Designers » N-Q » Floral « Grupos

Tahitian Gardenia Pacifica Feminino

Tahitian Gardenia Pacifica Feminino

ozono
Tahitian Gardenia Pacifica Feminino Imagens Tahitian Gardenia Pacifica Feminino Imagens Tahitian Gardenia Pacifica Feminino Imagens Tahitian Gardenia Pacifica Feminino Imagens Tahitian Gardenia Pacifica Feminino Imagens

Tahitian Gardenia de Pacifica é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Gardênia, Jasmim, Laranja doce e Folha de Chá.

Gardênia Jasmim Laranja doce Folha de Chá

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tahitian Gardenia by Pacifica.

Tahitian Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pacifica Tahitian Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pacifica Tahitian Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tahitian Gardenia de Pacifica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tahitian Gardenia de Pacifica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Love Serge Lutens Fleurs d'Oranger Coach Coach Perry Ellis Perry Ellis f Michel Klein Illusion Adrienne Vittadini Venezia Balenciaga Talisman eau Transparente Chloe Chloe Eau de Toilette GianMarco Venturi GMV Donna Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Tamara Charleston Basile Basile Young La Bouquetiere Tendre est la Nuit