Designers » N-Q » Aquático Amadeirado « Grupos

Invictus Paco Rabanne Masculino

marinho
Invictus Paco Rabanne Masculino Vídeos
Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens

Invictus de Paco Rabanne é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Invictus foi lançado em 2013. Invictus foi criado por Veronique Nyberg, Anne Flipo, Olivier Polge e Dominique Ropion. As notas de topo são Toranja, Notas oceânicas e Tangerina as notas de coração são Folha de Louro e Jasmim as notas de fundo são Madeira Guaiac, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Ambargris

Toranja Notas oceânicas Tangerina

Folha de Louro Jasmim

Madeira Guaiac Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Invictus by Paco Rabanne.

Invictus Resenhas de fragrâncias

leandro_augustto
leandro_augustto

Ontem tive a oportunidade de conhecer o badalado e tão famoso "invictus" e o que posso dizer dessa fragrância é que ela é um mix de sensações, é fresca e ao mesmo tempo doce marcante. É aquático mais dar pra usar na balada, é doce mais não tem nada gourmand é coisa de louco. Não consegui destinguir de onde vinha esse doce dele mais vendo sua pirâmide vi que talvez seja o ambargris e o jasmim, esses dois ingredientes deixam o Invictus docinho e ao mesmo tempo fresco e aromático, o limão sai logo de cara dando aquela sensação de frescor magnífica. A nota aquática é muito evidente, sinto algo oceânico meio que que denso, e quando dou a primeira borrifada é como se tivesse sendo atingido por uma onda do mar, com aquele cheiro oceânico de brisa. Senti muito a nota de louro, principalmente junto com as de ambargris e jasmim, não sei mais algo me enjou nele, tenho a impressão que seja o louro junto ao ambargris não sei. :s
Mais sua evolução mostra que o Invictus é um perfumaço, sem sombra de dúvidas. Eu gostei muito, preciso conhece-lo melhor, algo me diz que eu vou gostar muito dele.

BrunoB.Vidal
BrunoB.Vidal

Bom perfume. Se não fosse tão popular eu o teria !! Projecao, fixacao e cheiro bons.

Nando Lisbôa
Nando Lisbôa

Para quem assim como eu gosta de ler resenhas que informem uma referência olfativa (quando existe é claro), na minha opinião a irmã do Lucas lá em baixo acertou em cheio. Parece sim um chiclete de melancia porém muito mais doce e levemente atalcado. (Não gosto de atalcados e esse não me incomodou). Acho que por isso algumas divergências quanto ao horário mais propício à usa-lo. A melancia uma fruta que remete ao frescor (dia) e a doçura exagerada ao uso noturno. Gostei bastante e uso em qualquer clima e horário moderando as borrifadas.

sandro
sandro

Perfume bom, porém ele é bem Comum, é um perfume tipico que se você for em balada várias pessoas o estarão usando, não pelo fato dele ser um otimo perfume, mas pelo fato de esta na moda devido a Pacco rabanne ter um excelente marketing, resumindo com esse perfume voce pode chegar a ser até elogiado, mas não será uma pessoa marcante e com destaque, ou seja as pessoas não se lebraram de voce pelo perfume.

LuuhMMA
LuuhMMA

é um bom perfume, ganhei de aniversário de minha namorada, projeta bastante na primeira hora, mas sua fixação não é la essas coisas, não espere a mesma força contida no one million, Só tem algo que não me permite gostar mais dessa fragrância, que são suas notas de saída que em minha pele lembram o cheiro que a água salgada deixa em seu corpo quando sai do mar, ainda sim,é um bom perfume, mas não sei se é digno de todo esse hype.

Taker100
Taker100

Gostei muito desse perfume, ele abre bem fresco com as notas oceânicas e toranja, mas não o considero um aquático propriamente dito, ele tem esse toque levemente adocicado e amadeirado que o deixam bem másculo, fragrância bem moderna e frasco muito bonito. Recebi tantos elogios com esse perfume que acabei percebendo o sucesso que ele vem fazendo, não é nada inovador, mas vai agradar ao olfato feminino, deixa um belo rastro, projeção e fixação ótimas.

