Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Black XS L'Exces for Her Paco Rabanne Feminino

Black XS L'Exces for Her Paco Rabanne Feminino

Black XS L'Exces for Her Paco Rabanne Feminino Vídeos
Black XS L'Exces for Her Paco Rabanne Feminino Imagens Black XS L'Exces for Her Paco Rabanne Feminino Imagens Black XS L'Exces for Her Paco Rabanne Feminino Imagens

Black XS L'Exces for Her de Paco Rabanne é um perfume Oriental Floral Feminino. Black XS L'Exces for Her foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie (Bevierre) Coppermann As notas de topo são Néroli e Pimenta preta as notas de coração são Jasmim, Rosa e Peniocereus as notas de fundo são Baunilha e Madeira de Cashmere

Néroli Pimenta preta

Jasmim Rosa Peniocereus

Baunilha Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black XS L'Exces for Her by Paco Rabanne.

Black XS L'Exces for Her Resenhas de fragrâncias

petitnose
petitnose

Primeiro experimentei o Black xs, achei bom mas meio almiscarado, meio seco como disseram, e nele o cheiro de uva passa logo.
Já o L'exces é mais uva, achei até mais inocente, e para mim fixou bem mais. Será a minha próxima compra!

Editando: ontem experimentei mais uma vez (costumo testar 2x antes de comprar), e achei ele extremamente forte. Acho que é a pimenta. Um cheio ácido que durou umas duas horas ... só depois veio a uvinha ... Já não sei se compro.

Lih
Lih

Posso estar doida mas quando espirrei no braço me lembrou o La vie est belle porém ao evoluir ficou um cheirinho adocicado, me lembrando balinha jujuba ou algo do tipo! E nada enjoativo! bem agradável. Gostei bastante! Se alguém quiser desapegar só chamar ;)

ninalua10
ninalua10

Há um tempo considerável, fiz uma resenha apaixonada deste perfume. Alguns gostos e circunstâncias mudaram, o que me fez apagar a resenha (acabei sentindo só as notas doces com o tempo), mas ele continua sendo um cheiro inesquecível. Sua saída lembra e muito o Black Xs tradicional, mas apenas a saída. O L'Excès é um perfume noturno. Quando estava viciada, usava todos os dias inclusive de manhã para trabalhar e amava, mas hoje reconheço que seu poder, sua aura, são pertencentes aos mistérios da noite. Combina melhor.

Em poucos minutos já se nota o tão comentado cheiro de uva - tem, e bem marcante, mesmo não havendo nada de uva na pirâmide. Uva com baunilha e néroli (quem já cheirou um perfume que a L'Occitane tem feito de néroli vai saber exatamente qual o cheiro dessa nota e quão marcante ela é no Black Xs L'Excès!!), sustentado por uma madeira sexy e insolente que traz a característica 'ninguém me manda' deste perfume, a característica rebelde do comercial. Ele tem tudo a ver com o rock, na minha opinião. Não sei se é o perfume mais rockeiro que existe, mesmo pq não conheço todos, mas é um deles, com certeza.

Apesar da madeira ser uma nota de fundo que é marcante desde a borrifada, com o passar das horas ele fica adocicado. Nada sufocante nem gourmand, mas pra uma pessoa que usava diariamente como eu, uma hora acaba enjoando. Meu conselho é: use, mas não todo dia, pra esse perfume não perder no seu nariz a incrível mágica que ele tem. É demais, gente. Muito sexy, eu recebia um milhão de elogios de homens e mulheres toda vez que usava. Duração de um dia inteiro na pele.

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

Maravilhosa fragrância!!

Ela é uma versão do black xcess mais doce , lembra muito o hypnotic poison eau de parfum , só que mais suave e mais pro lado do cranberry que para a baunilha.

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!

Duração na pele mais fraca que a do Dior , torno de umas 4 horas forte na pele e depois ele fica quase sumido.

Quem gosta mais docinho é este , sua sister black xcess.

Aroma:9,0 Projeção:7,0 Fixação:6,5 Frasco:6,0.

lauranuness
lauranuness

Esse perfume é uma grande surpresa. Uma amiga havia comprado e sempre quando ela usava, seu quarto ficava com um cheiro incrível. Prometi pra mim 'Esse será meu próximo perfume'. E foi. E depois daquele frasco vieram outros dois e eu fui muito feliz desde então. Black XS L' excès é um perfume incrível, com um apelo jovial e sofisticado. Sinto muito o cheiro de uva, baunilha, rosa e falando assim, parece se tratar de um perfume doce e enjoativo, mas é aí que a pimenta e a madeira entram, quebrando com tudo e dando a esse perfume uma personalidade arrebatadora! Amo de paixão esse cheirinho e me sinto à vontade para usá-lo nas mais diversas ocasiões e momentos da minha vida.

