Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Spanish Amber Pacifica Compartilhado

Spanish Amber Pacifica Compartilhado

tive: 1

Spanish Amber Pacifica Compartilhado Imagens Spanish Amber Pacifica Compartilhado Imagens Spanish Amber Pacifica Compartilhado Imagens Spanish Amber Pacifica Compartilhado Imagens Spanish Amber Pacifica Compartilhado Imagens

Spanish Amber de Pacifica é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Spanish Amber foi lançado em 2007. As notas de topo são Cítricos, Bergamota e Resina de Elemi as notas de coração são Sândalo e Gerânio Rosa as notas de fundo são Âmbar e Resinas

Cítricos Bergamota Resina de Elemi

Sândalo Gerânio Rosa

Âmbar Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Spanish Amber by Pacifica.

Spanish Amber Resenhas de fragrâncias

Spanish Amber by Pacifica 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pacifica Spanish Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pacifica Spanish Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Spanish Amber de Pacifica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Spanish Amber de Pacifica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Lanvin Arpege Pour Homme Guerlain Samsara Eau de Parfum Estée Lauder Intuition for Men Davidoff Zino Davidoff Annayake Miyako Parfum d`Empire Equistrius Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Ajmal Dahn Al Oudh Nudra Reminiscence Noir Serge Lutens Feminite du Bois Fred Hayman Touch With Love Diesel Only The Brave Music Animation