LuccaHolset
LuccaHolset

No começo não tinha gostado muito do invictus, eu achava o aroma dele forte e me incomodava, achava uma fragrância "batida".
Porém eu aprendi a gostar dele, ele é um perfume aquático,bem esportivo e complexo, com o tempo o aroma dele fica mais agradável. Recomendo o uso em dias com média de +25°C ,tem uma durabilidade mediana de 8h a 9h (passo apenas 2 ou 3 borrifadas) , fica com uma boa projeção durante umas 2h e depois fica mais rente a pele.
Vale a pena comprar o invictus, mesmo que no começo ele não te agrade, após a 3° vez de uso dele você começa a gostar mais dele. Já fui bastante elogiado por mulheres e até por amigos quando estava usando o Invictus.

Obs: outro perfume aquático que recomendo caso você não queira comprar o invictus é o Le Male, um perfume muito bom, apesar de ser aquatico o Le Male se sobre sai melhor a noite, mas se for usar de dia não exagere nas borrifadas (2 borrifadas é o ideal) pois ele fica muito forte!

Ainnas
Ainnas

O perfume varia muito de pessoa para pessoa, em função de pele, suor e gostos acima de tudo, contudo este pra mim eh um dos melhores perfumes que existe. ja usei 5 x e não me canso. claro que não de forma continua pois tenho outros dependendo da ocasião.

parfumage
parfumage

Gosto muito! Porém desde a primeira vez que senti, vi que não havia muita criatividade, me lembrou muito o Silver Scent só que com uma pegada um pouco aquatica! Como gosto do SS também gosto do Invictus.

lucas_santiago
lucas_santiago

perfume extraordinário, invencivel e inesquecivel
projeção boa(1m) fixação monstra de 10 a 15 hrs
fragrancia suave e convidativa versatilidade 9
combina com frio e calor e com moderação(1 borrifada) pode-se usar em dias mt quentes

heroare
heroare

Não carrega a personalidade das a outras fragancias da casa, é um amadeirado aquatico bem leve e fresco, tem um toque floral bem leve, não recomendo pelo preço já que não é muito convidativo, há melhores e mais baratos.

RodolfoC
RodolfoC

Nota 9 no geral. Fixação ótima.
Gosto de perfumes exóticos, do tipo que ninguém tem ou ficariam com medo de usar. Certamente este perfume não se encaixa nessa lista mas eu estou gostando, mas não sei o porquê. As primeiras notas não me agradam; são cítricas demais pra mim. As amadas notas oceânicas passeiam por todo o perfume bem no fundo. No fim, o que ficou na minha pele o dia todo foi um amadeirado "ventilado porém quente" bem sexual. O âmbar é frequentemente exalado, e de maneira mais esporádica dá pra sentir a lembrança do louro com o carvalho. Muito atraente, mas as notas são comuns demais, te fazem pensar que "alguém já passou por mim essa semana usando isso". Perfume bem elaborado para agradar muitos e atrair a todos. Traça um perfil bem másculo e viril em quem usa. Pra mim ficaria perfeito sem os cítricos. Detesto cítricos.

Lucas Vilas Boas
Lucas Vilas Boas

O frasco é sensacional!!

Perfume para balada boate open bar!! only this

Não curti pois o achei meio um mix de: Fuel diesel, one million, 212 VIP Men, Black XS.

Toda vez que usava alguem falava: onemillion? 212 é muito!!!

E eu sempre corrigia e as pessoas olhavam tipo: ah sim..
vc tem uma copia pois one million é mais caro...
bem por ai...

Perfume pesado, forte e agressivo!!

Não curti e usava para balada ruim!!

jonathaspolicena
jonathaspolicena

Perfume interessante.um pouco comun no quesito aroma Mais tem lá seus encantos.intenso, projeta e fixa muito mesmo.tem uma saída adorável com cítricos e aromáticos porém realmente muda muito no drydown pro coração e adota uma personalidade metalizada,áspera e até mesmo máscula eu diria mais com o âmbar dominando a base e dando aquele adocicado.mais é que tenho e até uso de boa Não é muito meu estilo ,mais uso.refrescante e sofisticado másculo e viril,deve ser por isso que as mina piraaaaaaaaaaa!e como pira! .obs:pra quem fala que ele é mto forte;já ouviu falar em controle de aplicação?

