Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Black XS for Her Paco Rabanne Feminino

Black XS for Her Paco Rabanne Feminino

cacau
Black XS for Her Paco Rabanne Feminino Vídeos Black XS for Her Paco Rabanne Feminino Vídeos
Black XS for Her Paco Rabanne Feminino Imagens Black XS for Her Paco Rabanne Feminino Imagens Black XS for Her Paco Rabanne Feminino Imagens Black XS for Her Paco Rabanne Feminino Imagens Black XS for Her Paco Rabanne Feminino Imagens Black XS for Her Paco Rabanne Feminino Imagens Black XS for Her Paco Rabanne Feminino Imagens Black XS for Her Paco Rabanne Feminino Imagens

Black XS for Her de Paco Rabanne é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Black XS for Her foi lançado em 2007. Black XS for Her foi criado por Emilie (Bevierre) Coppermann e Mark Buxton. As notas de topo são Oxicoco, Pimenta rosa e Tamarindo as notas de coração são Violeta negra, Cacau e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Madeira de Peumo do Chile

Oxicoco Pimenta rosa Tamarindo

Violeta negra Cacau Rosa

Patchouli ou Oriza Baunilha Madeira de Peumo do Chile

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black XS for Her by Paco Rabanne.

Black XS for Her Resenhas de fragrâncias

babylemonade
babylemonade

Sabe quando a gente procura algo que está debaixo do nosso nariz? Eu tenho esse perfume desde 2011, e ultimamente estava procurando comprar um perfume docinho, com notas gourmands, mas com um "quê" de diferente, que não me desse dor de cabeça, que combinasse com meu estilo.. resolvi fazer um teste e usar meu Black XS... é ele! Alguns amigos já me associam ao cheiro.. tinha brigado com ele pq me lembrava de uma fase da minha vida que me marcou muito, memória olfativa as vezes estraga nossos perfumes.. mas agora fizemos as pazes! em mim fixa, mas é discreto. Uso inclusive no calor. Queria até que ele fosse mais forte, quero testar a versão Eau de Parfum.

Ceylane
Ceylane

Eu e o Paco Rabanne não nos damos bem. Seus perfumes não fixam em minha pele.
O Blck XS tem cheiro de bubaloo de uva, puro e simples. Porém, em mim não fixa nada. Dava umas 20/30 borrifadas para dali meia hora não sentir cheiro nenhum, nem mesmo colando o nariz na pele.
O Lady Million tem um desempenho pouco melhor em mim. Não sei o que se passa.

EricaSPRj
EricaSPRj

Um perfume noturno, um dos preferidos para noites frias, pena que ficou batido e canso de ver a galera usando os contra tipos as 6 da manhã no metrô. Ganhei meu primeiro frasco junto com meu Ricci Ricci faz muito tempo, o ricci ricci acabou eu comprei dupes e sigo amando, este tem outra proposta e como é forte eu usei pouco, guardo para saidas a noite, fica mais agradável. Acho muito bom mas não para uso diário, apesar de feminino tem algo dele que me lembra o Malbec da boticário.

HellanaAndrelo
HellanaAndrelo

Seco, sinto cheiro de almíscar (?). É amadeirado, minha mãe disse que tem cheiro de homem. É gostoso sim, muito gostoso! Chique, sensual. Cheiro de conforto, limpeza, uma delícia. Pena que me deu dor de cabeça, acho que exagerei nas borrifadas.

peferrarine
peferrarine

Minha resenha é da versão BodySpray, aquelas latas que lembram grafite.

Não faço a mínima ideia do que deve ser Oxicoco, mas pelo aroma que sinto, deve ser algo como groselha.

Na minha pele, sinto muito um aroma de frutas vermelhas associado ao cacau e a baunilha. Doce, confortavel, cremoso, com um leve azedinho ao fundo. Muito sensual. As cores do vidro (rosa e negro) combinam MUITO com o aroma.

Tem uma vibe parecida com o Rebelle, da Rihanna. Essa coisa do doce com azedo (no Rebelle é cacau e café com morango, enquanto esse é baunilha e cacau com esse oxicoco). Não são parecidos, mas possuem proposta similar. O Black XS é mais jovem, mas divertido.

