durante o dia.
Fixação excelente. Silagem de moderada a marcante.

JêniferL
JêniferL

Não sei nem explicar. Que perfume bom e diferente! Achei doce na medida certa, meus outros perfumes até costumam ser mais doces.

Nanatrice
Nanatrice

Perfume bomba, de mulherão. Só uso pra noite, dificilmente ele combina com o dia. Tem uma projeção é fixação ótimas. As notas mais fortes são de limão, laranjeira africana, pachouli e ambar S2. Cheiro de mulher sexy, bem resolvida.

Amithia
Amithia

Perfumão! Realmente tem cheiro de mulher de "presença" que quer se sentir elegante e sexy. Tem aquela mesma proposta do 212 Vip de festas noturnas, porém, ao contrário dele, o Lady parece ser menos óbvio, pois soa mais versátil. É um perfume que dá pra fazer bonito usando em várias ocasiões.

Ele passa a sensação de que você é extremamente bem resolvida e que com um "estalar de dedos", as coisas surgem aos seus pés. A propaganda da marca traz isso de forma perfeita....kkkkkkk

É um perfume adocicado por causa do mel, porém não enjoativo. Consigo senti bem o lado floral e bem proeminente as madeiras. Mas não são madeiras que o deixa masculinizado. São notas que o deixam equilibrado.

Vejo muitas pessoas falando que ele está "batido e comum". Talvez por existirem muitos contratipos, seu cheiro tenha ficado bem conhecido. Mas o que é bom, independe disso. E pra mim ele é ótimo. Sempre rende elogios. Ótima projeção e fixação na minha pele!

meyremendes
meyremendes

Acho esse perfume classudo, fixação longa, ótima projeção, adoro mel, que é bem predominante nele, portanto, o amo. Esse eu realmente economizo e deixo para momentos especiais, considerando que atualmente as vacas não estão magras, estão completamente anoréxicas!

mhaiara
mhaiara

Não sei se eu me acostumei com o cheiro mas não sinto ele quando uso, por isso tenho impressão que não fixa, nem exala muito...mas nas outras pessoas consigo senti-lo bem presente. Pra mim esse perfume tem cheiro de mulher rica e fina. Essa embalagem é um escândalo total de linda. Muito amor envolvido!

Gabrielle Andrade
Gabrielle Andrade

Esta nota de mel me incomoda muito...Queria gostar dele,mas o mel não deixa ...

CamilaLeal
CamilaLeal

Resumidamente: Gardênia e mel.

Fragrância bem baladeira, porém o imagino ele em mulheres, não em garotas jovens.
Não acho doce como falam, mas no calor pode incomodar pela saída do mel gritante.
Gosto dele pela gardênia (amo). Mas apesar de ser uma fragrância de presença, não fixou bem na minha pele.

Assim que lançado, achei uma proposta diferente, hoje caiu no gosto, e existem milhões iguais ou copias dele...

Aninha
Aninha

Penso que a propaganda deste perfume convenceu milhares de seguidoras. Não entendo tanto barulho e gritaria para um perfume inho e ardido quando evolui na pele. Passei hoje cedo uma amostrinha e gente: não me trouxe conforto, energia, confiança... nada. Menos um na minha lista.

izabellima
izabellima

Isabel Mendonça, será coisas de Isabel? rsrs

Também tenho essa impressão. É perfume bonitinho, gostosinho, mas inho. Acho muito barulho por nada ao redor desse perfume.

Talvez o preço dele, a divulgação e todo esse esparramo que fazem, seja devido ao fato de o seu nome e sua propagada ser em torno de dinheiro e riqueza.

Quiseram (e conseguiram) passar a ideia de que, quem usa tanto esse quanto 1 Million passe a imagem de ostentação e toda essa baboseira atual girando em torno de se mostrar e ostentar que tem coisas e bla-bla-bla.

Resumindo, é perfume que tem mídia. Não é ruim, mas não vale o que pedem.