MatheusMello
MatheusMello

Eu só gostaria que ele ficasse com o aroma das notas de saída, esse cheiro super agradável de tangerina, mas depois fica um incensado metalizado, um tanto estranho.

gab_caroccia
gab_caroccia

Invictus faz jus ao nome, possui um aroma aquático amadeirado floral bem marcante e a fixação é poderosa! Abre com notas oceânicas, indo para o jasmim e finalizando com a madeira.

Não use este perfume em dias de extremo calor, recomendo usar em noites quentes.

Aroma: 9,8/10
Fixação/Projeção: 10/10

Rui
Rui

É irradiante com sensação de limpeza. Fixa bem, projeta bem e fica um bom tempo na memória dos que o sentem. Não é só mais um como alguns comentam. É um perfume que não causa sustos. O considero bom.

SatyLipe
SatyLipe

Meu marido tem, na minha opinião acho muito bom quando ele usa, muito cheiroso, não acho agressivo nem enjoativo como o pessoal relatou. não é perfume de balada não. A fixação e projeção são ótimas nele.

Kasabian
Kasabian

Não tive boas experiências com este perfume.
1) Não é nada suave: seu spray é forte demais e o seu doce chegou a me dar náusea em determinados momentos. Sua fixação e projeção são altíssimas e vai deixando vc enjoado até q tome um banho.
2) Não é nada versátil: não entendo essa associação com dias quentes e o verão que alguns falam. Usei numa entrevista de estágio e virei um verdadeiro elefante rosa na sala, o sol da tarde fez ele exalar d mais e não houve sala com ar condicionado que desse jeito. Nem eu estava me aguentando de tanta projeção. Seu melhor uso deve ser a noite, ou numa manhã muito fria, que por ironia não acho que combinem tanto com essas suas notas "diurnas".
3) Quanto ao aroma: não remete a frescor. Remete a coisa pesada. Um cheiro que me lembra chá amargo de louro misturado com algo doce totalmente desarmoniosos. Por um momento senti essa toranja no início mas ela não forma uma mistura legal com o restante das notas. Diversas vezes senti um cheiro metálico. Achei muito ruim mesmo.
4) Minha namorada que adorou (saco! Kkk), mas msm assim acabei dando ao meu pai. Não me senti confortável usando.
5) No quesito elogios, recebi mais de amigos. Amigas apenas comentavam q eu estava deixando rastro, o que não significa nada p mim pois até cheiro ruim deixa rastro! Nenhuma chegou pra elogiar "nossa, como vc está cheiroso". Uma garçonete comentou "precisava tão cheiroso?"; fiquei em dúvidas se foi um elogio msm; perguntei se estava incomodando, ela disse q não, mas ela pode não quisesse magoar o cliente.
6) Baladeiro? Creio que seja sua pegada principal. É chamativo, projea bastante, doce de mais... Seu diferencial, relacionado a outros perfumes baladeiro é sua pegada atlética, energética, luminosa... Sabe o cara da propaganda? Imaginem ele usando uma camisa 3/4 e tendo como plano de fundo uma balada; essa que deveria ser a propaganda do perfume.

Fixação: 10
Projeção: 10
Versatilidade: 5
Aroma: 5

sfpepper
sfpepper

Adoro este perfume no meu marido. Bem suave, gostoso, levemente amadeirado nele. Também tem uma boa duração e não agride o olfato alhei no calor que faz aqui em Cuiabá. Fui experimentar em mim e... nossa senhora!!! Ficou forte. Exalou por muito tempo (umas 2h) e depois ficou rente a pele. Em mim ficou mais amadeirado. Gostei, mas achei forte demais. Que bom que fica bem nele.

systech
systech

Uma coisa que ninguém comentou... Ele parece muito após os 30 primeiros minutos com o Fuel for Life da Diesel... Parece o Diesel versão "sport"... Bom perfume, recomendo, acho ele mais classudo que o 1 Million...