Pode ser usado em dias e noites, do ameno ao frio. Imagino que desande ou sufoque em dias muito quentes.

No BodySpray, a fixação é MUITO baixa, mas a projeção é boa.

Laura Poles
Laura Poles

Perfume delicioso! Doce, aconchegante, suculento e sensual. Usei o de uma amiga e amei, não dá vontade de parar de cheirar. É um perfume noturno mas não pesado, fixa e projeta muito bem, conseguia senti-lo na minha amiga de longe.
Não vejo a hora de ter um para chamar de meu!

liz laa
liz laa

Cheirinho de uva com chocolate e depois rosas e baunilha . Uso de dia e de noite no calor (menos) e no frio porque ele é maravilhoso demais.

LekaSalazar
LekaSalazar

Meu queridinho. Acho super sedutor e poderoso. Deixa rastros por onde passo. É um perfume bem noturno... Só uso ele quando tenho encontros especiais.

Nicole
Nicole

sabem cheiro de Gelo seco?esse é um gelo seco de uva(não esse cheiro batido de uva que estamos acostumados é uma uva quase esfumaçada .. um doce que não é melado,bem diferente e noturno,precisa ser testado várias vezes pois pode não agradar de cara.

RANIMEL
RANIMEL

Desde que descobri este perfume em uma perfumaria foi amor a primeira cheirada!

Ele é simplesmente MARAVILHOSO, típico perfume pra fazer frick a noite inteira!

Lembra cheiro de vinho misturado com baunilha, um doce muito sensual, sem ser enjoativo, chama muito a atenção!

Já recebi diversos elogios quando uso esta fragrância e quase sempre de taurinos, signo de pessoas que tem um bom gosto excelente!

Na minha pele a fixação é maravilhosa e minhas roupas ficam impregnadas com este cheiro incrível até a próxima lavagem.

Super recomendo um teste, eu fiz e já estou no meu 5 frasco sendo sempre o maior de 80 mls!

Letícia Novaes
Letícia Novaes

Foi a partir desse perfume que eu me apaixonei por perfumes. Foi meu primeiro contato com o mundo dos importados. Conheci através de uma tia que usa somente ele, é o cheiro dela. O engraçado que esse perfume é bem marcante, noturno, cara de balada, de bebida alcoólica e nela fica suave, como se fosse um cheiro próprio da pele dela. Usei o contratipo da C1g e amava, porem o original nunca tive a oportunidade de ter. É um que pretendo adquirir em breve.

Suka
Suka

Perfumão, de mulherão. Muitooo gostoso! Encorpado, cheira a rosas na minha opinião. Uma rosa quente, diria que até um pouco misteriosa. Dá para ser usado a noite! Não idicaria para o dia pois pode sufocar um pouco.Foi o meu segundo perfume importado.

Infelizmente o meu acabou, quero muito comprar outro. Estou aguardando ter uma grana pra pegar ele.

susansobral
susansobral

Nunca vi/senti um perfume com o comercial mais certo para o produto do que sobre este Perfume ! Realmente ele remete a vida noturna , balada , pegada rockgirl ! A evolução dele surpreende, pq se torna um perfume sério,volupto,como quem diz: acabou a noite , vamos para casa relaxar ( por sinal bem acompanhada ) ! Esse perfume,é Adulto e juvenil ao mesmo tempo ! Moderno e versátil! Ótima escolha pra qualquer balada !

Xø

Black Xs é um perfume doce e marcante. As madeiras acabam por equilibrar o doce. Faz o estilo de perfume noturno, lembra balada. Mas deve ser usado em dias mais amenos.

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Excelente perfume! Sinto nele bastante oxicoco na saída, uma nota que predomina bastante. Ainda na saída, fazendo companhia, temos a pimenta rosa, extravagante. Ao corpo, um cacau delicioso. Ao fundo, a baunilha alegre junto do patchouli, que dá a pegada roqueira ao perfume. Imagino uma moça toda trabalhada no couro preto ornado com spikes, botas meia pata e portando uma echarpe pink, cor que simboliza a feminilidade, tocada pelo vento da alta velocidade da Harley Davidson que ela pilota pelas Route 66's da vida. Remete também moças feministas que, ao mesmo tempo românticas e ousadas, se insinuam para seres do sexo oposto. Seguras de si, só querem deixá-los babando! No bom sentido, Selo Bino de Cilada.