ROSMARI
ROSMARI

Como a Jessica escreveu eu também costumo comprar meus perfumes no escuro, sem conhecer a fragrância. As vezes dá tudo errado e as vezes...com esse eu acertei. Gostei muito.

jessicahabreu
jessicahabreu

Com um histórico super azarado de várias compras no escuro, tinha prometido a mim mesma parar com essa mania de comprar sem conhecer as fragrâncias!
Entao vi uma promoção mto boa desse perfume, pensei mil vezes antes de finalizar a compra e não resisti, comprei no escuro novamente. Que sorte, delícia!!!!!!!! To mto surpresa com esse blind! Ganhou meu coração rsrs
Marcante, doce, sensual, chique! Bem sensual =D
Me lembra de longe o Alien, com uma pegada menos enjoativa, com um docinho gostoso e o cheirinho de uva que o pessoal ai embaixo comentou!!! Recomendo ;)
Detalhe: que frasco lindo, a tampa eu ameeeii kkkkk (reparar nesses detalhes é comigo mesmo!!)

Bira
Bira

A rainha deste perfume é a rosa. A mistura dela com a pimenta e o jasmim é que dá essa sensação picante de "uva", doce, intoxicante e invasiva. O nome diz por si: Black XS l'Exces é excessivo, é sua proposta, foi feito para ser assim. Saída e corpo da fragrância intensas e muito projetantes, quase cansativas, mas após meia hora se acalmam e deixam surgir a madeira Cashmere, incensada e aqui adocicada pela baunilha. É um perfume "baladeiro", noturno e felino, feito para "a caça". Duração, projeção e rastro muito bons, mas se você não curte o cheiro de rosa, nem precisa provar.

Carol2905
Carol2905

Gostei mais que o Black XS, mas agora no final do dia percebi sua semelhança com um perfume ame ou odeie. A não ser que eu esteja doida olfativamente, ele lembra o Far Way da Avon. Ele dura bastante, passei as 07:30 e agora as 18:30 ainda sinto sem ter que afundar o nariz na pele. Gostei, mas há melhores.

SI ACA
SI ACA

Estou muito surpreendida com esse perfume
Ele lembra muito na saída o Black XS o que não achei ruim pois é bem gostoso e bastante docinho
Agora na minha pele ele tem uma evolução louca
Depois de uma hora ele me lembra cheiro de metal, não me agradou muito, mais não cheguei odiar
Até associei ele a uma mulher que usa botas de couro e jaquetas e que anda de moto e ouve rock n'roll
Depois o cheiro do metal fica bem de fundo e com o mesmo ar do XS
Doce mais um doce adulto e super sexy
Supr fixação e projeção
Use a noite com roupa de arrasar para balada
Amei!!

Jolie
Jolie

Esse perfume foi para mim uma surpresa, totalmente fora dos meus padrões! Eu q estou acostumada com perfumes super doces açucarados, acabei me apaixonando por este logo na primeira borrifada! Apesar de não ter nenhuma fruta nas notas, sentí cheiro de bala de uva, daquelas tipo skittles... Um cheiro arrebatador maravilhoso doce/seco que impregnou e durou horrores na minha pele. A cada movimento, um tapa na cara sabor uva kkkkkkkk Foi amor à primeira vista, não vivo mais sem ele!

FernandaDias
FernandaDias

Muito gostoso.. diferente do irmãozinho BLack XS que é totalmente dispensável para mim e que me causa dor de cabeça!!

agnese
agnese

Sufocantemente doce. Nunca pensei que diria algo assim, mas acho que este perfume cheira a chiclete. É decepcionante porque o frasco remete a algo poderoso, sei lá, sexy e dark. Queria ver bastante patchouli, madeiras como cedro, musgo de carvalho, rosas vermelhas, uma pimenta... ai... seria bem melhor. Ele é muito alegre para suas propagandas e isto me desapontou.
Não compre se você gosta de algo que tenha uma pegada mais dark e rocker, pois este definitivamente não é assim.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Experimentei na loja física e amei, durou horrores no meu pulso... depois que comprei, achei meio chulé, meio frutado... qdo experimentei na loja achei forte, cheiro atalcado, amadeirado, sei lá. Mas em casa ficou mais no suco de uva... vou experimentar mais pra poder opinar melhor...

Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Vinho amadeirado. No começo é bem uva, forte, seca, depois de umas 3horas ele vai ficando bem amadeirado... Chique, marca presença. Lá no final, depois de umas boas 6-7horas ele começa a ficar mais manso e doce, baunilha talvez? Nem parece o mesmo perfume, a fera ficou mais calma, mas ainda assim, DELICIOSA. Ótima duração e silagem bacana.
Tenho o Very Irresistible L'Intense (Givenchy) e acho que os dois têm a mesma pegada dark e vinho. Este dura bem mais que o da Givenchy.