Renata77
Renata77

Esse perfume nunca me agradou. Já testei algumas vezes e não consigo gostar mesmo. Gosto muito da nota de mel nos perfumes, mas aqui não consigo sentir nada, nem um pouquinho dele. É um perfume sofisticado sem dúvida alguma,mas extremamente irritante para o meu gosto, muito amadeirado talvez. Um floralzão que me enjoa mesmo não sendo assim tão doce.

Juliana Parra
Juliana Parra

Confesso que já fui apaixonada por esse perfume, e hoje, simplesmente passou... Conheci há alguns anos em um cruzeiro, então marcou muito essa época boa, mas hoje não me identifico mais com ele.
Sinto muito as flores e a nota de mel, fixação excelente e projeção também. Marcante e feminino, mas hoje conheci alguns perfumes que tomaram seu lugar... Já senti em muitas pessoas, acho que isso me desanimou também... Mas não deixa de ser um ótimo perfume...

Marcelinojp
Marcelinojp

Vim aqui novamente falar desse perfume..
Gente que perfume incrível e esse?? Esse perfume e o Poison tradicional quero levar para a minha vida inteira! O que falar do lady million??
Resposta: Onde eu chego faço sucesso com esse perfume, eu acho que ele seja um perfume que dá pra usar durante o dia também é só saber maneirar nas borrifadas, por exemplo eu passo 2 borrifadas e fica muito bom, fixação na minha pele e o dia todo.
Quando coloco ele pra trabalhar, coloco de 06:00 da manhã e quando chego as 15:30 vou direto pra academia e ainda sinto forte e firme na minha pele, porisso que a cada dia esse perfume mim conquista, ainda estou no meu primeiro vidro de 80 ml e ainda está cheio... Oh coisa boa kkkkkkkkk
Fez um ano já que o tenho e pretendo ter uma caixa d água cheinha dele!!
Recomendo muito vocês sentir ele.. Top dos top ❤️❤️

musaera3d
musaera3d

"BOMBRIL, mil e uma utilidades"
Classe define este perfume. Doce, forte, sensual, chique, mulher fina, mulher cheirosa, mulher linda.... Muitas pessoas acham que este perfume tem cara de balada, talvez por ser marcante e mais "sensual". Eu não vou pra balada há muito tempo e uso ele numa boa, rs. Uso em ocasiões mais especiais, como formaturas, eventos de trabalho, aniversários, festas, etc. Tem que ser bem dosado, com certeza, e acho que combina melhor com períodos noturnos, mas em doses menores, também dá pra usar de dia, numa boa. Ele é bem versátil, pois combina com coisas mais simples até a mais sofisticada, basta saber dosá-lo nas borrifadas. Tende a mais agradar do que desagradar. Fixação em mim, excede as 8 horas.
INDICO o HOLLY LOVE da Vivineno...são idênticos. O Holy fixa mais até.

Jessica Bachega
Jessica Bachega

Tenho ele há cerca de um ano e uso a qualquer hora, dependendo do meu humor. Acho, como já disseram, um perfume que te deixa feliz e se sentindo linda. Não sei definir notas, mas sinto algo fresco e depois doce. Acho que é bem fácil de agradar e ele sempre me rende bons elogios. Sua fixação é ótima, pelo menos na minha pele. Marcante na medida certa. To com dó do meu acabar, pois ele não é baratinho.

Maiara_Amaral
Maiara_Amaral

Sinto mel, flores e riqueza. hahahaha
Uso noturno.
Fixação de 6 horas, sua silagem é excelente.

geisla oro
geisla oro

Que perfume bom, gente é muito bom. Perfume de classe, adulto, doce sem ser enjoativo, e um cheiro de gente limpa e rica.Em minha pele a flor de laranjeira, eu amo perfume com esta nota e Patchouli, porém o mel branco equilibra toda a fragrância dando o ar de sofisticação junto com a jasmim, que quase não sinto mas esta ali dando um toque apaixonante. Eu amo este perfume, me marcou demais, marca épocas felizes, um romance, o primeiro jantar com meu namorado que hoje vou me casar, e penso em usar este no grande dia. Eu morro de amores por ele, e o meu esta acabando :/. Lady Million e La vie Est Belle, proposta diferente, doces diferente mas perfumes que amo e não troco por nada. Pra mim não há estação para usá-los principalmente o million, um coringa pra mim, uso ele de dia e não acho forte e enjoativo como alguns descrevem. Perfume é negocio de pele, este é alegre, envolvente, amoroso, e muito fino. Mais um perfume que não deve ser usado por qualquer mulher. La Vie e este me lembram Paris. Amoooooooooo hahahaha

ninalua10

Finalmente. Comprei o meu depois de testar várias vezes e quis usar o suficiente para resenhar com mais segurança. Comprei o EDP do Lady Million e estou encantada com sua delicadeza, doçura, presença elegante e alegria. Como li em uma outra resenha, ele para mim não é um perfume noturno, é bastante solar e aberto, de fato sua elegância combinaria com ocasiões formais e noturnas mas uso-o no dia a dia com muito deleite. É tão melífluo, delicado, feminino, floral. Não seria possível eu não gostar do Lady Million, pois eu adoro mel, flor de laranjeira, gardênia, patchouli e néroli, e sinto todas essas notas nele. Forte candidato a ser uma assinatura olfativa, principalmente o EDT que é mais suave (mas não o tenho ainda). Se exagerar na dose pode incomodar um pouco, mas, nas vezes em que exagerei, o perfume não chegou a me dar dor de cabeça como outros me dão mediante um exagero de borrifadas, como Hypnotic Poison e Insolence. A fixação do EDP é ímpar, eu adorei, fica presente até o final do dia e suaviza de uma forma fantástica (o drydown dele é ótimo). Acho impossível não se sentir alegre, pra cima, usando este perfume, ele é muito positivo e chique.

LilicaLico
LilicaLico

Uma fragrância com a cara dos anos 90. Mel e âmbar se destacam na minha pele, depois a flor de laranjeira e um pouco de jasmim. Acho um perfume meio escandaloso, melhor usar à noite, fixação incrível.

arislane
arislane

Perfume gostoso, sinto as flores e o mel. Uma pena é a duração sofrível, o único jeito que encontrei de fazê-lo durar mais é usar a loção corporal da mesma fragrância. Não acho que seja noturno, não para mim, é simples demais para ser usado à noite ou em alguma ocasião especial e mais refinada.

Fabíola Dias
Fabíola Dias

Perfume é coisa de olfato e pele mesmo, não tem jeito!
Enquanto eu li algumas pessoas dizendo que ele é forte e exageradamente doce, eu não o achei forte nem muito doce, e enjoativo jamais!
Quando é borrifado, nos primeiros 40 minutos é marcante, depois suaviza e deixa um rastro floral muito gostoso!
Acho que a nota de mel, deu um toque especial a esse perfume lindo! Tudo na medida certa!
Fixação, média... durou umas 6 horas na minha pele.
Bem feminino, sexy, e muito bom!
O Vidro dele, é um arraso de tão lindo, acho que fez jus â fragrância maravilhosa que ele tem :)
Recebo bastante elogios quando o uso, meu namorado adora!
Amei muito esse perfume, é tudo de bom! <3

Paula Cristina
Paula Cristina

Ele é bem marcante mais achei meio comum, não classificaria como um perfume bem feito que se destaque.
Acho um pouco doce, sinto bem o mel a gardênia e o jasmim, deixando bem feminino e sensual. Tem boa fixação e projeção.
Não considero um fragrância jovial, mas um estilo mulherão. Mais apropriado para à noite, festas, baladas. Enfim acho que é um perfume para quem quer arrasar!