clarasantiagofittel
clarasantiagofittel

Minha memória olfativa me faz sentir como se estivesse bebendo tang de uva, logo na saída, onde também sinto o cacau. O perfume evolui pra um amadeirado forte e meio masculino, bem ardido. Não sei se gosto ou não..

cris nobre

O perfume vinífero, belo como uma sangria espanhola. Assim é o perfume Black Xs, de Paco Rabanne.Mais um frutado aqui trazido, pertencente ao gênero dos "Punch"(ponche).Dessa vez com um cheiro absolutamente "vinolento". Um vinho doce, frutado, misterioso.Um forte acorde de bagas de "uva do monte"(oxicoco, cranberrie). Tal como a sangria, esse perfume é um derramamento.Intenso, açucarado perfume, é uma mistura incrível da tal uva do monte, o cacau, baunilha e o toque azedo do tamarindo que há anos me delicia. Pertence às ânsias noturnas.Se há uma dama na noite, não imagino nela melhor cheiro que Black Xs de Paco Rabanne.

musaera3d
musaera3d

AMOOOO LOUCAMENTE
Que delícia de perfume! Quente, doce, invernal, aconchegante!
É a cara do inverno. Tem que tomar cuidado, pois é muito forte e tem que ter bom senso e evitar lugares muito fechados. Sabendo usar, fica divino. Fixação pra lá de 12 horas. Nota mil pra este Rabanne!

Vanessams26
Vanessams26

Não vejo muita graça neste perfume não, ruim não é, mas se for pra pagar caro num importado, ele tem que ser muito bom na minha opinião. Acho que se eu comprasse, ele ficaria bem esquecido.

Se for pra ter bonzinhos, prefiro valorizar a perfumaria nacional.

meyremendes
meyremendes

Minha história com esse perfume é interessante. Fui em uma farmácia que tem a parte de perfumaria comprar o Eternitty da CK porque fiquei sabendo que ainda estavam vendendo todos os perfumes com o dólar antigo e com 30% de desconto, haja vista que iam fechar a parte de perfumaria. Comprei o CK e pedi para conhecer o Black XS, dai a vendedora disse que a única pessoa que comprava tal perfume era a esposa do dono, que ela adorava, mas que ninguem gostava desse perfume. Experimentei na minha pele e fui embora... Na hora não gostei, achei um pouco masculino, muito forte, alcoolico... Em casa senti o perfume mudar totalmente, o aroma de cereja em calda dominava... Tomei banho e o perfume ainda continuava, agora mais suave, mais atalcado... No dia segiunte, antes de ir para o trabalho, voltei na farmácia e comprei... Amor, muito amor... Depois troquei com a Rosmari um outro perfume pelo Black XS Elixir...

Ana Luisa CS
Ana Luisa CS

Perfume altamente sexy! Um dos meus preferidos. Não acho que combine com o dia, acho que é um perfume-da-noite. E não vou nem comentar sobre sua fixação, maravilhosa! Só para terem uma ideia, conheci esse perfume na Sephora de Paris em julho de 2012, borrifei na pele e no papel e guardei na carteira... 1 ANO DEPOIS o cheiro ainda permanecia no papel, JURO! Façam o teste! E olha que eu vivia tirando pra sentir o cheiro até eu conseguir o meu próprio frasco kkk