Esse perfume tem cheiro de pub no inverno ao som de grunge e punk, jaqueta de couro, drink na mão, delineador e batom vermelho... "Amo muito tudo isso"!

Tarciane
Tarciane

Acho ele um perfume forte, adocicado, um pouco seco e amadeirado.
Não sei de onde vem, mas no início sinto um forte cheiro de uva.

danasummer
danasummer

Tem cheiro de vinho, amadeirado, forte, adocicado (bem menos do que seu antecessor), maduro, noturno... e gostei mais dessa versão! Marca presença!

Andrey Juann
Andrey Juann

Ele tem cheiro de suco de uva com pimenta. É bem forte. Tem um espírito jovem e Rockeiro. Ele tem um pingente em forma de caveira que acompanha o frasco.

Amanda Paes
Amanda Paes

Uma delíciaaaa. Confesso que quando comprei eu não ia taaaaanto com a cara dele, pois preferia o edt por ser mais docinho, mas depois ele me conquistou. Eles são super parecidos, mas este edp é mais amadeirado, mais seco, parece vinho. Fixa tão bem quanto o outro. Gosto de usar em dias nublados ou a noite pq esse, assim como seu irmão, tb tem cheiro de balada rs. Não sinto rosas como está ali nas notas. Pra mim ele é pura uva com madeira, baunilha e uma pimentinha bem leve. Muito bom!!

rhswire
rhswire

Tem cheiro de vinho suave, com final amadeirado. Achei um perfume muito gostoso, apesar de ter uma pegada mais jovem. Em mim, a fixação não foi das melhores, mas como curto mais os perfumes "bombas" florais e alguns gourmands, que fixam uma eternidade, talvez seja só impressão, rs!

Thanya Trgina
Thanya Trgina

Eu parti do seguinte princípio: se o Black XS é bom, então... o Black XS L'EXCÈS é melhor ainda... errei a pontaria! Comprei porque conhecia o primeiro, e gostei muito. Acho que aquele dia eu estava carente e ao invés de ter ido à perfumaria, eu deveria ter ido andar no Ibirapuera e tomar água de côco!
Amigas perfumólatras a primeira cheirada nesse perfume, parece que jogaram spray de pimenta no meu nariz!!!!!!!!!!!!!! E parece que quando a coisa é ruim, ela fixaaaaaaaaaa! Ô desgraça!^~^

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Não achei parecido com o seu "pai". Achei ele mais noturno, dark, ambiente fechado, balada. Realmente ele é meio alcóolico, um pouco licoroso. Ele me lembrou sagú de vinho, porém com muito pouco açúcar. Um perfume de presença, marcante, espírito de uma jovem mulher com personalidade e bem sedutor. Acho o típico perfume de balada, de boite e talhado para a conquista. Não consigo visualizar alguém com um perfume desse no trabalho, por exemplo, na minha opinião.

alice77
alice77

Na minha opinião Black XS L'Excés é a versão adulta, alcoólica e noturna do seu antecessor, e, muito, muito melhor também! Perfume de personalidade...

Arle
Arle

Black XS L'excès for Her é um perfumão noturno dá sensação de liberdade e energia com muito mistério, mais encorpado e dark do que sua irmã mais velha é completamente excessivo em sua proposta figura exatamente o mundo jovem do rock com emoções únicas e intensas, não é um floralzinho branco ou frutadinho pra mocinhas inocentes, longe disso... Esse é pra garotas avassaladoras e poderosas com personalidade forte e independente que desperta a atenção com um magnetismo e sedução estonteante.

Black XS e Black XS L'Excés têm muito pouco um do outro. Eu prefiro este aqui, menos doce, mais adulto, tem o Peniocereus do Dior Addict, tem algo que me remeteu ao Ricci Ricci também. Simplesmente delicioso, acho que vai bem todo o tempo..rs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne Black XS L'Exces for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne Black XS L'Exces for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black XS L'Exces for Her de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black XS L'Exces for Her de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Black XS for Her Givenchy Ange ou Demon Lancome La Nuit Tresor Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Prada Prada Candy Christian Dior Pure Poison Lady Gaga Fame Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Lolita Lempicka Si Lolita Lancome La Vie Est Belle Christian Dior Hypnotic Poison Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Guerlain Insolence Nina Ricci Ricci Ricci Guerlain Insolence Eau de Parfum O Boticario Egeo Choc Moschino Cheap & Chic I Love Love Paco Rabanne Olympea Giorgio Armani Armani Code for Women Aquolina Pink Sugar