brunatvs
brunatvs

achei aquático ao pé da letra, sem graça, sem personalidade, sem inovação, sem nada demais, um cheiro genérico, aconselho os amantes do one million a não comprarem esse às cegas, o risco de decepção é grande, achei esse comunzão demais.
PS:
depois de sentir ele mais vezes meio que mudei de opinião, é frutalzinho parece menos doce que one million mas como um bom pacco rabanne a fixação é monstra e a evolução adorável. boa silagem também mas no início ainda acho sem graça, de tempo a ele assim como o balenciaga.

yurilovamar
yurilovamar

Me preparei para falar desse, um dos meus preferidos!!
Primeiramente não vá comprando no escuro esperando um perfume estilo one million,, ele é totalmente diferente, foge do estilo baladeiro

Perfume muitoo fresco uma delicia a quem diga que é sintético mas eu não acho, suas notas oceânicas são perfeitas a junção com toranja, jasmim e patchuli deram super certo nesse perfume.
É um perfume doce, porém nada gourmand. Ao mesmo tempo que é doce ele tem um aroma peculiar de pele, cheiro que me lembra corpos suados, esse nuance é causado pelo ambargris, que da uma leve salgada no perfume,

Quanta a fixação acho muito boa para um aquático
Fixação:7/10 (5-7horas)
Projeção:8/10 (muito boa nas três primeiras horas mas nada agressivo)
Aroma:9/10 (podia ser um pouco mais intenso

Vale cada centavo

ThiJosetti
ThiJosetti

Muito bom e marcante, preenche o local por onde passa de uma forma positiva. Só não usar em altas temperaturas pois é forte e pode sufocar o olfato.

lucas.rofer
lucas.rofer

Pode até parecer engraçado a forma como eu vou colocar isso aqui, mas adquirir um perfume é a mesma coisa que começar um relacionamento amoroso. Explico o porque. As vezes pode dar certo, outras não. Quando se conhece um perfume, de cara tira-se uma impressão dele, por exemplo, gosta, não gosta, ama, odeia ou simplesmente não acha ruim, mas também nada de especial. Se você arriscar em uma fragrância que você ama de cara, com o tempo pode descobrir que não é tudo aquilo que você imaginava, assim como se não gosta de uma fragrancia, aquela poderia ser a sua preferida com o tempo. Eu por exemplo comprei o 1 Million as escuras, detestei e me arrependi, mas pelo investimento decidi usar, e usando aprendi a amar e entender o que ele tem de especial. Outro exemplo é o L'Eau D'Issey Pour Homme que quando senti, amei de cara, comprei e usei pela primeira vez, me sentia o cara mais chique do momento. Com o tempo este me enjoava tanto que não me imagino usando novamente. Com o Invictus aconteceu da seguinte forma: quando senti em uma tira de papel pela primeira vez, achei um bom perfume, mas doce demais e bastante feminino. Me remeteu a algum perfume feminino de antigamente me levando de volta a minha infância quando uma tia rica da minha mãe chegava perto de mim toda perfumada. O fato que voltei a loja tempos depois comprar o perfume Tommy Eau de Cologne, estava certo da compra, mas nesse meio tempo comecei a conhecer alguns outros perfumes da prateleira e assim sugiram as dúvidas. Nem passou pela cabeça do perfume doce, feminino e retro (Invictus), mas a vendedora decidiu me mostrar mesmo eu dizendo que não queria, ela disse que era seu favorito, me fez passar na pele e me convenceu a comprá-lo. Chegando em casa com o meu Invictus, abri o mesmo e o cheiro já exalava da caixa, e quando comecei a usar percebi que o perfume não tem nada de feminino, não é tão doce quanto parecia, ele tem um leve toque adocicado e ao mesmo tempo é fresco. Hoje um dos meus favoritos, minha irmã o chama de chiclete de melancia, e depois que ela o definiu dessa forma, realmente me faz lembrar a de chiclete de melancia. Mas isso não o deixa menos masculino e ao menos o torna feminino como achei um dia. Me rende muitos elogios, junto com o 1 Million e Individuel. Fixação e projeção maravilhosas.

