Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

1 Million Cologne Paco Rabanne Masculino

marinho
1 Million Cologne  Paco Rabanne Masculino Imagens 1 Million Cologne  Paco Rabanne Masculino Imagens 1 Million Cologne  Paco Rabanne Masculino Imagens

1 Million Cologne de Paco Rabanne é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. 1 Million Cologne foi lançado em 2015. 1 Million Cologne foi criado por Olivier Pescheux e Michel Girard. As notas de topo são Tangerina, Cítricos, Notas oceânicas e Cardamomo as notas de coração são Rosa e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Couro e Fava Tonka

Tangerina Cítricos Notas oceânicas Cardamomo

Rosa Bagas de Zimbro ou Junípero

Patchouli ou Oriza Couro Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1 Million Cologne by Paco Rabanne.

1 Million Cologne Resenhas de fragrâncias

Marcos Adriano
Marcos Adriano

Aroma com destaque para nota de rosa e não tem nada parecido com o 1 million tradicional.

Haziel
Haziel

O termo "cologne" nesse caso nao deriva da concentração do perfume, mas sim para remeter a uma versão mais fresca do original.

Acho muito legal quando conseguem manter nos flanker uma certa identidade de um perfume inicial. (coisa que nao acontece com os flanker do Kouros da YSL).

Embora seja uma fragrancia TOTALMENTE oposta e diferente do 1M tradicional é possivel sim "sentir" o DNA do original. (aquela sensação de goma de mascar)

Aqui as rosas reinam! e por Deus como é agradável!
As rosas mais agradáveis em fragrancia masculina que tinha sentido até agora era do Declaration d'Un Soir Intense da Cartier, só que nesse 1MC elas são mais frescas, mais leves, mais brilhante (se é que rosa brilha?! o.õ).

É possível sentir uma certa semelhança olfativa com o XS (maravilhoso!!!) e levemente com o invictus (devido as notas oceânicas) ambos também da casa, e tudo isso ao redor do aroma de rosas. Rosas vermelhas, macias, "frescas".

O frasco é hipnotizante se olhado contra a luz, rs. Condiz perfeitamente com o espirito da fragrancia! Reluzente, cintilante.

Projeta e dura na pele cerca de 80% equivalente ao do original. Ou seja, agora nao tem prq os haters ficarem de mimimi com o milhão. Sem contar que acho bem compartilhável e deve fica bem interessante em um corpo feminino.

socorrosouza
socorrosouza

Ganhei duas amostras dele e gostei muito dele em mim. Bem diferente do original, ele em mim tem projeção de moderada a suave e longevidade de 6 a 8 horas. Ele fica em mim com cheiro de perfume vintage feminino, com aldeídos (as tais notas oceânicas) e rosas bem pronunciados, mas com a fava e o couro fazendo um fundo delicioso. Não é muito doce, é doce do jeito que os perfumes dos anos 80 eram, e acho totalmente compartilhável, até mais feminino. Não sinto cítricos, adorei, achei bem melhor que o original, embora não tão cheguei chegando.

LuAnPF
LuAnPF

Um bom perfume apenas. Não me surpreendeu em nada. Tem um aroma bem simples e fácil de identificar em outros produtos. Cabe em muitas ocasiões, embora não ache adequado seu uso em dias muito quentes.

Não lembra o tradicional. No máximo, talvez uma lembrança bem distante, mas não são parecidos.

É mais um da série "bonzinho mas dispensável".

Suas melhores qualidades são o belo frasco e a fixação e projeção, que são boas.

delio
delio

Perfume cítrico no estilo que não me agrada. Lembrou-me um desodorante masculino Rexona aerossol que não recordo qual. Tem essa característica cítrica intensa, misturada com madeiras. Não é o meu tipo de perfume.
Achei bastante parecido com um perfume descontinuado do Boticário, o Insensatez 2, que tinha o frasco na cor preta.

Louco por Perfumes
Louco por Perfumes

A concentração do perfume é eau de toilette, cologne é o nome da fragrância "1 million Cologne". tanto que o aroma é diferente do tradicional, alias mais suavizado e menos enjoativo. muito bom e vale a pena.
fixa 9 horas na minha pele. Deixa rastro, os acordes marítimos são uma delicia.

jhonytb
jhonytb

EU ESTOU DE BOCA ABERTA! Eu fui todo no preconceito testar ele, e eu fiquei de boca aberta. Que aroma gostoso! Nada a ver com o tão famoso One Million tradicional!
Perfume luminoso, muito fácil de se agradar. Fixa em torno de 6 - 8 hrs.
Esse era o one Million que deveria ser usado em nosso Brasil, inofensivo e gostoso!
com toda certeza terei um em breve!
GALERA, EXPERIMENTEM SEM PRECONCEITO!!!!!!!!

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

Ontem tive o prazer de experimentar essa obra prima em questão de frasco, sobre o aroma eu esperava ser algo bem doce como o tradicional só que mais fresco, aquele doce que chama atenção, que todo mundo adora.. mas e um pouco diferente.. nada de ``nossa nada haver`` mas eu esperava mais sobre a fragrância.

O frasco e maravilhoso !

Vale a pena ter na coleção.. pena ser tao caro.

rafaelotero
rafaelotero

Tive a chance de conhecer no dufry do aeroporto de congonhas e confins, e digo o 1 million mais usavel para o nosso clima quente, muito bom, so não curti o preço!!

brunomelorj
brunomelorj

Quero muito conhecer... Creio que mesmo para um cologne vai fixar melhor que os Calvin Klein kkk

deldiamante
deldiamante

Fiquei na vontade de conhecer... Espero que o preço também venha diluído, pois o tradicional é muito concentrado para meu bolso. rsrsr

Gfarias848
Gfarias848

Pronto! Agora sim, você fã de One Million pode usar essa barrinha de ouro no calor do nosso país. E reserve o tradicional para a balada. Você feliz, as pessoas em sua volta, felizes, todo mundo feliz.
Mas se bem que essas notas parecem ser bastante convidativas. Frasco bonito.

Ofertas de compras online

61.19 USD
1 Million Cologne Cologne by Paco Rabanne, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
1 Million Cologne Cologne by Paco Rabanne, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
62.99 USD
1 Million Cologne Cologne by Paco Rabanne, 4.2 oz Eau De Toilette Spray unboxed for Men
Eau De Toilette 3.4oz
Paco Rabanne 1 Million Cologne 2.5 oz Eau de Toilette Spray
Sephora.com, Inc.
Paco Rabanne 1 Million Cologne 4.2 oz Eau de Toilette Spray
Paco Rabanne 1 Million Cologne 4.2 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne 1 Million Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne 1 Million Cologne , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1 Million Cologne de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1 Million Cologne de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Chic For Men Viktor&Rolf Spicebomb O Boticario Malbec Noir Carolina Herrera 212 Men Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Chanel Bleu de Chanel Chanel Allure Homme Sport Christian Dior Dior Homme Dolce&Gabbana The One for Men Thierry Mugler Ice*Men Bvlgari Bvlgari Extreme Christian Dior Fahrenheit Jean Paul Gaultier Le Male Paco Rabanne 1 Million Valentino Valentino Uomo O Boticario Zaad Vision Paco Rabanne Invictus Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme O Boticario Egeo Seduza Ralph Lauren Ralph Lauren Polo Red Intense