Glenda Theis
Glenda Theis

Perfume com cheiro de riqueza. Saída frutada, mas depois fica um pouco amadeirado. Não é um dos meus preferidos pois não sou muito fã do amadeirado, mas é muito bom. As pessoas normalmente elogiam. Tem ótima fixação e indico para a noite e dias menos quentes.

gilizarda
gilizarda

Foi o perfume que usei no dia do meu casamento, então sempre será um cheiro especial. Me remete a romance, alegria extrema, segurança, felicidade pura! Tudo isso, é claro, se deve à minha primeira experiência ao usá-lo e o momento maravilhoso que vivia criou essa memória olfativa.

Esse diamante cheira a... tchã tchã tchã... DINHEIRO!!! Sério, o danado cheira a notas novinhas, recém saídas do banco. Sinto o floral rico, branco, a gardênia, o jasmim e a flor de laranjeira, bem aparentes logo na entrada. A framboesa dá o azedinho do fundo, deixando-o suculento.

O mel é um pequeno problema aqui, deixa a mistura um pouco enjoativa, por isso não se pode usar Lady Million num dia quente. É mais um perfume noturno ou para dias frios. O mel vai adoçar, aquecer, envolver e inebriar com excelência se usado certo. Em dias e noites quentes, vai sufocar, dar dor de cabeça. O mais engraçado é que eu tenho intolerância à mel e, normalmente, não suporto o cheiro dessa matéria sem enjoos e náuseas. Mas no LM o mel não me incomoda, longe disso. Ele me dá sensação de conforto mesmo.

No final de sua projeção, Lady Million deixa rente a pele um talquinho gostoso, leve, mais ainda quente. Deve ser o patchouli. Uma fragrância adulta, forte. Mocinhas apaixonadas por Egeo Dolce e Fantasy não aprovarão esse diamante. Mulheres maduras e sofisticadas se sentirão mais confortáveis com ele.

A rastro desse perfume é fantástico, exala bastante, chega antes de mim no ambiente. A fixação é incrível na minha pele. O perfume que mais dura em mim. O sinto por umas 7 a 9 horas sem dificuldade. Depois disso, LD ainda permanece, em sua personalidade atalcada, por mais algumas horas. É daqueles que empreguinam o cabelo e as roupas e às vezes ainda sobrevivem à lavagem. Não é fácil se livrar do Lady Million! Vou tomar banho e, quando a água quente bate na pele, ele ressuscita em toda sua potência. Louvável!

normacgr
normacgr

Perfume forte, marcante, para se usar com cuidado, e preferencialmente à noite quando não estiver calor. Eu gosto, mas não amo, tanto que demorei 2 anos para acabar com o vidro de 30ml. Não compraria de novo por ser forte demais, e ter incomodado algumas pessoas, mas eu gostei.

lucila
lucila

esta na minha lista negra, eu enjoo quando sinto ele em alguém é exagerado e exala que é uma beleza, sou capaz de localizar quem o usa no meio da multidão e me sufoca.....

laisdf
laisdf

Peguei a fitinha com o cheiro desse perfume umas três vezes em perfumarias antes de comprá-lo. Em mim ele se comporta um pouco diferente, mas gosto muito.
A saída é bem frutada e muito gostosa, mas logo dá lugar a um fundo bem amadeirado. O ardidinho do mel é bem notável e eu não gosto de mel, mas acho que combina bem. Não consigo perceber as flores brancas... Enfim, não fica um doce invasivo e enjoativo, como acontece com muitos.
Acho que ele tem cheiro de perfume ideal para uso noturno, mas mesmo sendo edp, a fixação e a projeção são um pouco fracas. Consigo usá-lo de dia sem incomodar ninguém.

michele silva
michele silva

ele é um perfume forte e marcante eu digo que ele tem a cara da hebe camargo tem cheiro daquelas senhoras bem ricas. Para mim que sou jovem não gostei.