rebeckas16
rebeckas16

Ah, Black XS... Te procurei tanto, e quando finalmente te achei, não eras nada do que eu tinha em mente, rs. Minha história com esse perfume começou há alguns anos atrás, quando uma amiga minha tinha esse perfume e ninguém podia nem triscar pois ele era seu perfume caro e somente ela podia usar kkk Sempre que minha amiga chegava proxima a mim usando-o, eu ficava apaixonada pelo cheirinho. Esse perfume atiçou a minha curiosidade por anos, pra falar a verdade. E, num dia desses, depois de muitos anos passados, recordei-me dele. Então, nas minhas horas vagas eu ficava na internet procurando resenha dele, estando, a cada resenha que eu encontrava, convicta de que iria me apaixonar por ele novamente. Grande engano... Fui hoje na loja comprá-lo e assim que a vendedora colocou no meu braço eu já fiquei meio tonta com a fragrância e, como vcs podem imaginar, extramamente decepcionada. Passados alguns longos minutos, aquele cheiro extremamente forte havia sumido, dando lugar a um cheiro "abafado" que me lembrou cheiro de fumaça. Imaginem a minha decepção, galera. Eu, que passei dias sonhando, idealizando esse cheirinho... Infelizmente, na minha pele, ele não ficou nada agradável :( Com certeza, a minha “vibe” são perfumes florais, cítricos e alguns gourmands e não os com notas amadeiradas (sou bastante teimosa, rs). Ah, mas isso não quer dizer que não vá ficar uma delícia em você, pessoa-que-está-lendo-essa-resenha =) a fragrância de cada perfume pode variar de pele para pele. Ele é um perfume forte, que tem presença e é ideal para ser usado a noite e em dias mais frios. Na minha pele imperou as notas amadeiradas, não durou mais que duas horas e, consequentemente, não me agradando em nada, o que é uma pena :/ Mas reconheço o quão bom e bem elaborado esse perfume é. Para quem gosta de perfumes amadeirados e fortes, esse é uma ótima escolha! Ah, e não comprem antes de experimentá-lo, por favor! Nada de comprar às cegas! Black XS é um perfume que pode te surpreender, das mais variadas formas. ^^

nayaravieiram
nayaravieiram

Perfume jovem, sexy, com um docinho nada enjoativo. Perfume marcante, que desperta BASTANTE a atenção das pessoas... Nota 10, aroma, fixação e projeção!
Ganhei esse perfume no auge dos meus 18 anos, e marcou uma época pra mim. Muito bom mesmo!!
Não sei descrever as notas, só o que essa maravilha é capaz de fazer! Eu recomendo!

Daniela baron
Daniela baron

Um perfume tão marcante quanto um "riff" de um clássico de rock dos anos 70. É tão bem elaborado que suas notas ressoam de forma harmoniosa. Doce sem ser vulgar. Forte sem dar dor de cabeça. Discreto sem passar despercebido. Um verdadeiro SHOW DE PERFUME! Um brinde ao rock and roll!

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Sou apaixonada por esse perfume...
Ele é a minha cara, combina com tudo que eu tenho porque sou rockeira e acho que ele tem mesmo uma pegada Rock and Roll.
Fragrância jovial e moderna.
Para mim ele tem cheiro de chocolate com frutas vermelhas. Tem um fundo amadeirado mais pesado, tipico de perfumes masculinos.
Vi algumas pessoas reclamando dele por ai, não sei se foi reformulado, mas o meu projeta bastante e tem fixação impecável.
Só não concordo com essa classificação de floral amadeirado almiscarado.
Eu o definiria como oriental amadeirado.

Cahmila
Cahmila

Gosto, mas não é dos meus favoritos. É bem amadeirado no estilo dos perfumes masculinos.

ninalua10

Tempo frio chegando e logo vem inspiração forte para usar essa maravilha de criação. Ele cai bem sempre na minha opinião, mas com a temperatura mais fresca a composição de notas fica um pouco diferente, exala mais madeira. Gostaria de dar a dica do creme corporal do Black Xs: pra quem não conhece, experimentem, o cheiro é ainda melhor que o perfume! Simplesmente incrível esse creme, cheiro delicioso, e fica melhor ainda se usado junto com o perfume.

Mayara Almeida
Mayara Almeida

Imagine uma mulher linda, com uma maquiagem escura nos olhos, uma jaqueta de couro preta e botas pesadas pretas. Pronto, agora imagine que essa mesma mulher é extremamente sensual, sexy e provocante, mas nada vulgar, nada óbvio, essa mulher usa black xs.
Perfueme lindo, cheiroso, gostoso, noturno, provocante, uma alquimia perfeita, adoro black xs

Stefanie
Stefanie

Experimentei na loja e de primeira não dei muito valor, mas depois começei a sentir um cheiro se destacando na minha pele, e eu adorei!!! Mecheu muito com meu humor, de forma positiva, fiquei com cheiro de suco de uva!!! Haha muito bom!!! Não tenho amores por varios, mas quando gosto não costumo trocar! Me remeteu muita felicidade!! Valeu!!!