[email protected]
lopesparron@hotmail.com

Perfume muito gostoso, porém eu dei de presente para o meu filho de 18 anos. Ele adora o One Milion e este tem a mesma pegada. Porém, para minha surpresa esse perfume parece mesmo o Ralph Lauren Polo Red. É um perfume muito gostoso e fácil de agradar.

Leo Jogador
Leo Jogador

Adoro esse perfume, masculo e nada discreto, da família do one million, o que não poderia ser diferente. Tem a fama de ter um cheiro genérico, como muitos dizem, mas já ouvi isso do Bleu de Chanel tb, porém todo mundo quer ter um...a questão é, antes de comprar, se puder experimente pessoalmente pois há gostos e gostos. Eu particularmente acho ele fantástico e diga-se de passagem, as mina pira!

mrj
mrj

A única coisa boa nesse perfume é o frasco. Fragrancia extremamente doce e enjoativa. Parece bala juquinha de uva. Muito forte e pior que impregna e não sai nem se lavar. Detestei. Ainda bem que fui experimentar e não comprei no escuro. Um dos piores que já senti. Gosto de perfume doce, mas fino e elegante. Esse chega a ser brega. Essa é minha opinião, meu gosto, pois sei que ele vende muito e muitos gostam, mas eu detestei.

gargaum
gargaum

Usei neste domingo, tarde ensolarada, 26°. Tendo lido sobre sua "força", fui modesto: apenas uma borrifada na perna e outra no peito.
O início traz uma mandarina fresca e doce, uma vibe chiclete parecida com a do 1 Million. Nesses primeiros 10 minutos, poderia se chamar "1 million sport" ou "1 Million Aqua" ou "1 Million L'eau".
Do décimo ao trigésimo minuto... cof, cof, gasp! Meu Deus, o que é isso? Alguém me ajude, estou sufocando! Será o terrível jasmim-com-patchouli-doce se aproximando? O louro aparece, discreto, mas essa fase do perfume é meio sufocante mesmo. Tem algum ingrediente que o Paco coloca nos perfumes que dá essa projeção e essa força, sei lá.
Após a primeira hora, essa mistura dá uma acalmada, sinto notas oceânicas e uma certa doçura (ambargris, talvez), um toque de louro, bem suave, e um pathouli aveludado dominante. Bem interessante! Me lembrou um pouco o Kouros Toniq. Durou umas boas 8h na pele. Pareceu-me adequado a sábados e domingos ensolarados, transição da tarde para a noite. Seguirei usando minha amostrinha.

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

CPaco rabanne eh o rei do marketing, sucesso de vendas garantido, com relacao ao cheiro mais um perfume agua com acucar ( frutado - doce) , para mim da marca soh se salvam o xs tradicional e o pour homme, o resto eh cheiro de gominha.

Guest_Afdavid144
Guest_Afdavid144

Invictus abre fresco e metálico, entretanto logo adocica com o passar do tempo, é gostoso e apesar do sucesso, 1 million ainda é bem melhor. Outro da casa que ainda é melhor que invictus é o XS. Mas, uma coisa podemos dizer com certeza, é que Paco Rabanne tem um bom marketing e criatividade e quanto aos frascos dos perfumes é indiscutivel como são belos.

Fábio F.
Fábio F.

Eu tenho o Diesel Fuel For Life, DETESTEI. No início ele parece com acordes (as notas de cabeça) bem interessantes. Mas a medida em que o tempo vai se passando e as primeiras impressões vão sumindo, o que resta é um cheiro de folha, musgo ou coisa verde estragado. . . Não gostei do Diesel Fuel For Life. Se esse aí (Invictus) de alguma forma lembra ou deixa resquícios na memória do Diesel Fuel For Life, estou fora!!! Foi a maior decepção eu ter comprado este perfume (inclusive pela grife que ostenta) não era pra ter feito um fiasco de perfume como o Diesel Fuel For Life. Desejo que o Invictus não lembre e nem de longe o Diesel Fuel For Life. Esse sem dúvida alguma foi a minha maior decepção por sua aquisição. Não custou barato (em hipótese alguma) e não cumpre o que a grife ostenta. . . (Inovador só pelo frasco???) quem sabe? Uma das mãos dando um soco ou estando fechada, olhando por aí até pode ser inovador. Mas o conteúdo é para se detestar por ter comprado.