Lorena Cruz
Lorena Cruz

Amo está no meu top 5, floral maravilhoso forte, sensual perfume pra arrasar a noite, perfume de balada de festa. Quando uso me sinto poderosa mulherão, e não consigo parar de me cheirar!!

agnese

Um dos meus top 5, não por acaso. Acho que é o único designer super pop que mais me apeguei. Foi meu primeiro perfume importado, então pensem nos meus olhos brilhando?
Ele possui notas que não funcionam em mim... mas, de alguma forma, este perfume fica divino em minha pele! Foi por um bom tempo algo próximo a minha assinatura olfativa.
Para mim ele abre do jeitinho que a pirâmide indica: limão, framboesa e neróli. Fresco, afiado, divertido. Logo aparece o mel... ai.. que mel! Um mel delicioso, intenso, que dá a doçura que encanta neste perfume! Para mim fica uma mistura muito boa de mel, gardênia e sândalo, o trio sucesso, deixando este diamante dourado super cremoso, pungente e intenso em minha pele. Em mim ele não fica muito doce, fica cremoso com uma base bem amadeirada. Amo demais esta belezinha. Toda vez que uso todos elogiam, sinto-me lindamente diva quando o uso. Fixação excelente, fica o dia todo em mim, sua projeção é bem alta nas primeiras 4 horas depois ele fica como uma aura ao redor de seu corpo. Quem aproxima sente e elogia ;P
Não canso de ter vários desses diamantes. É um dos poucos que faço questão de repor sempre.
Só não uso mais vezes porque sempre tem muitas pessoas usando também, coisa que me desanima. Apesar disso, resolvi guardá-lo para ocasiões especiais, pois ele tem um tom de clássico-divertido-festivo-não_mexa_comigo. hahaha Eu o adoro!

skissinger
skissinger

Defititivamente Um Novo Classico , Perfume requintado, sensual , sexy sem ser vulgar que nao deixa nenhum quesito a desejar , fixação extraordinária , exala como um bom perfume deve exalar , só nao use em dias mornos ou quentes pois , o brilho desta obra de arte feita por alguns dos meus perfumistas favoritos , Anne Flipo, Beatrice Piquet, Dominique Ropion e Bruno Jovanovic, nao mostrara toda sua beleza. Bem feito, de uma extravagancia dourada, assim como a propaganda disperta. Não conhecia e hoje morro de amores. Vale cada centavo e sendo um Paco Rabanne não poderia ser diferente: Intenso !

Perfume
Perfume

Hoje eu dormi com ele!Vou tentar defini-lo com imagens. Sempre sou levada a isso,rsrs. Mas o vejo como um copo transparente, bem limpo,com....guaraná!Imagine um copão de guaraná na sua frente,explodindo aquelas bolinhas, é a isso que me remete o cheiro do Lady Million. Já li e ouvi que é embaçado.O vejo e sinto transparente.Já li e ouvi que ele é atalcado. O vejo e sinto sem "poeira". Já li e ouvi que ele é pesado.O vejo e sinto leve e azedinho, como uma bolinha de oxigênio explodindo dentro de um copo de guaraná.E eu gosto de guaraná!

Lu_Silva
Lu_Silva

Que perfume mais enjoado! Sinto algo estranho nele, parece um.perfume feito de qualquer jeito, sem critérios... Muito desagradável ao olfato e o pior gruda em tudo. Minha irmã deixou de lado o Miss Dior e La vie est Belle por esse, e agora sufoca a todos ao redor.

Daniela baron
Daniela baron

Esse perfume me lembra eventos glamourosos, jantares sofisticados, maquiagem caprichada, salto altíssimo, cabelos em penteados formais. Realmente associo a uma mulher madura, que gosta de chegar e arrasar. Não eh muito a minha praia, por isso acabei deixando para a minha mãe usar. Para mim, sem sombra de dúvidas, o Jasmim eh a nota predominante. Por isso sinto uma pontinha de dor de cabeça. Mesmo assim gosto dele.

