Designers » N-Q » Aquático Amadeirado « Grupos

Invictus Paco Rabanne Masculino

Invictus Paco Rabanne Masculino

Invictus Paco Rabanne Masculino Vídeos
Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens Invictus Paco Rabanne Masculino Imagens

Invictus de Paco Rabanne é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Invictus foi lançado em 2013. Invictus foi criado por Veronique Nyberg, Anne Flipo, Olivier Polge e Dominique Ropion. As notas de topo são Toranja, Notas oceânicas e Tangerina as notas de coração são Folha de Louro e Jasmin as notas de fundo são Madeira Guaiac, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Ambargris

Toranja Notas oceânicas Tangerina

Folha de Louro Jasmin

Madeira Guaiac Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Invictus by Paco Rabanne.

Invictus Resenhas de fragrâncias

jhonytb
jhonytb

Qd eu o provei confesso que achei ele meio sem graça. Não sei se é pq eu estava esperando mais um oriental da casa ou se é pq o perfume não tem um cheiro legal mesmo. Mas eu darei uma segunda chance a ele e o provarei na pele, depois eu comento o que eu achei, se irei comprar ou não.

Cética
Cética

A nota de saída oceânica aqui é tão gostosa que, depois de senti-la, é como se tivesse levado caldo de uma onda bem grandona, minha boca ficou com gosto de sal - que delícia :)
Na secagem, a toranja, o musgo e a madeira prevalecem.
Projeta pouco mas dura bastante.

kryptos
kryptos

Cheiro idêntico ao Wings Giorgio beverly hills.
Boa projeção e boa silagem.

Andrey Juann
Andrey Juann

Cheiro de homem moderno e antenado. Creio que esse equilíbrio leve/aquático (frutas cítricas) na saída e denso/amadeirado (carvalho) no fundo promoveu uma sofisticação singular ao perfume. Além disso, o frasco e a propaganda conferem uma masculinidade única ao produto. Com certeza esse veio para agradar. Ótima sugestão de presente... (666).I hope my lover enjoys it.

Fernandam
Fernandam

Ai como eu amo esse perfume...
Invictus começa arrasando desde a propaganda, que pelo que mostra me fez pensar em algo mais forte, mais macho alpha.A surpresa não foi ruim de forma alguma, foi inesperada e gostosa. Lá estava eu passeando pelo shopping quando entro na lojinha de perfume e dou de cara com aquele lindo frasco de troféu que parecia mostrar para os outros perfumes quem era o vencedor. Logo que a vendedora borrifou o perfume eu pensei: Caramba! A única coisa que eu queria era cheirar meu braço até ele cair. Invictous é um perfume masculino com seu "q" doce, mas não perde a masculinidade por isso. sinto bastante a nota de toranja e também a nota aquática. É refrescante, agradável e não ofende ninguém.
Ele é o meu perfume masculino preferido sem sombra de dúvidas.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Não resistindo ao black friday comprei mais um fantasy (meu perfume popular do coração)... Isso não vem ao caso, com meu queridinho doce veio uma amostra do invictus. Geralmente junto as amostras masculinas e dou pro meu namorado, mas vi que era um paco rabane e fiquei cuiosa. Tomei banho e usei. Achei que parecia perfume barato,cheiro incrivelmente comum. Fui pra faculdade e fui elogiada, o que me fez ver que sua evolução é muito compartilhável. Jamais o compraria pelo preço que querem vender. Não é ruim, nem muito bom. Melhor investir em alguns boticários meninos!

Arle
Arle

Um perfume muito másculo, cheiro bem masculino abre com tons cítricos e mantém um corpo com notas aquáticas e frutais, um frutal de melão, melancia ou kiwi ou uma mistura dos 3... tem um tom doce e refrescante o fundo é típico de cheiro de homem de pele suada e odores naturais do corpo, esse cheiro que o perfume reproduz faz um delírio na mulherada rsrsrs é sucesso na certa, mantém um tom salgado e tônico do corpo ao fundo porém o tom salgado dele só se torna mais intenso ao longo do desenvolvimento isto se deve ao ambergris (âmbar salgado) e as outras notas patchouli com as facetas herbais e amadeiradas, musgo de carvalho que dá um tom mais frio, úmido, encorpado e denso e a madeira de guaiac com um tom amadeirado mais marcante como alcatrão. Tem uma projeção arrasadora e fixação igualmente persistentes. ótimo perfume.

