Designers » N-Q » Oriental Baunilha « Grupos

Indian Coconut Nectar Pacifica Feminino

côco
tonka (coumarin)
milky

Indian Coconut Nectar de Pacifica é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Indian Coconut Nectar foi lançado em 2010. A fragrância contém Vetiver, Baunilha e Côco.

Vetiver Baunilha Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Indian Coconut Nectar by Pacifica.

Indian Coconut Nectar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pacifica Indian Coconut Nectar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pacifica Indian Coconut Nectar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Indian Coconut Nectar de Pacifica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Indian Coconut Nectar de Pacifica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Comptoir Sud Pacifique Vanille Pitahaya Comptoir Sud Pacifique Vanille Cannelle Ralph Lauren Ralph Hot Montale Mukhallat Ginestet Botrytis Pilar & Lucy The Exact Friction of Stars Kenzo 5:40 PM in Madagascar Voluspa Cafe Petite Victoria`s Secret Amber Romance Laurence Dumont Tendre Madeleine Yves Rocher Cap Nature Feeries Lactees Alfred Sung Joya