Zelia79
Zelia79

Não suporto! Que cheiro enjoativo, deve ser do mel, com a mistura do patchouli, me fazendo lembrar cheiro de xarope.. Muito intenso, grudento, tive uma amostrinha e ainda bem porque nunca o compraria, apesar de amar o 1 Million no meu marido. Sei que tem pessoas que o ama, mas esse se eu sentir em mim ou outra pessoa já me faz enjoar. rs
Mesmo quem curte perfumes doces, melhor sentir antes de comprar as cegas.

ana29
ana29

As fãs que me desculpem! Mas eu achei que ele ficou devendo. Lembra um.cheiro detergente, sabao, sei la. Nao.pagaria o preço que custa por um.perfume desses! Jamais

agnese

Hoje vim declarar meu amor por este lindo :)
Este perfume tem a melhor flor de laranjeira do mundo! Nenhum outro perfume faz esta bendita funcionar tão bem em minha pele quanto este. O mesmo eu digo do jasmim. A mistura ficou tão boa, tão bem feita que virou um cheiro cremoso e sofisticado em minha pele!
É engraçado que, realmente, ele possui bastante mel, mas não é um perfume melado, enjoado. É um mel equilibrado e elegante, suavizado com flores brancas, com um toque "ardidinho" de framboesa. O fundo tem um âmbar irresistível e um patchouli lindo! Possui algo de classe nele, algo que me remete à "uma garota rica e elegante com 19-20 anos". Ele é bem jovial mas combina bem com scarpin e vestidos com corte reto. A projeção é alta, mas não chega a sufocar. A fixação também é excelente. Sempre reponho o Lady Million sem dó ou piedade, sinto que é um perfume que terei para sempre. Só não é meu perfume pessoal porque o Womanity roubou meu coração, mas ele foi por dois lindos anos a minha assinatura absoluta. Sou viciada nele mas não o uso com freqüência por ser um cheiro que gosto de usar somente em ocasiões especiais. Ele tem esta aura dourada que eu adoro.
Mais um excelente lançamento da Paco Rabanne :)

Sheila_
Sheila_

Meu preferido para sair a noite. E já percebi que todo mundo gosta, os homens ficam loucos. Marcante e doce.

SI ACA
SI ACA

É um perfume gostoso porem comum, vc põe e tem a sensação de senti-lo em todo mundo a fixação em mim dura apenas umas 2 a 3 horas. Péssima fixação

Andrey Juann
Andrey Juann

Perfume exagerado em todos os sentidos. As notas frutais azedam logo e as notas florais são tão intensas que chegam a ser enjoativas.

vani
vani

A saída é bem fresca com o limão,no final sinto cheiro de coisa antiga, deve ser o mel.

Estêvan George
Estêvan George

Comprei no escuro, e não me agradou muito... explico: a fragrância em si seria muito gostosa e marcante, se não fosse uma nota do perfume que é bem mais forte que as demais, e, ao que tudo indica, é o mel. Engraçado que eu adoro notas de mel em perfume (sou loucamente apaixonado pelo Angel), e adoro perfumes intensos, só que o Lady Million não se adaptou à minha pele. Queria tanto que a nossa relação tivesse dado certo, só que a única coisa que deu dessa relação foi uma irritação pesada no meu nariz.

Luana27
Luana27

Precisa ser dosado! O EDT é maravilhoso! Até eu q não sou fã de perfumes docinhos amei!

Amanda Paes
Amanda Paes

Não gosto muito desse perfume. Algo nele me incomoda e irrita meu nariz. Com ele eu descobri que não sou muito fã de mel. Mel, mel, mel em evidência. É forte e enjoativo. Não tenho nada contra perfumes fortes, mas este me incomoda. Não vejo nada de glamuroso ou sofisticado, ou sexy, ou atraente, ou marcante. Pra mim ele é bem sem graça, comum e enjoativo. Tive um e usei umas 4x, mas o mel com laranja fizeram com que eu me desfizesse dele.

Roseli dos Santos
Roseli dos Santos

Achei este perfume bastante forte, do tipo arrasta quarteirão , eu não usaria, prefiro os perfumes suaves como tommy girl, emporio armani she, rogger & gallet, shi de Alfred sung.