JoãoT
JoãoT

O frasco é muito bonito e bem elaborado.

No início, cheiro agradável e marcante, mas depois perde um pouco de força.

Para alguns é enjoativo e forte.

Goddas
Goddas

Achei esse perfume muito parecido ao Black XS (da mesma grife) e ao Diesel Fuel For Life. Só que, ao contrário desses outros dois, ele não tem um aspecto adocicado de fruta tão óbvio, é só uma lembrança longínqua mesmo. Quem aparece com força são as notas oceânicas. Acredito que seja o ambar gris a dar a esse perfume um aroma meio exótico que começa a aparecer logo após os primeiros 30 minutos e que não me agradou muito não. Devo ressaltar que ele também não tem nem 1/2 da projeção do Fuel For Life (ainda bem, pois seria muito enjoativo).
Não conhecia o perfume mas após sentir sua fragrância tenho certeza de já tê-lo sentido em infinitos lugares e infinitas pessoas. Resumo da ópera: além de não ser uma fragrância lá muito original, também é muito popularizada e isso pra mim é um grande problema.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Diz um famoso ditado popular: “Panela que muito mexe ou a comida sai salgada ou insossa.”, e como toda boa regra carrega sua exceção, com Invictus não poderia ser diferente e posso enxergar direitinho a exceção deste ditado popular, explico. Às vezes um só perfumista elaborando uma fragrância não consegue beirar o sucesso de sua criação, imaginem quando quatro se propõem a elaborar um só perfume, como no caso do intenso Invictus, a quase certeza do “angu” desandar é de praticamente de 98,9 % de chances. Enfim, Invictus deu super certo, penso eu, e prova é que, a galera que mija de pé dificilmente não o tenha em sua coleção e saia por aí ostentando seu cheiro pungente amadeirado aromático super delicioso de ser. Acho um crime chamá-lo de “aquático”, onde isso é aquático, pessoal?! Nem aqui nem China, nem debaixo d’água ou outro lugar que seja, para minhas narinas amadoras ele é um amadeirado meio Fougére aromatizado, pancadão mesmo, perfumaço pra chamar a atenção e ser notado, como a maioria dos homens contemporâneos desejam hoje em dia, e bem como necessitam em seus cotidianos. O aroma cítrico de Toranja vem junto com uma brisa pesada, umas notas de sal eu diria logo na saída, que dão um ímpeto “macho do momento” bem fiel a ele, e logo nesta fase ele dividi opiniões sendo amado ou odiado definitivamente, eu interpreto isso como incômodo pelo o que tem personalidade altiva e por nada se reprime pelo o que podem pensar dele, chega chegando, dá seu recado e se vai sem olhar para trás; consigo ver isso no Invictus de Paco Rabanne. Seu meio é indol, mas nada insuportável por conta da temperada do Louro que atribui um equilíbrio supimpa ao perfume, deixando-o ainda mais macho do século XXI. No encaminhamento para sua despedida ele já está mais rente à pele, contudo, já proporcionou inúmeros elogios estimados, por conta da combinação entre o Patchuli com um fundo amadeirado e ardido que são coisas de louco, sim, mesmo rente ele dá umas pescadas nas narinas atraindo atenções e causando segurança e autoconfiança a quem o usa. Para os sungas de plantão que gostam de impressionar ao se perfumarem, o troféu de vocês já foi inventando e atende pelo nome de Invictus, vão nele, e sem receios!

Palavra do dia: autoconfiança... (dia 53)

jhonytb
jhonytb

Cara olfato é coisa de louco! há um ano atrás eu experimentei este perfume, e eu estava bem ligado na vibe de perfumes tipo One Million e 212 VIP. Então eu não curti tanto, ainda bem que não falei mal dele. fiz até um comentário abaixo sobre isso, então ontem eu decidi dar uma chance a ele (já q agora estou em uma vibe mais de perfumes aromáticos, cítricos e aquáticos), qd eu parei para sentir o cheiro dele ontem, eu gamei! Só não comprei ele pq não estava com grana, agora eu falo algo, muito em breve eu terei o meu. perfume muito digno de se ter para se usar em clima quente!

