Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Black XS Potion for Him Paco Rabanne Masculino

Black XS Potion for Him Paco Rabanne Masculino

rum
Black XS Potion for Him Paco Rabanne Masculino Imagens Black XS Potion for Him Paco Rabanne Masculino Imagens

Black XS Potion for Him de Paco Rabanne é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Black XS Potion for Him foi lançado em 2014. Black XS Potion for Him foi criado por Olivier Cresp e Emilie (Bevierre) Coppermann. A nota de topo é Junípero ou zimbro as notas de coração são Absinto e Madeira de Cashmere as notas de fundo são Ládano e Rum

Junípero ou zimbro

Absinto Madeira de Cashmere

Ládano Rum

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black XS Potion for Him by Paco Rabanne.

Black XS Potion for Him Resenhas de fragrâncias

Appledri
Appledri

Só eu acho esse perfume unissex?
A saída e suave, mas eu pego um lado meio doce, ambarado... Tudo por causa do ládano, acredito eu.
Mas mesmo assim, ainda acho uma fragrância muito boa, marcante e intensa.

TS86
TS86

O pegador black xs amadureceu, seu objetivo agora é conquistar, cativar. O codinome potion é adequado à proposta, este perfume é mais sensual que seu irmão, mais formal mas ainda divertido e ousado. Uma fórmula para a conquista.
A abertura já é quente e resinosa, ele mantém a base que lembra o original mas com um doce de madeira e não de frutas. Acredito que o olor adocicado aqui seja da madeira de cashmere, é realmente balsâmico, resinoso e atraente e o amadeirado é difundido com o rum . Possui boa projeção, porém mais educada que b.xs, fixa igualmente bem. Quem curte o black xs tradicional vai curtir este, vale a pena ter ambos.

giani zalenski
giani zalenski

a saída é bem acentuado no Junipero (uma fragrância pungente, herbácea, apimentada, assemelhada ao pinho e à cânfora) e no Rum, uma saída um pouco mais forte que os outros BXS, Outra diferença é um aroma enólico e verde advindo do absinto porém fica mais pungente com o Ládano (Intenso, balsâmico, quente, herbáceo e doce. O aroma lembra benjoim.). O fundo fica amadeirado resinado. Não tem notas doces então não lembra nenhum dos BXS, tem um pouquinho do Charriol Sport mas igual ou parecido eu ainda não vi. É bom!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Black XS Potion for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Black XS Potion for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black XS Potion for Him de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black XS Potion for Him de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ermenegildo Zegna Z Zegna Diesel Fuel for Life Homme Boucheron Boucheron Prada Luna Rossa Extreme Cartier Declaration Ralph Lauren Ralph Lauren Polo Red Intense Charriol Charriol Men Giorgio Armani Armani Eau de Nuit Davidoff Zino Davidoff Givenchy Gentlemen Only O Boticario Arbo Hermes Voyage d`Hermes Yves Saint Laurent L'Homme Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Christian Dior Fahrenheit Chanel Egoiste Platinum Viktor&Rolf Spicebomb Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Yves Saint Laurent La Nuit de L`Homme Le Parfum John Varvatos John Varvatos