Violet
Violet

Ele me gera um misto de estranhamento e facínio. Tem cheiro de noite em bares escuros, onde a protagonista usa jaqueta de couro e coturnos, mas não perde a sensualidade. Não tem notas de couro, mas me remete a ele. Na minha pele não o sinto tão doce como a maioria das pessoas, e ele fica um pouco seco.

A fixação em mim é mediana.

arislane
arislane

Delícia de perfume, em mim se destacam a cranberry e o cacau super cremoso, com um fundinho amadeirado que faz com que ele não seja muito doce. Ou talvez seja o tamarindo que dê uma azedadinha em tudo. Amo! Uso de dia, à noite, quando dá vontade. Só acho que a projeção e a duração na pele deixam a desejar, como outro Paco Rabbane que tenho.

lidialemes
lidialemes

Comprei no escuro e odiei!!!! Cheira coisa velha, guardada, sei lá... rsrs. Meu irmão fala que cheira groselha, mas na minha pele ele deixa um cheiro tão ruim que não consigo nem descrever... rsrs!!!!

Guest_Agnes
Guest_Agnes

Perfume para arrasar na noite.
Perfume de mulher poderosa, decidida, "pronta para o crime".
Meu campeão de elogios no outono/inverno.

ninalua10

Perfume de diva rock, ultra feminino e marcante, puro poder. Muito destaque para madeira + pimenta + frutinhas + cacau. O doce em alto embate com a madeira, nenhum dos dois pega leve, nenhum dos dois sobressai menos. Mais enigmático e amplo em temperaturas um pouco mais frias, Black XS é deliciosamente feminino e provocador, podendo ser usado em dias quentes também, pois não agride. Não imagino uma mulher de personalidade "boazinha", cheia de frescuras, usando um perfume como este. Para mim, assim como seu belo irmão Black XS L'Excès, o primogênito é o perfume do rock, das personalidades intensas, este um pouco mais dramático que L'èxces, que para mim é mais fechado e sério. Embalagem linda demais, durabilidade de cerca de 5 horas na pele.

Moniperfume
Moniperfume

Para mim é um perfume doce, óptimo para o inverno, tem um cheirinho de uva, muito bom, óptima fixação e boa projeção, boa aposta para quem tem muito estilo.

tatipetit
tatipetit

Eu tenho esse perfume ha alguns anos. Podia jurar q era o edp, mas eh um edt. Incrivel. Eu passo um pouquinho so, uma borrifadinha na nuca, outra no pulso, e eh perfume garantido pro dia inteiro.
Qto ao cheiro, perfume muito bom. Ele eh ardidinho, ao mesmo tempo em q eh doce. Mas nao acho q seja um doce romantico. Acho sexy. Eh fechado, aveludado. Acho q o cheiro tem tudo a ver c o frasco, com a cor.

angel3
angel3

Ganhei uma mostra e gostei, é floralzinho, docinho e ardidinho , digo meio cítrico... sobressai a pimenta e as flores. Gostoso de usar, não incomoda ...

janes
janes

Amo esse perfume, é um dos meus prediletos. A medida que o tempo vai passado, depois da aplicação do perfume, vou sentindo a nota de cacau, um ligeiro adocicado, ele vai ficando aconchegante, confortável, enfim, delicioso. Apesar de muita gente só usá-lo à noite, eu costumo usá-lo a qualquer hora de um dia que esteja mais frio, ou pelo mais fresco. Na minha opinião ele é adocicado, mas não um doce gourmand baunilhado, um doce frutal, fechado, aquecido. Não sinto o cheiro da baunilha, mas do cacau, sabe aquele cheiro de chocolate em pó, sem açucar, é mais ou menos isso.

Katinha
Katinha

Inebriante!

Impressionante como as notas dançam como notas musicais compondo essa incrível fragrância. Moderna, harmoniosa, sexy e cheia de personalidade.

Cranberry envolto em um sexy creme de pimenta rosa, cacau e baunilha com um toque refrescante de tamarindo adocicado pelo patchouli e uma pitadinha de rosa.
É tão cremoso e gostoso que falando assim parece até comida, mas é um perfume. E que perfume!!!
Longevidade espetacular e muito boa projeção.