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Tenho vontade de matar meu irmão quando ele resolve usar esse perfume! É extremamente forte, agride o olfato alheio, exala horrores (contamina toda a casa) e só consigo sentir essa nota de Ambargris na fragrância! Tem um cheiro de suor mto forte! Desculpa os amantes desse perfume...

FernandoJr
FernandoJr

...ao meu ver me parece um elo perdido entre o Black XS e o One Million ... um bom perfume

giani zalenski
giani zalenski

INVICTUS, um retrato do homem másculo e moderno. A casca de pomelo junto com folhas de louros e um acorde marinho são responsáveis pelo toque de refrescância, complementados pela madeira de guaiac, patchouli e um acorde de âmbar cinza que conferem sensualidade e masculinidade à fragrância.
Um frasco único, inovador, ousado, intenso e masculino em forma de trofel completam essa nova fase do homem másculo, jovem e desejado pelas mulheres.
Nesse quesito os perfumistas da casa se esmeraram, invictus é digno de deixar desejável até mesmo os homens menos desejáveis. Fixação e projeção perfeitas com um ar de homem de verdade. Como diria Ney , Paco soltou um grito de " TELMA EU NÃO SOU GAY" . Como nem tudo é perfeito INVICTUS já é o campeão absoluto nas academias e baladas. Só pra constar, é um perfume com apelação esportiva, mas nem por isso é um perfume esporte.

kryptos
kryptos

Cheiro idêntico ao Wings Giorgio beverly hills.
Boa projeção e boa silagem.

Andrey Juann
Andrey Juann

Cheiro de homem moderno e antenado. Creio que esse equilíbrio leve/aquático (frutas cítricas) na saída e denso/amadeirado (carvalho) no fundo promoveu uma sofisticação singular ao perfume. Além disso, o frasco e a propaganda conferem uma masculinidade única ao produto. Com certeza esse veio para agradar. Ótima sugestão de presente... (666).I hope my lover enjoys it.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Não resistindo ao black friday comprei mais um fantasy (meu perfume popular do coração)... Isso não vem ao caso, com meu queridinho doce veio uma amostra do invictus. Geralmente junto as amostras masculinas e dou pro meu namorado, mas vi que era um paco rabane e fiquei cuiosa. Tomei banho e usei. Achei que parecia perfume barato,cheiro incrivelmente comum. Fui pra faculdade e fui elogiada, o que me fez ver que sua evolução é muito compartilhável. Jamais o compraria pelo preço que querem vender. Não é ruim, nem muito bom. Melhor investir em alguns boticários meninos!

Arle
Arle

Um perfume muito másculo, cheiro bem masculino abre com tons cítricos e mantém um corpo com notas aquáticas e frutais, um frutal de melão, melancia ou kiwi ou uma mistura dos 3... tem um tom doce e refrescante o fundo é típico de cheiro de homem de pele suada e odores naturais do corpo, esse cheiro que o perfume reproduz faz um delírio na mulherada rsrsrs é sucesso na certa, mantém um tom salgado e tônico do corpo ao fundo porém o tom salgado dele só se torna mais intenso ao longo do desenvolvimento isto se deve ao ambergris (âmbar salgado) e as outras notas patchouli com as facetas herbais e amadeiradas, musgo de carvalho que dá um tom mais frio, úmido, encorpado e denso e a madeira de guaiac com um tom amadeirado mais marcante como alcatrão. Tem uma projeção arrasadora e fixação igualmente persistentes. ótimo perfume.

Dym

Achei muito compartilhável!eu usaria tranquilo!hahaha essa do frutare foi boa! Eu não me importaria de ser um não! Quer coisa melhor do que ser doce e refrescante?

