Designers » N-Q » Aquático Amadeirado « Grupos

Invictus Paco Rabanne Masculino

Invictus Paco Rabanne Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 9
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 2 tive: 1 quero: 6 Meu perfume pessoal: 1

Vídeos
Invictus Paco Rabanne Masculino Vídeos
Imagens
Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens

Invictus de Paco Rabanne é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Invictus foi lançado em 2013. Invictus foi criado por Veronique Nyberg, Anne Flipo, Olivier Polge e Dominique Ropion. As notas de topo são Toranja, Notas oceânicas e Tangerina as notas de coração são Folha de Louro e Jasmin as notas de fundo são Madeira Guaiac, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Ambargris

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Toranja Notas oceânicas Tangerina

Meio Notas
Folha de Louro Jasmin

Base Notas
Madeira Guaiac Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Ambargris

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 2
 
Longa duração 2
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 1
 
Moderada 3
 
Marcante 1
 
Poderosa 1
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Invictus by Paco Rabanne.

Este perfume me lembra do  

Invictus Resenhas de fragrâncias

Fernandam
Fernandam

Ai como eu amo esse perfume...
Invictus começa arrasando desde a propaganda, que pelo que mostra me fez pensar em algo mais forte, mais macho alpha.A surpresa não foi ruim de forma alguma, foi inesperada e gostosa. Lá estava eu passeando pelo shopping quando entro na lojinha de perfume e dou de cara com aquele lindo frasco de troféu que parecia mostrar para os outros perfumes quem era o vencedor. Logo que a vendedora borrifou o perfume eu pensei: Caramba! A única coisa que eu queria era cheirar meu braço até ele cair. Invictous é um perfume masculino com seu "q" doce, mas não perde a masculinidade por isso. sinto bastante a nota de toranja e também a nota aquática. É refrescante, agradável e não ofende ninguém.
Ele é o meu perfume masculino preferido sem sombra de dúvidas.

Feb
21
2014
Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Não resistindo ao black friday comprei mais um fantasy (meu perfume popular do coração)... Isso não vem ao caso, com meu queridinho doce veio uma amostra do invictus. Geralmente junto as amostras masculinas e dou pro meu namorado, mas vi que era um paco rabane e fiquei cuiosa. Tomei banho e usei. Achei que parecia perfume barato,cheiro incrivelmente comum. Fui pra faculdade e fui elogiada, o que me fez ver que sua evolução é muito compartilhável. Jamais o compraria pelo preço que querem vender. Não é ruim, nem muito bom. Melhor investir em alguns boticários meninos!

Dec
18
2013
Arle
Arle

Um perfume muito másculo, cheiro bem masculino abre com tons cítricos e mantém um corpo com notas aquáticas e frutais, um frutal de melão, melancia ou kiwi ou uma mistura dos 3... tem um tom doce e refrescante o fundo é típico de cheiro de homem de pele suada e odores naturais do corpo, esse cheiro que o perfume reproduz faz um delírio na mulherada rsrsrs é sucesso na certa, mantém um tom salgado e tônico do corpo ao fundo porém o tom salgado dele só se torna mais intenso ao longo do desenvolvimento isto se deve ao ambergris (âmbar salgado) e as outras notas patchouli com as facetas herbais e amadeiradas, musgo de carvalho que dá um tom mais frio, úmido, encorpado e denso e a madeira de guaiac com um tom amadeirado mais marcante como alcatrão. Tem uma projeção arrasadora e fixação igualmente persistentes. ótimo perfume.

Nov
23
2013
Dym
Dym

Achei muito compartilhável!eu usaria tranquilo!hahaha essa do frutare foi boa! Eu não me importaria de ser um não! Quer coisa melhor do que ser doce e refrescante?

Nov
23
2013
RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

O cheiro realmente remete à frutas que não estão nas notas.
Algo entre um suco gelado de cajá ou um picolé de mangaba ou mesmo um melão docinho e maduro. Ou melhor acho que tudo isso junto!
É uma salada de frutas frescas bem gelada, docinha e suculenta que não enjoa.
Mas pessoalmente não me encanta a ideia andar no verão me sentido um Frutare da Kibon.

Nov
22
2013
Dym
Dym

Quando vi a propaganda com esse modelo estilo machão, pensei que o perfume seguiria a mesma linha, mas quando experimentei senti um aquático bem gostoso, e um cheirinho de melão docinho!Achei um perfume bom.

Nov
11
2013
narigudo
narigudo

eu fico sempre me perguntando : será que 4 perfumistas criam um perfume em paz? ;e se cada um consegue imprimir sua marca no resultado final? hehe acho que para os outros 3, ter dominique ropion como companheiro de criação deve dificultar , e muito, a tarefa de imprimir, mesmo que minimamente, sua própia marca na versão final do perfume. dominique é muito intenso. tudo dele é exuberante...

Aug
10
2013
migueldematos
migueldematos

Actualização da resenha: um dia depois, e com maior apreciação, Invictus está se revelando um perfume muito complexo. As suas notas finais são de uma persistência acima do normal e revelam um ar salgado de fim de dia de praia. Muito interessante. Ou seja, a fragrância inicia de uma maneira e desenvolve de uma outra completamente diferente.

Jun
20
2013
Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Finalmente um frasco com traços e proposta medievais, o perfume deve ser bem másculo, com notas oceânicas, me fez lembrar do Escape, pelas notas e o ar imponente, quero a versão feminina, proposta gladiadora o/

Jun
19
2013
migueldematos
migueldematos

Primeiro que tudo há que dizer que o frasco é muito mais bonito do que parece em fotografia. Depois, que este perfume é um sport muito diferente dos outros, pois não é bem aquático nem muito fresco. Tem uma estrutura bem complexa. Começa muito mal, com notas que fazem lembrar perfume barato de macho com pelo no peito, mas logo depois se transforma, aparecendo especiarias e um tom bem interessante de ambergris, que lhe dá uma sensação marinha e animálica. Chega a ser salgado... As suas notas de fundo são o trunfo, com maior sensualidade, suavidade q.b. e uma masculinidade mais domesticada, mas sempre será um perfume de machão. Invictus é um perfume para homens vencedores e será directamente usado por desportistas pois o adn de perfume sport está lá todo, apesar das suas inovações. Conclusão: nem bom nem mau.

P.S. se misturarem CH 212 VIP Men com Paco Rabanne Black XS o resultado deverá ser parecido...

Jun
19
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Invictus by Paco Rabanne 4.11 out of 5 based on 9 ratings and 10 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Invictus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Invictus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Invictus de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Invictus de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Quem gosta deste, também gosta de
Carolina Herrera 212 VIP Men Paco Rabanne 1 Million Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Carolina Herrera CH Men Paco Rabanne Black XS Calvin Klein CK be Giorgio Armani Acqua di Gio Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Dolce&Gabbana The One Gentleman Lolita Lempicka Lolita Lempicka Carolina Herrera 212 Sexy Men Ralph Lauren Polo Blue Jacques Bogart Silver Scent L`Occitane en Provence Eau des Baux Carolina Herrera Chic For Men Prada Luna Rossa Rochas Rochas Men Thierry Mugler A*Men Dolce&Gabbana Light Blue Living Stromboli Calvin Klein CK One

Marcas populares e perfumes: