Designers » N-Q » Aquático Amadeirado « Grupos

Invictus Paco Rabanne Masculino

Invictus Paco Rabanne Masculino

Invictus Paco Rabanne Masculino Vídeos
Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens

Invictus de Paco Rabanne é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Invictus foi lançado em 2013. Invictus foi criado por Veronique Nyberg, Anne Flipo, Olivier Polge e Dominique Ropion. As notas de topo são Toranja, Notas oceânicas e Tangerina as notas de coração são Folha de Louro e Jasmin as notas de fundo são Madeira Guaiac, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Ambargris

Toranja Notas oceânicas Tangerina

Folha de Louro Jasmin

Madeira Guaiac Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Invictus by Paco Rabanne.

Invictus Resenhas de fragrâncias

alex rainha
alex rainha

CPaco rabanne eh o rei do marketing, sucesso de vendas garantido, com relacao ao cheiro mais um perfume agua com acucar ( frutado - doce) , para mim da marca soh se salvam o xs tradicional e o pour homme, o resto eh cheiro de gominha.

Afdavid144
Afdavid144

Invictus abre fresco e metálico, entretanto logo adocica com o passar do tempo, é gostoso e apesar do sucesso, 1 million ainda é bem melhor. Outro da casa que ainda é melhor que invictus é o XS. Mas, uma coisa podemos dizer com certeza, é que Paco Rabanne tem um bom marketing e criatividade e quanto aos frascos dos perfumes é indiscutivel como são belos.

Fábio F.
Fábio F.

Eu tenho o Diesel Fuel For Life, DETESTEI. No início ele parece com acordes (as notas de cabeça) bem interessantes. Mas a medida em que o tempo vai se passando e as primeiras impressões vão sumindo, o que resta é um cheiro de folha, musgo ou coisa verde estragado. . . Não gostei do Diesel Fuel For Life. Se esse aí (Invictus) de alguma forma lembra ou deixa resquícios na memória do Diesel Fuel For Life, estou fora!!! Foi a maior decepção eu ter comprado este perfume (inclusive pela grife que ostenta) não era pra ter feito um fiasco de perfume como o Diesel Fuel For Life. Desejo que o Invictus não lembre e nem de longe o Diesel Fuel For Life. Esse sem dúvida alguma foi a minha maior decepção por sua aquisição. Não custou barato (em hipótese alguma) e não cumpre o que a grife ostenta. . . (Inovador só pelo frasco???) quem sabe? Uma das mãos dando um soco ou estando fechada, olhando por aí até pode ser inovador. Mas o conteúdo é para se detestar por ter comprado.

JoãoT
JoãoT

O frasco é muito bonito e bem elaborado.

No início, cheiro agradável e marcante, mas depois perde um pouco de força.

Para alguns é enjoativo e forte.

Goddas
Goddas

Achei esse perfume muito parecido ao Black XS (da mesma grife) e ao Diesel Fuel For Life. Só que, ao contrário desses outros dois, ele não tem um aspecto adocicado de fruta tão óbvio, é só uma lembrança longínqua mesmo. Quem aparece com força são as notas oceânicas. Acredito que seja o ambar gris a dar a esse perfume um aroma meio exótico que começa a aparecer logo após os primeiros 30 minutos e que não me agradou muito não. Devo ressaltar que ele também não tem nem 1/2 da projeção do Fuel For Life (ainda bem, pois seria muito enjoativo).
Não conhecia o perfume mas após sentir sua fragrância tenho certeza de já tê-lo sentido em infinitos lugares e infinitas pessoas. Resumo da ópera: além de não ser uma fragrância lá muito original, também é muito popularizada e isso pra mim é um grande problema.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Diz um famoso ditado popular: “Panela que muito mexe ou a comida sai salgada ou insossa.”, e como toda boa regra carrega sua exceção, com Invictus não poderia ser diferente e posso enxergar direitinho a exceção deste ditado popular, explico. Às vezes um só perfumista elaborando uma fragrância não consegue beirar o sucesso de sua criação, imaginem quando quatro se propõem a elaborar um só perfume, como no caso do intenso Invictus, a quase certeza do “angu” desandar é de praticamente de 98,9 % de chances. Enfim, Invictus deu super certo, penso eu, e prova é que, a galera que mija de pé dificilmente não o tenha em sua coleção e saia por aí ostentando seu cheiro pungente amadeirado aromático super delicioso de ser. Acho um crime chamá-lo de “aquático”, onde isso é aquático, pessoal?! Nem aqui nem China, nem debaixo d’água ou outro lugar que seja, para minhas narinas amadoras ele é um amadeirado meio Fougére aromatizado, pancadão mesmo, perfumaço pra chamar a atenção e ser notado, como a maioria dos homens contemporâneos desejam hoje em dia, e bem como necessitam em seus cotidianos. O aroma cítrico de Toranja vem junto com uma brisa pesada, umas notas de sal eu diria logo na saída, que dão um ímpeto “macho do momento” bem fiel a ele, e logo nesta fase ele dividi opiniões sendo amado ou odiado definitivamente, eu interpreto isso como incômodo pelo o que tem personalidade altiva e por nada se reprime pelo o que podem pensar dele, chega chegando, dá seu recado e se vai sem olhar para trás; consigo ver isso no Invictus de Paco Rabanne. Seu meio é indol, mas nada insuportável por conta da temperada do Louro que atribui um equilíbrio supimpa ao perfume, deixando-o ainda mais macho do século XXI. No encaminhamento para sua despedida ele já está mais rente à pele, contudo, já proporcionou inúmeros elogios estimados, por conta da combinação entre o Patchuli com um fundo amadeirado e ardido que são coisas de louco, sim, mesmo rente ele dá umas pescadas nas narinas atraindo atenções e causando segurança e autoconfiança a quem o usa. Para os sungas de plantão que gostam de impressionar ao se perfumarem, o troféu de vocês já foi inventando e atende pelo nome de Invictus, vão nele, e sem receios!