Tão viciante quanto trufa de chocolate com pimenta!!!

Sinestesia é pouco pra dizer o que Black XS provoca com os sentidos... relacionei à música, comida... prazer!

Talvez essa seja a definição desse perfume: prazer.
Não há ninguém que explique e ninguém que não entenda! ;)

Lorena Cruz
Lorena Cruz

XS é muito bom, forte fundo doce, perfume para arrazar a noite,tem um toque de uva na minha opinião gosto muito..

luisamonteiro
luisamonteiro

Uso quando vou pro rock! Hahahahaha. É um perfume para dias frios e para a noite, na minha opinião. Usei ele durante um dia relativamente quente e não deu certo. É um perfume muito gostoso, mas a duração em mim é fraca.
Pra mim ele combina com noite fria!
PS: Sempre que uso me perguntam que perfume é esse!

Paulita
Paulita

Experimentei numa loja e gostei. Docinho, docinho! Uma delicinha!!! Perfume noturno, marcante e de encontro a dois, se passar pouquinho pra não sufocar o moço! Eu quero! ^^

FernandaDias
FernandaDias

Não consigo gostar desse!! Acho mega forte, me da dor de cabeça, um doce enjoativo!! As vezes eu acho que as pessoas não sabem a diferença de doce enjoativo para doce gourmand.. porque muitos acabam comentando que os gourmands são enjoativos.. quando que na minha humilde opinião, cheiros doces como esse que são mega enjoativos.

nicochelli
nicochelli

Provei hoje em uma loja do shopping.
Bem gostoso esse perfume. Ele é tudo o que falaram: rock'n roll, suculento, ardido... Consegui identificar a uva misturada com a pimenta. Senti o docinho só no começo, depois predomina a pimenta e o amadeirado.
Mas mesmo gostando achei um tanto comum, fácil de ser encontrado em uma balada.

wizzysaoi
wizzysaoi

Na minha pele ele grita que eu tomei banho em uma salada de fruta de ameixa e uva estragadas com muito açúcar refinado. E esse clima dele de discoteca e balada juvenil não me agrada. Blérgh

Amanda Paes
Amanda Paes

Eu sou apaixonada por esse perfume há séculos. É muitoooooooo gostoso. Super feminino, forte, moderno, bem pra noite, tem cheiro de balada. Lembra uva doce seca. Engraçado, mas ele é doce e seco ao mesmo tempo, com aquele fundinho amadeirado que não deixa ele ser nem um pouco enjoativo. Amo!

Mariana Rocha
Mariana Rocha

Black XS for Her é a versão feminina do mega clássico Black XS, o grande sucesso de vendas masculino da Paco Rabanne. Elaborado por Mark Buxton e Emilie Coppermann, seu lançamento data de 2007. O frasco contrasta as tonalidades de preto e púrpura destacando a imagem de uma rosa negra em alto relevo bem ao centro. É a tóxica e misteriosa “rosa hellebore”, uma das notas que compõem a pirâmide olfativa da fragrância. Curiosos?

Eu classificaria Black XS for Her como um aroma predominantemente frutado com nuances amadeiradas. A saída é vibrante e suculenta no acorde das uvas do monte (cramberries) e na ousadia da nota de flor de cacau com toques de pimenta rosa, uma mescla que muitos associam rapidamente ao cheirinho de “suco de uva”, do tipo que você tem logo vontade de beber. Em seguida, é envolvido em um fundo quente e sensual de madeiras, patchouli e baunilha negra, que dão aquele refinamento e equilibram as notas mais “gustativas” do perfume.

Um eau de toilette moderno, jovial e instigante, eu diria que segue um pouco o estilo do 212 sexy, com uma pegada meio patricinha rebelde, meio princesa roqueira, sabem? A escolha ideal para se usar numa balada! Aliás, na minha opinião, é essa a principal faceta de Black XS for Her – a noturna, exatamente pela sua proposta sexy e irreverente, refletida no aspecto licoroso que a saída proporciona. O mais incrível é que a suculência dos cramberries entra em perfeita sintonia com o patchouli amadeirado, que caracteriza a base da composição.