Jô

Adoro esse perfume . Sinto bem o mel e a flor de laranjeira , uso em qualquer época do ano, comecei nos meses de inverno e achei que pesaria um pouco no verão mas pra minha surpresa ficou ótimo !! A embalagem é linda ! É o único que consigo usar por um período longo e ainda sentir na minha pele como da primeira vez que usei !! Tem um ar de preciosidade !!

janinemohamed
janinemohamed

Eu tinha interesse nesse perfume até "conviver" com ele, minha colega de apartamento passou a usá-lo e toda vez que ela passa, a projeção é super forte e eu sinto uma dorzinha de cabeça. Sei que depende de pele também, mas nem quis arriscar. Prefiro a versão masculina com a qual já convivi também, embora eu não seja chegada em perfume masculino. É um perfume que impregna, o cheirinho quando ele suaviza é bom, mas a saída me mata!

natchemw
natchemw

Perfume simples ao ver de muitas pessoas mas que tem uma magia incrível.
Cheiro de mulher rica, doce e suave, simples e marcante.
As notas doces que sobressaem em mim são as de framboesa, a evolução de flor de Laranjeira e fundo patchouli, amo amo.
Fixa muito bem, a roupa fica com o cheiro durante dias e a duração é por volta de 12 horas. Enfim, é maravilhoso.

Ro Virtual
Ro Virtual

Lady Million é um aroma floral doce muito sofisticada com um pouco de entusiasmo. Absolutamente inebriante.Eu amo esse perfume e ainda uso junto com hidratante dele rs.P/mim tem um cheiro agradável.É doce,mas p/mim um doce perfeito,era o doce mel que eu procurava.Acho que é um bom perfume, uma bela mistura de notas de modo que não se destaca muito. Ele tem tudo, frescor, profundo, sexy, doce, com florais brancos.Me sinto Lady qdo uso...na minha pele fica perfeito,sem ficar enjoativo,ele se encaixa muito bem com minha química de pele.Tem muitas resenhas negativas sobre ele,eu não estava esperando isso,mas esse e um perfume que eu realmente gostei,fiquei doida qdo recebi uma amostra grátis e enquanto não comprei,não sosseguei...
Ele pode não ser uma fragrância "WOW", mas ainda assim é bastante agradável à sua própria maneira.
Absurdamente delicioso...

julihelden
julihelden

Adoro! Não fico sem. Atalcado, forte e marcante. Dever ser usado sem exageros, se não vc ficará com uma dor de cabeça horrível e ninguém conseguirá ficar do seu lado sem espirrar. Sempre q eu uso recebo elogios.

tania
tania

Perfume insuportável.
Grande dor de cabeça...
É demasiado doce, incomodativo, forte...

thaise
thaise

Sinceramente, esperava bem mais desse perfume, na minha pele eu não consigo definir as notas do perfume...
Eu estava imaginando algo como o masculino one million, com notas de baunilha, algo nesse estilo..mais adoçicado, mais marcante...
O frasco é lindo maravilhoso, porém a fragrancia não me agradou não....e perfume é muito de pele....

Acho um perfume feminino, sem ser doce e nem muito cítrico, na medida...

09/01/2015: Hoje tenho um frasco e só sei que é perfume com cheiro de perfume. As notas são harmônicas, não posso dizer que predomina essa ou aquela nota. Perfume com cheiro de festa, personalidade e auto-estima.

12/07/2016: Acabei desapegando, pois por mais cheiroso que seja, na minha pele não deu certo. O tempo passa e ele vai ficando com cheiro de suor, na verdade caminhando para um cheiro de "cecê", um amadeirado ardido...o que é uma pena, pois é um perfume muito bom!! Faz jus ao sucesso.

Val Freitas
Val Freitas

Fragrância doce, marcante e levemente amadeirada. Também notei que o aroma do mel fica em evidência neste perfume. Acredito que esse seja daqueles perfumes que ou você ama ou odeia. Eu amei desde a primeira vez que senti. Tenho a versão EDP e na minha pele possui uma boa fixação.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Achei um perfume comum, e bem forte, bem chegay, rs mel, jasmim e flor de laranjeira = hiper doce! Acho muito parecido com o Princesse MB...bom, em mim pelo menos grudou e não saia mais...