Palavra do dia: autoconfiança... (dia 53)

jhonytb
jhonytb

Cara olfato é coisa de louco! há um ano atrás eu experimentei este perfume, e eu estava bem ligado na vibe de perfumes tipo One Million e 212 VIP. Então eu não curti tanto, ainda bem que não falei mal dele. fiz até um comentário abaixo sobre isso, então ontem eu decidi dar uma chance a ele (já q agora estou em uma vibe mais de perfumes aromáticos, cítricos e aquáticos), qd eu parei para sentir o cheiro dele ontem, eu gamei! Só não comprei ele pq não estava com grana, agora eu falo algo, muito em breve eu terei o meu. perfume muito digno de se ter para se usar em clima quente!

jcgally
jcgally

Tenho vontade de matar meu irmão quando ele resolve usar esse perfume! É extremamente forte, agride o olfato alheio, exala horrores (contamina toda a casa) e só consigo sentir essa nota de Ambargris na fragrância! Tem um cheiro de suor mto forte! Desculpa os amantes desse perfume...

FernandoJr
FernandoJr

...ao meu ver me parece um elo perdido entre o Black XS e o One Million ... um bom perfume

giani zalenski
giani zalenski

INVICTUS, um retrato do homem másculo e moderno. A casca de pomelo junto com folhas de louros e um acorde marinho são responsáveis pelo toque de refrescância, complementados pela madeira de guaiac, patchouli e um acorde de âmbar cinza que conferem sensualidade e masculinidade à fragrância.
Um frasco único, inovador, ousado, intenso e masculino em forma de trofel completam essa nova fase do homem másculo, jovem e desejado pelas mulheres.
Nesse quesito os perfumistas da casa se esmeraram, invictus é digno de deixar desejável até mesmo os homens menos desejáveis. Fixação e projeção perfeitas com um ar de homem de verdade. Como diria Ney , Paco soltou um grito de " TELMA EU NÃO SOU GAY" . Como nem tudo é perfeito INVICTUS já é o campeão absoluto nas academias e baladas. Só pra constar, é um perfume com apelação esportiva, mas nem por isso é um perfume esporte.

kryptos
kryptos

Cheiro idêntico ao Wings Giorgio beverly hills.
Boa projeção e boa silagem.

Andrey Juann
Andrey Juann

Cheiro de homem moderno e antenado. Creio que esse equilíbrio leve/aquático (frutas cítricas) na saída e denso/amadeirado (carvalho) no fundo promoveu uma sofisticação singular ao perfume. Além disso, o frasco e a propaganda conferem uma masculinidade única ao produto. Com certeza esse veio para agradar. Ótima sugestão de presente... (666).I hope my lover enjoys it.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Não resistindo ao black friday comprei mais um fantasy (meu perfume popular do coração)... Isso não vem ao caso, com meu queridinho doce veio uma amostra do invictus. Geralmente junto as amostras masculinas e dou pro meu namorado, mas vi que era um paco rabane e fiquei cuiosa. Tomei banho e usei. Achei que parecia perfume barato,cheiro incrivelmente comum. Fui pra faculdade e fui elogiada, o que me fez ver que sua evolução é muito compartilhável. Jamais o compraria pelo preço que querem vender. Não é ruim, nem muito bom. Melhor investir em alguns boticários meninos!