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

O cheiro realmente remete à frutas que não estão nas notas.
Algo entre um suco gelado de cajá ou um picolé de mangaba ou mesmo um melão docinho e maduro. Ou melhor acho que tudo isso junto!
É uma salada de frutas frescas bem gelada, docinha e suculenta que não enjoa.
Mas pessoalmente não me encanta a ideia andar no verão me sentido um Frutare da Kibon.

Dym

Quando vi a propaganda com esse modelo estilo machão, pensei que o perfume seguiria a mesma linha, mas quando experimentei senti um aquático bem gostoso, e um cheirinho de melão docinho!Achei um perfume bom.

migueldematos

Actualização da resenha: um dia depois, e com maior apreciação, Invictus está se revelando um perfume muito complexo. As suas notas finais são de uma persistência acima do normal e revelam um ar salgado de fim de dia de praia. Muito interessante. Ou seja, a fragrância inicia de uma maneira e desenvolve de uma outra completamente diferente.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Finalmente um frasco com traços e proposta medievais, o perfume deve ser bem másculo, com notas oceânicas, me fez lembrar do Escape, pelas notas e o ar imponente, quero a versão feminina, proposta gladiadora o/

migueldematos

Primeiro que tudo há que dizer que o frasco é muito mais bonito do que parece em fotografia. Depois, que este perfume é um sport muito diferente dos outros, pois não é bem aquático nem muito fresco. Tem uma estrutura bem complexa. Começa muito mal, com notas que fazem lembrar perfume barato de macho com pelo no peito, mas logo depois se transforma, aparecendo especiarias e um tom bem interessante de ambergris, que lhe dá uma sensação marinha e animálica. Chega a ser salgado... As suas notas de fundo são o trunfo, com maior sensualidade, suavidade q.b. e uma masculinidade mais domesticada, mas sempre será um perfume de machão. Invictus é um perfume para homens vencedores e será directamente usado por desportistas pois o adn de perfume sport está lá todo, apesar das suas inovações. Conclusão: nem bom nem mau.

P.S. se misturarem CH 212 VIP Men com Paco Rabanne Black XS o resultado deverá ser parecido...

Invictus by Paco Rabanne 3.90 out of 5 based on 131 ratings and 49 user reviews

Paco Rabanne Invictus Eau de Toilette, 1.7 oz
Paco Rabanne Invictus Eau de Toilette, 1.7 oz
Gift Set 4oz
63.33 USD
Paco Rabanne Invictus Gift Set III. Eau De Toilette 3,4 oz Deodorant Spray 5,1 oz
Eau De Toilette 5oz
82.00 USD
Paco Rabanne Invictus Eau de Toilette, 3.4 oz
Paco Rabanne Invictus Eau de Toilette, 3.4 oz
83.99 USD
Invictus by Paco Rabanne EDT Spray 3.4 oz All Over Shampoo 3.4 oz Metal Case for Men
86.99 USD
Invictus Gift Set by Paco Rabanne Gift Set for Men Includes 3.4 oz Eau De Toilette Spray 5.1 oz Deodorant Spray
88.50 USD
Paco Rabanne Invictus Special Travel Edition Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz All Over Shampoo 100ml 3.4oz 2pcs
93.60 USD
104.00 USD
Paco Rabanne Invictus Eau de Toilette, 5.1 oz - Collector's Edition
Paco Rabanne Invictus Eau de Toilette, 5.1 oz - Collector's Edition
137.50 USD
Paco Rabanne Invictus Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz After Shave Lotion 100ml 3.4oz 2pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Invictus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Invictus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Invictus de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Invictus de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Carolina Herrera 212 Men Paco Rabanne Black XS Versace Versace Pour Homme Carolina Herrera 212 VIP Men Chanel Bleu de Chanel Carolina Herrera CH Men Giorgio Armani Acqua di Gio Chanel Allure Homme Sport Jean Paul Gaultier Le Male Hermes Terre d'Hermes Ralph Lauren Polo Blue Paco Rabanne 1 Million Givenchy Pi Versace Eros Christian Dior Dior Homme Intense Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Carolina Herrera Chic For Men Bvlgari Aqva Pour Homme Giorgio Armani Armani Code