Dani0983
Dani0983

O mel é bastante evidente neste perfume. Logo que passa ele é bem doce, marcante, forte. Em cerca de meia hora o perfume suaviza e o rastro dura no máximo duas horas na minha pele. Depois, só sinto as notas amadeiradas, rentes à pele. Perfume é realmente coisa de pele, mas na minha esperava mais deste. A fixação é menor do que a de algumas colônias do boticário.

Ofertas de compras online

31.29 USD
Paco Rabanne Lady Million Eau De Parfum for women 1 oz
Paco Rabanne Lady Million Eau De Parfum for women 1 oz
Gift Set 2oz
36.69 USD
Paco Rabanne Mini Gift Set I. Lady Million 1 Million Eau De Parfum 2 x 0,2 oz Eau De Toilette 2 x 0,2 oz
38.69 USD
56.09 USD
Paco Rabanne Lady Million Gift Set I. Eau De Parfum 2,7 oz Body Milk 3,4 oz
Paco Rabanne Lady Million Gift Set I. Eau De Parfum 2,7 oz Body Milk 3,4 oz
58.99 USD
Paco Rabanne Lady Million by Paco Rabanne Eau de Parfum Spray 1.7 oz Body Lotion 3.4 oz for Women
ThePerfumeSpot.com
60.99 USD
Lady Million by Paco Rabanne, 2.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
Lady Million by Paco Rabanne, 2.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
64.19 USD
Paco Rabanne Lady Million Gift Set XI. Eau De Parfum 1,7 oz Eau De Parfum 0,2 oz Body Milk 3,4 oz
64.79 USD
Lady Million Perfume by Paco Rabanne, 2.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
Lady Million Perfume by Paco Rabanne, 2.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
68.19 USD
Paco Rabanne Lady Million Gift Set XXIII. Eau De Parfum 2,7 oz Eau De Parfum 0,5 oz Body Milk 3,4 oz
Macys.com
74.50 USD
Paco Rabanne Lady Million Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Paco Rabanne Lady Million Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
77.00 USD
Paco Rabanne Lady Million Eau De Parfum Spray Collector's Edition with Metal Bag Charm 80ml 2.7oz
77.99 USD
Paco Rabanne Lady Million Merry Million by Paco Rabanne Eau de Parfum Spray 2.7 oz for Women
80.00 USD
Paco Rabanne Lady Million Eau De Parfum Spray 80ml 2.7oz
Paco Rabanne Lady Million Eau De Parfum Spray 80ml 2.7oz
EDP Mini 2.7oz
80.99 USD
Paco Rabanne Lady Million by Paco Rabanne Eau de Parfum Spray 2.7 oz Body Lotion 3.4 oz eau de Parfum Spray .5 oz Mini Travel Offer for Women
81.00 USD
Paco Rabanne Lady Million Eau de Parfum, 2.7 oz - A Macys.com Exclusive
Paco Rabanne Lady Million Eau de Parfum, 2.7 oz - A Macys.com Exclusive
Gift Set 2.7oz
106.00 USD
Paco Rabanne Lady Million Special Travel Edition Coffret Eau De Parfum Spray 80ml 2.7oz Sensual Body Lotion 100ml 3.4oz 2pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Lady Million fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Lady Million, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lady Million de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lady Million de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 VIP Rosé Christian Dior J`adore Carolina Herrera 212 VIP Chanel Coco Mademoiselle Dolce&Gabbana D&G Light Blue Giorgio Armani Armani Code for Women Prada Prada Candy Carolina Herrera 212 Sexy Christian Dior Miss Dior (new) Givenchy Ange ou Demon Jean Paul Gaultier Classique Lancome La Vie Est Belle Calvin Klein Euphoria Carolina Herrera 212 Paco Rabanne Black XS for Her Carolina Herrera CH Nina Ricci Ricci Ricci Cacharel Amor Amor Britney Spears Midnight Fantasy Nina Ricci Nina