Dym

Achei muito compartilhável!eu usaria tranquilo!hahaha essa do frutare foi boa! Eu não me importaria de ser um não! Quer coisa melhor do que ser doce e refrescante?

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

O cheiro realmente remete à frutas que não estão nas notas.
Algo entre um suco gelado de cajá ou um picolé de mangaba ou mesmo um melão docinho e maduro. Ou melhor acho que tudo isso junto!
É uma salada de frutas frescas bem gelada, docinha e suculenta que não enjoa.
Mas pessoalmente não me encanta a ideia andar no verão me sentido um Frutare da Kibon.

Dym

Quando vi a propaganda com esse modelo estilo machão, pensei que o perfume seguiria a mesma linha, mas quando experimentei senti um aquático bem gostoso, e um cheirinho de melão docinho!Achei um perfume bom.

migueldematos

Actualização da resenha: um dia depois, e com maior apreciação, Invictus está se revelando um perfume muito complexo. As suas notas finais são de uma persistência acima do normal e revelam um ar salgado de fim de dia de praia. Muito interessante. Ou seja, a fragrância inicia de uma maneira e desenvolve de uma outra completamente diferente.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Finalmente um frasco com traços e proposta medievais, o perfume deve ser bem másculo, com notas oceânicas, me fez lembrar do Escape, pelas notas e o ar imponente, quero a versão feminina, proposta gladiadora o/

migueldematos

Primeiro que tudo há que dizer que o frasco é muito mais bonito do que parece em fotografia. Depois, que este perfume é um sport muito diferente dos outros, pois não é bem aquático nem muito fresco. Tem uma estrutura bem complexa. Começa muito mal, com notas que fazem lembrar perfume barato de macho com pelo no peito, mas logo depois se transforma, aparecendo especiarias e um tom bem interessante de ambergris, que lhe dá uma sensação marinha e animálica. Chega a ser salgado... As suas notas de fundo são o trunfo, com maior sensualidade, suavidade q.b. e uma masculinidade mais domesticada, mas sempre será um perfume de machão. Invictus é um perfume para homens vencedores e será directamente usado por desportistas pois o adn de perfume sport está lá todo, apesar das suas inovações. Conclusão: nem bom nem mau.

P.S. se misturarem CH 212 VIP Men com Paco Rabanne Black XS o resultado deverá ser parecido...

Invictus by Paco Rabanne 3.95 out of 5 based on 26 ratings and 13 user reviews

90.80 USD
Invictus Cologne by Paco Rabanne - 3.4 oz Eau De Toilette Spray
Invictus Cologne by Paco Rabanne - 3.4 oz Eau De Toilette Spray
102.75 USD
Invictus Gift Set by Paco Rabanne Gift Set for Men Includes 3.4 oz Eau De Toilette Spray 5.1 oz Deodorant Spray
106.86 USD
Invictus Cologne by Paco Rabanne - -- Gift Set - 3.4 oz Eau De Toilette Spray 5.1 oz Deodorant Spray
129.00 USD
Paco Rabanne Invictus Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz After Shave Lotion 100ml 3.4oz 2pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Invictus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Invictus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Invictus de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Invictus de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Paco Rabanne Black XS Givenchy Pi Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Carolina Herrera 212 VIP Men Kenzo 5:40 pm in Madagascar Jacques Bogart Silver Scent Paco Rabanne 1 Million Giorgio Armani Acqua di Gio Thierry Mugler Alien Ralph Lauren Polo Blue Carolina Herrera CH Men Carolina Herrera 212 Sexy Men Lolita Lempicka Lolita Lempicka Guerlain Eau de Shalimar Calvin Klein CK be Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Tommy Hilfiger Eau de Prep Tommy Girl Thierry Mugler A*Men Kenzo Kenzo Amour Ralph Lauren Polo Black