Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Black XS Los Angeles for Her Paco Rabanne Feminino

Black XS Los Angeles for Her Paco Rabanne Feminino

Black XS Los Angeles for Her Paco Rabanne Feminino Imagens Black XS Los Angeles for Her Paco Rabanne Feminino Imagens Black XS Los Angeles for Her Paco Rabanne Feminino Imagens

Black XS Los Angeles for Her de Paco Rabanne é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Black XS Los Angeles for Her foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie (Bevierre) Coppermann As notas de topo são Côco, Laranja Amarga, Oxicoco, Tamarindo e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Helleborus, Orquídea, Rum, Jasmim, Magnólia e Pêssego as notas de fundo são Baunilha, Âmbar, Notas amadeiradas, Caramelo, Patchouli ou Oriza e Almíscar branco

Côco Laranja Amarga Oxicoco Tamarindo Limão verdadeiro ou siciliano

Helleborus Orquídea Rum Jasmim Magnólia Pêssego

Baunilha Âmbar Notas amadeiradas Caramelo Patchouli ou Oriza Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black XS Los Angeles for Her by Paco Rabanne.

Black XS Los Angeles for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Black XS Los Angeles for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Black XS Los Angeles for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black XS Los Angeles for Her de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black XS Los Angeles for Her de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes 24 Faubourg Eau Delicate Cartier Panthere Yves Saint Laurent Cinema Festival d`Ete Liz Claiborne Sweet Desire by Realities Houbigant Lutece Tom Ford Champaca Absolute Masaki Matsushima mat; le rouge Nicolas Danila Amazonian Gardens S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Christian Dior J`Adore L`Or Jean Patou Moment Supreme Nejma Nejma 3