Arle
Arle

Um perfume muito másculo, cheiro bem masculino abre com tons cítricos e mantém um corpo com notas aquáticas e frutais, um frutal de melão, melancia ou kiwi ou uma mistura dos 3... tem um tom doce e refrescante o fundo é típico de cheiro de homem de pele suada e odores naturais do corpo, esse cheiro que o perfume reproduz faz um delírio na mulherada rsrsrs é sucesso na certa, mantém um tom salgado e tônico do corpo ao fundo porém o tom salgado dele só se torna mais intenso ao longo do desenvolvimento isto se deve ao ambergris (âmbar salgado) e as outras notas patchouli com as facetas herbais e amadeiradas, musgo de carvalho que dá um tom mais frio, úmido, encorpado e denso e a madeira de guaiac com um tom amadeirado mais marcante como alcatrão. Tem uma projeção arrasadora e fixação igualmente persistentes. ótimo perfume.

Dym

Achei muito compartilhável!eu usaria tranquilo!hahaha essa do frutare foi boa! Eu não me importaria de ser um não! Quer coisa melhor do que ser doce e refrescante?

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

O cheiro realmente remete à frutas que não estão nas notas.
Algo entre um suco gelado de cajá ou um picolé de mangaba ou mesmo um melão docinho e maduro. Ou melhor acho que tudo isso junto!
É uma salada de frutas frescas bem gelada, docinha e suculenta que não enjoa.
Mas pessoalmente não me encanta a ideia andar no verão me sentido um Frutare da Kibon.

Dym

Quando vi a propaganda com esse modelo estilo machão, pensei que o perfume seguiria a mesma linha, mas quando experimentei senti um aquático bem gostoso, e um cheirinho de melão docinho!Achei um perfume bom.

migueldematos

Actualização da resenha: um dia depois, e com maior apreciação, Invictus está se revelando um perfume muito complexo. As suas notas finais são de uma persistência acima do normal e revelam um ar salgado de fim de dia de praia. Muito interessante. Ou seja, a fragrância inicia de uma maneira e desenvolve de uma outra completamente diferente.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Finalmente um frasco com traços e proposta medievais, o perfume deve ser bem másculo, com notas oceânicas, me fez lembrar do Escape, pelas notas e o ar imponente, quero a versão feminina, proposta gladiadora o/

migueldematos

Primeiro que tudo há que dizer que o frasco é muito mais bonito do que parece em fotografia. Depois, que este perfume é um sport muito diferente dos outros, pois não é bem aquático nem muito fresco. Tem uma estrutura bem complexa. Começa muito mal, com notas que fazem lembrar perfume barato de macho com pelo no peito, mas logo depois se transforma, aparecendo especiarias e um tom bem interessante de ambergris, que lhe dá uma sensação marinha e animálica. Chega a ser salgado... As suas notas de fundo são o trunfo, com maior sensualidade, suavidade q.b. e uma masculinidade mais domesticada, mas sempre será um perfume de machão. Invictus é um perfume para homens vencedores e será directamente usado por desportistas pois o adn de perfume sport está lá todo, apesar das suas inovações. Conclusão: nem bom nem mau.

P.S. se misturarem CH 212 VIP Men com Paco Rabanne Black XS o resultado deverá ser parecido...

Invictus by Paco Rabanne 3.88 out of 5 based on 66 ratings and 20 user reviews

84.50 USD
Paco Rabanne Invictus Eau De Toilette Spray 150ml 5oz
Paco Rabanne Invictus Eau De Toilette Spray 150ml 5oz
85.00 USD
Paco Rabanne Invictus Eau De Toilette Spray Silver Cup Collector's Edition 100ml 3.4oz
87.00 USD
100.00 USD
Paco Rabanne Invictus Special Travel Edition Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz All Over Shampoo 100ml 3.4oz 2pcs
FragranceNet.com
Eau De Toilette 5oz
101.99 USD
Invictus by Paco Rabanne EDT Spray 5 oz for Men
Invictus by Paco Rabanne EDT Spray 5 oz for Men
132.00 USD
Paco Rabanne Invictus Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz After Shave Lotion 100ml 3.4oz 2pcs
Deodorant 5oz
84.14 USD
Invictus Cologne by Paco Rabanne, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
Invictus Cologne by Paco Rabanne, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
87.40 USD
Invictus Gift Set by Paco Rabanne Gift Set for Men Includes 3.4 oz Eau De Toilette Spray 3.4 oz Shower Gel
94.50 USD
Invictus Cologne by Paco Rabanne, 5.1 oz Eau De Toilette Spray for Men
Invictus Cologne by Paco Rabanne, 5.1 oz Eau De Toilette Spray for Men

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Invictus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Invictus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Invictus de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Invictus de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Paco Rabanne Black XS Carolina Herrera 212 VIP Men Paco Rabanne 1 Million Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Thierry Mugler A*Men Carolina Herrera 212 Men Carolina Herrera CH Men Chanel Allure Homme Sport Jacques Bogart Silver Scent Ralph Lauren Polo Blue Giorgio Armani Acqua di Gio Calvin Klein CK be Versace Versace Pour Homme Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Bvlgari Aqva Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Hermes Terre d'Hermes Givenchy Pi Christian Dior Dior Homme Intense Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette