Designers » N-Q » Floral « Grupos

Tahitian Gardenia Pacifica Feminino

Tahitian Gardenia Pacifica Feminino

ozono
Tahitian Gardenia Pacifica Feminino Imagens Tahitian Gardenia Pacifica Feminino Imagens Tahitian Gardenia Pacifica Feminino Imagens Tahitian Gardenia Pacifica Feminino Imagens Tahitian Gardenia Pacifica Feminino Imagens

Tahitian Gardenia de Pacifica é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Gardênia, Jasmim, Laranja doce e Folha de Chá.

Gardênia Jasmim Laranja doce Folha de Chá

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tahitian Gardenia by Pacifica.

Tahitian Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pacifica Tahitian Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pacifica Tahitian Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tahitian Gardenia de Pacifica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tahitian Gardenia de Pacifica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Robert Piguet Fracas Yves Rocher Vie Privée 2007 Lomani Cruiser for Women Il Profvmo Aria di Mare Norell Norell L`Erbolario Caprifoglio Nicole Miller Nicole Lili Bermuda Pink Yosh Winter Rose Molinard Iles D'Or Swiss Arabian Li Ayunik