Black XS for Her é um grande coringa noturno, pode ser uma aposta certeira na hora da dúvida no que usar pra sair. Seja qual for a vibe, é só optar por ele que não tem como errar: água na boca instantânea e garantia de muitos elogios. Considero uma das melhores criações femininas que Paco Rabanne já produziu nos ultimos anos, exala bastante, e tem personalidade. Experimente algumas borrifadas e será impossível passar despercebida!

amabilef
amabilef

É meio dark mesmo. Não combina com pessoas muito delicadas rs. Tem muita personalidade, porém enjoei tanto que até vendi meu frasco.

agnese
agnese

Tem uma pegada meio "Rock and Roll", é meio licoroso, doce na medida certa para noite!. É um perfume para vc se arrumar de maneira meio alternativa e sexy (meu estilo é mais alternativo, então casou bem), sair e se divertir. Gostei demaaais dele! Estou apaixonada, usando direto!
Agradeço as meninas que me aconselharam a compra-lo! <3333

cris nobre

Pertence às ânsias noturnas.Se há uma dama na noite, não imagino nela melhor cheiro.

Luciane
Luciane

Já comecei a gostar dele pelo frasco.E quando abri para sentí-lo, foi amor mesmo, não teve jeito. É um perfume "licoroso", encorpado, envolvente. É o único doce noturno na minha opinião, por não ter uma pegada infantil e fixar muito bem. Violeta negra, Cacau, Rosa, Patchouli, Baunilha e Madeira. Essas notas ficam "mesclando" na minha pele o tempo todo,a pimenta só nas notas de saída mesmo, depois de um tempo ela some. É um perfume instigante, e sedutor. Acho que melhora até o humor de quem usa. Esse perfume tem cara de festa, de balada. Fixação na minha pele é de mais de 8 horas. Adoro!!!

Ro Virtual
Ro Virtual

Este é o meu perfume favorito para usar à noite.É muito misterioso e sombrio, mas muito elegante. Ele me dá uma aura de poder e mistério que eu gosto muito!Foi amor a primeira cheirada.Especial,doce,sexy...

Gabriela
Gabriela

Sinto bem a pimenta na saída, logo depois o cacau e a baunilha dominam e duuuuram bastante. Ele é doce mas não enjoa , a madeira realmente equilibra muito bem. Bom pra dias frios e noite. Boa fixaçao mas projeção mediana eu acho.

FELICITY
FELICITY

É UM PERFUME MUITO BOM, NADA EXTRAORDINÁRIO. O QUE ME SURPREENDEU É QUE ELE FAZ ACONTECER O QUE É MUITO RARO: MISTURA DE AMADEIRADO COM DOCE NA MEDIDA CERTA. MUITOS AMADEIRADOS ADOCICADOS PECAM POR SEREM EXAGERADAMENTE FORTES, ESTE SURPREENDE POR TER ESSE EQUILÍBRIO.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Faz algum tempo que não sinto o XS masculino mas eu tenho uma memória olfativa dele, pq gosto muito desse masculino.

Na saída sinto muita pimenta, a velha "cânfora", logo passa e sinto o Cranberry (+) e o tamarindo (-). E aí vem o cacau nitididamente em primeiro plano. Logo então começo a sentir a rosa com a baunilha e o patchouli e a madeira vem logo (bem intressante essa madeira!). A violeta só sinto depois dando uma leve assabonetada na fragrância. Assim eu percebo ele.

Falei do XS masculino pq a base dele está lá, lembra. É uma base que foi descrita como algo parecendo sintético, mas eu interpreto como metálica. E essa foi a grande surpresa que esse trouxe para mim, o DNA do XS masculino.

Ele no final, na minha pele fica quase um perfume masculino doce (não igual ou parecido, mas numa vibe Joop! Homme). Metal com baunilha/patchouli amadeirado, é assim que ele fica em mim.

Foi uma grata surpresa. Gostei de ter conhecido. Porém confesso que se ele fosse um pouco menos doce seria mais interessante, por isso n sei se será uma aquisição futura. Esse é um q eu teria que usar de fato para saber!!!

Confesso tb que n gosto muito de fragrâncias populares. Eu tenho impressão que essa é. Então me incomoda saber que eu vou estar com um cheiro tão "moda".

