Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

La Nuit Paco Rabanne Feminino

La Nuit Paco Rabanne Feminino

mel
couro
La Nuit Paco Rabanne Feminino Imagens La Nuit Paco Rabanne Feminino Imagens La Nuit Paco Rabanne Feminino Imagens La Nuit Paco Rabanne Feminino Imagens La Nuit Paco Rabanne Feminino Imagens

La Nuit de Paco Rabanne é um perfume Chipre Floral Feminino. La Nuit foi lançado em 1985. La Nuit foi criado por Pierre Wargnye e Rosendo Mateu. As notas de topo são Manjericão, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Artemísia as notas de coração são Jasmim, Rosa, Pêssego, Pimenta e Mel branco as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza, Couro, Cedro da Virgínia e Civeta

Manjericão Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Artemísia

Jasmim Rosa Pêssego Pimenta Mel branco

Musgo de Carvalho Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Couro Cedro da Virgínia Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Nuit by Paco Rabanne.

Ysatis

La Nuit Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

Quando recebi o meu La Nuit estava muito ansioso! Deus, fiquei com medo dos primeiros segundos, quando eu testei! É realmente Tabu pulverizado em um cavalo, como disse Luca Turin. Segundos depois, Tabu saiu de casa e veio o mel como o de Gucci L'Arte. As coisas começaram a fazer sentido. Era como um dia muito quente de verão na fazenda, quando as flores estão começando a fechar e você pode sentir o cheiro dos animais no celeiro! É escuro, é maligno, cheira perigoso, como um animal cruel caçando num dia de calor! Cheira incrivelmente e é realmente o perfume mais animálico que eu já tentei – esse e Tabac Blond ou Bal a Versailles. Poderia ser um perfume masculino. Estou muito feliz, mas ainda um pouco assustado. Cheira a perigo!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne La Nuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne La Nuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Nuit de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Nuit de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Diorella Clinique Clinique Happy Heart Diesel Fuel For Life Femme Cerruti Cerruti 1881 Lumieres d`Ete Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Geranium Ellie Perfume Ellie Jessica Simpson Fancy Nights Laura Ashley L'Eau Marbert Scarf Giorgio Valenti Rose Noire The Organic Pharmacy Organic Glam Oriental Blossom