Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Black XS Los Angeles for Her Paco Rabanne Feminino

Black XS Los Angeles for Her Paco Rabanne Feminino

Black XS Los Angeles for Her Paco Rabanne Feminino Imagens Black XS Los Angeles for Her Paco Rabanne Feminino Imagens Black XS Los Angeles for Her Paco Rabanne Feminino Imagens

Black XS Los Angeles for Her de Paco Rabanne é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Black XS Los Angeles for Her foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie (Bevierre) Coppermann As notas de topo são Côco, Laranja Amarga, Oxicoco, Tamarindo e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Helleborus, Orquídea, Rum, Jasmim, Magnólia e Pêssego as notas de fundo são Baunilha, Âmbar, Notas amadeiradas, Caramelo, Patchouli ou Oriza e Almíscar branco

Côco Laranja Amarga Oxicoco Tamarindo Limão verdadeiro ou siciliano

Helleborus Orquídea Rum Jasmim Magnólia Pêssego

Baunilha Âmbar Notas amadeiradas Caramelo Patchouli ou Oriza Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black XS Los Angeles for Her by Paco Rabanne.

Black XS Los Angeles for Her Resenhas de fragrâncias

ninalua10
ninalua10

Mais um perfume bom da Paco Rabanne que, infelizmente é edição limitada como outros (só vem em 1 tamanho inclusive). Assim que aplicado na pele, a lufada de coco com algo alcoólico foi o traço dele mais evidente para mim. Depois de minutos, vai ficando mais floral, mas sem perder a suculência do coco, eu que não gosto dessa nota (coco) achei os primeiros minutos do perfume na pele bem gostosos. Ao mesmo tempo que tem coco e caramelo, não achei "cremoso" nem muito doce: tem um amargor, um amadeirado potente, que é a marca registrada dos Black XS (sempre perfumes frutados com madeira da pesada). Pode ser que em algumas peles ele fique mais doce, mas acredito que a madeira com patchouli domina tudo durante a primeira hora. Acho mais noturno do que diurno, um perfume que chama bastante atenção e não orna, definitivamente, com pessoas muito discretas, já que ele exprime bastante personalidade. Nas horas seguintes (drydown) ele fica menos madeira e mais doce, um doce que não me agrada mais, aliás (um pouco sintético, acredito que por esse caramelo). Não faz meu estilo pra usar (só gosto do L'Excess e do tradicional Black XS) mas é um bom perfume.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Black XS Los Angeles for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Black XS Los Angeles for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black XS Los Angeles for Her de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black XS Los Angeles for Her de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Notte Pour Femme Shiseido Vocalise Chantecaille Frangipane Alessandro Della Torre Alessandro Della Torre Coty Vanilla Fields Winter Xerjoff Dhajala Juicy Couture Couture Couture DSH Perfumes Giardini Segreti (Italian Journey No. 3) Frederic Fekkai Femme Fekkai Sensuelle Halloween Halloween Water Lily Alta Moda Midnight Dreams Romane Ever Luxe