Agora ele é um perfume versátil, vai bem de dia/noite, verão/inverno. Espírito jovem, irreverente, um tipo feminino com o lado masculino bem aflorado.

P.S: Não deveria mas estou fazendo, na minha outra mão estou com Terre d'Hermès e acho que iria ficar interessante um com o outro!!! Acho que dá liga!

Mais uma amostra da Richelle, essa foi de lambuja!!! Queridisse dela!

Docinho gostoso, desde o início dá pra sentir bem o cacau misturado com o tamarindo, o que deixa um perfume equilibrado. O cacau dele me lembrou do Rebelle da Rihanna. Acho que dá pra usar durante o dia se fizer frio, mas é uma delícia pra usar à noite!

rabbitgiovana
rabbitgiovana

Nossa velho, amo esse perfume, minha amiga que estudou comigo tem e sempre ia pra aula com ele, passava a aula toda sentindo esse aroma, ai uma vez estava conversando com minha mãe sobre perfumes e recomendei ela comprar e ela adorou, eu adoro.. É ótimo, acho que todo mundo que sente gosta, é doce (meigo) mais meio forte (sensual), vale apena experimentar

patryciarlima
patryciarlima

Perfume doce mas nao e enjoativo acho ele meio atalcado mais pra mim isso nao e problema , gosto de perfume atalcados e florais entao esse e perfeito so nao e mais pela fixacao pois na minha pele dura cerca de 3 horas mais o perfume e bom

Ivanete
Ivanete

Em algum momento me lembrou o Reb'l Fleur, mas só na entrada e em algum degrau da evolução, na nota 'queimado' que eu inventei; na verdade sempre que tem cacau ou café sinto um cheiro de queimadinho. Na evolução Black XS fica mais floral e apimentado que o Reb' l Fleur. Falo da semelhança por que já vi muita gente comentar que são iguais. Tenho os dois (não é miniatura, nem amostra, são frascos usáveis rrsrs), e acho o Reb bem mais gourmand.
Black XS é floral, é doce, sinto a baunilha, o cacau, o pachouli quebrando um pouco a doçura e a pimenta rosa o deixando mais intenso.
Na minha pele se destaca e permanece o patchouli e pimenta rosa, não ficando tão doce como em outras pessoas.
Sou suspeita, pq todo perfume que tem pimenta rosa, eu acabo sentindo só ela depois de um tempo. Ex: Black XS, Lola, Mademoisele Ricci, que tem pirâmides bem diferentes, mas tem pimenta rosa e no final, no meu caso pessoal, ela fica muito pronunciada 'matando' o restante da pirâmide.
E eu não sou a única pessoa que tem esta química com ela. Fica a dica. Pra quem gosta desta nota os três que citei são um prato cheio.
Projeção e fixação boas; não achei o frasco muito bonito não, parece de plástico seco rssrr.

Guest_Mademoiselle_Coquette
Guest_Mademoiselle_Coquette

Boêmio,sensual e moderno. Gosto muito do modo como as madeiras e o patchouli equilibram as notas doces, conferindo alguma sofisticação ao perfume. Faz o estilo rocker girl, mas de uma rebeldia comedida, a senhorita Black XS não é uma completa doidivanas. :-D

Exala e fixa medianamente.

Val Freitas
Val Freitas

Black XS é um perfume doce sem ser enjoativo, achei o aroma levemente amadeirado muito agradável. Uma pena que a fixação na minha pele não foi das melhores.

Laís Santos
Laís Santos

Uvinha amadeirada, nada de mais, desapeguei.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Black XS for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Black XS for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black XS for Her de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black XS for Her de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Code for Women Givenchy Ange ou Demon Thierry Mugler Alien Nina Ricci Ricci Ricci Nina Ricci Nina Lancome La Vie Est Belle Chanel Coco Mademoiselle Carolina Herrera 212 VIP Rosé Prada Infusion d'Iris Prada Prada Candy Calvin Klein Euphoria Christian Dior Hypnotic Poison Carolina Herrera 212 Kenzo Kenzo Amour Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Britney Spears Fantasy Jean Paul Gaultier Classique Carolina Herrera 212 VIP Guerlain Insolence Carolina Herrera 212 Sexy