Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

1 Million Cologne Paco Rabanne Masculino

marinho
1 Million Cologne  Paco Rabanne Masculino Imagens 1 Million Cologne  Paco Rabanne Masculino Imagens 1 Million Cologne  Paco Rabanne Masculino Imagens

1 Million Cologne de Paco Rabanne é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. 1 Million Cologne foi lançado em 2015. 1 Million Cologne foi criado por Olivier Pescheux e Michel Girard. As notas de topo são Tangerina, Cítricos, Notas oceânicas e Cardamomo as notas de coração são Rosa e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Couro e Fava Tonka

Tangerina Cítricos Notas oceânicas Cardamomo

Rosa Bagas de Zimbro ou Junípero

Patchouli ou Oriza Couro Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1 Million Cologne by Paco Rabanne.

1 Million Cologne Resenhas de fragrâncias

socorrosouza

Ele é bom e esteve muito barato, R$160 por 125 ml e R$120 por 75 ml. Aproveitei, um perfume delicioso, compartilhável, com excelente fixação e projeção boa. Rosas e couro, para mim.

sergiosallesoigers
sergiosallesoigers

Fixação mais que excelente. Apliquei as 18:30 e somente agora às 09:30 ele começa a dar sinais que está se dissipando. Embalagem extremamente refinada, um destaque à parte. Agora quanto a fragrância, ele me pareceu muito mais feminino, no máximo compartilhável, andrógeno eu diria. Não é que seja ruim, não é essa a questão, na mais pura verdade ela é muito gostosa, só que em nenhum momento me pareceu ser masculino. E nela só consegui enxergar rosas, rosas e mais rosas. Nada de cítricos, marinhos e coisa e tal. Só tenho a fazer uma recomendação, não aplicar em dias ou noites quentes pois se não ele começa a exalar descontroladamente a ponto de se surpreender por conta de um desconforto causado por dores de cabeça e mal-estar. Acredito que para utilizar este perfume no calor tenha que aplicar mínimas borrifadas, pois ele é de qualidade inquestionável não se fazendo a necessidade de altas dosagens.

tiagobob
tiagobob

Perfume muito gostoso, só os 30 min iniciais que me incomodaram um pouco, acho que foi a rosa.
Fixação excelente, 12hrs em mim... usado em uma temperatura média de 25ºC.
Lembra muuuuuuuuuuuito pouco o seu "pai imundo", 1 Million.
Bela compra no escuro.
R$ 160,00 por 125ml

Aroma: 09/10
Fixação: 10/10
Projeção: 08/10
Custo/benefício: 10/10

Marcos Adriano
Marcos Adriano

Aroma com destaque para nota de rosa e não tem nada parecido com o 1 million tradicional.

Haziel
Haziel

O termo "cologne" nesse caso nao deriva da concentração do perfume, mas sim para remeter a uma versão mais fresca do original.

Acho muito legal quando conseguem manter nos flanker uma certa identidade de um perfume inicial. (coisa que nao acontece com os flanker do Kouros da YSL).

Embora seja uma fragrancia TOTALMENTE oposta e diferente do 1M tradicional é possivel sim "sentir" o DNA do original. (aquela sensação de goma de mascar)

Aqui as rosas reinam! e por Deus como é agradável!
As rosas mais agradáveis em fragrancia masculina que tinha sentido até agora era do Declaration d'Un Soir Intense da Cartier, só que nesse 1MC elas são mais frescas, mais leves, mais brilhante (se é que rosa brilha?! o.õ).

É possível sentir uma certa semelhança olfativa com o XS (maravilhoso!!!) e levemente com o invictus (devido as notas oceânicas) ambos também da casa, e tudo isso ao redor do aroma de rosas. Rosas vermelhas, macias, "frescas".

O frasco é hipnotizante se olhado contra a luz, rs. Condiz perfeitamente com o espirito da fragrancia! Reluzente, cintilante.

Projeta e dura na pele cerca de 80% equivalente ao do original. Ou seja, agora nao tem prq os haters ficarem de mimimi com o milhão. Sem contar que acho bem compartilhável e deve fica bem interessante em um corpo feminino.

socorrosouza

Ganhei duas amostras dele e gostei muito dele em mim. Bem diferente do original, ele em mim tem projeção de moderada a suave e longevidade de 6 a 8 horas. Ele fica em mim com cheiro de perfume vintage feminino, com aldeídos (as tais notas oceânicas) e rosas bem pronunciados, mas com a fava e o couro fazendo um fundo delicioso. Não é muito doce, é doce do jeito que os perfumes dos anos 80 eram, e acho totalmente compartilhável, até mais feminino. Não sinto cítricos, adorei, achei bem melhor que o original, embora não tão cheguei chegando.

LuAnPF
LuAnPF

Um bom perfume apenas. Não me surpreendeu em nada. Tem um aroma bem simples e fácil de identificar em outros produtos. Cabe em muitas ocasiões, embora não ache adequado seu uso em dias muito quentes.

Não lembra o tradicional. No máximo, talvez uma lembrança bem distante, mas não são parecidos.

É mais um da série "bonzinho mas dispensável".

Suas melhores qualidades são o belo frasco e a fixação e projeção, que são boas.

delio
delio

Perfume cítrico no estilo que não me agrada. Lembrou-me um desodorante masculino Rexona aerossol que não recordo qual. Tem essa característica cítrica intensa, misturada com madeiras. Não é o meu tipo de perfume.
Achei bastante parecido com um perfume descontinuado do Boticário, o Insensatez 2, que tinha o frasco na cor preta.

Louco por Perfumes
Louco por Perfumes

A concentração do perfume é eau de toilette, cologne é o nome da fragrância "1 million Cologne". tanto que o aroma é diferente do tradicional, alias mais suavizado e menos enjoativo. muito bom e vale a pena.
fixa 9 horas na minha pele. Deixa rastro, os acordes marítimos são uma delicia.

jhonytb
jhonytb

EU ESTOU DE BOCA ABERTA! Eu fui todo no preconceito testar ele, e eu fiquei de boca aberta. Que aroma gostoso! Nada a ver com o tão famoso One Million tradicional!
Perfume luminoso, muito fácil de se agradar. Fixa em torno de 6 - 8 hrs.
Esse era o one Million que deveria ser usado em nosso Brasil, inofensivo e gostoso!
com toda certeza terei um em breve!
GALERA, EXPERIMENTEM SEM PRECONCEITO!!!!!!!!

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

Ontem tive o prazer de experimentar essa obra prima em questão de frasco, sobre o aroma eu esperava ser algo bem doce como o tradicional só que mais fresco, aquele doce que chama atenção, que todo mundo adora.. mas e um pouco diferente.. nada de ``nossa nada haver`` mas eu esperava mais sobre a fragrância.

O frasco e maravilhoso !

Vale a pena ter na coleção.. pena ser tao caro.

Ofertas de compras online

61.19 USD
1 Million Cologne Cologne by Paco Rabanne, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
1 Million Cologne Cologne by Paco Rabanne, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
62.99 USD
1 Million Cologne Cologne by Paco Rabanne, 4.2 oz Eau De Toilette Spray unboxed for Men
Eau De Toilette 3.4oz
Paco Rabanne 1 Million Cologne 2.5 oz Eau de Toilette Spray
Sephora.com, Inc.
Paco Rabanne 1 Million Cologne 4.2 oz Eau de Toilette Spray
Paco Rabanne 1 Million Cologne 4.2 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne 1 Million Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne 1 Million Cologne , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1 Million Cologne de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1 Million Cologne de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Homme Sport Carolina Herrera Chic For Men Viktor&Rolf Spicebomb Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Dior Homme Carolina Herrera 212 Men Bvlgari Bvlgari Extreme Jean Paul Gaultier Le Male O Boticario Malbec Noir Chanel Bleu de Chanel Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Joop! Joop! Homme Wild Paco Rabanne Black XS Thierry Mugler Ice*Men Christian Dior Fahrenheit Valentino Valentino Uomo Paco Rabanne 1 Million Christian Dior Aqua Fahrenheit Thierry Mugler A*Men Pure Malt