Designers » N-Q » Floral « Grupos

Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino

Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino

Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens

Egyptian Bergamot Rose de Pacifica é um perfume Floral Feminino. Egyptian Bergamot Rose foi lançado em 2009. As notas de topo são Laranja e Bergamota a nota de coração é Rosa a nota de fundo éÂmbar

Laranja Bergamota

Rosa

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Egyptian Bergamot Rose by Pacifica.

Egyptian Bergamot Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pacifica Egyptian Bergamot Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pacifica Egyptian Bergamot Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Egyptian Bergamot Rose de Pacifica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Egyptian Bergamot Rose de Pacifica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Fleurs d'Oranger Bvlgari Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee Ghost Ghost Cherish Agatha Ruiz de la Prada Imagina Shalini Shalini Estée Lauder Pure White Linen Pink Coral DL & Co Timeless: Yuzu Flower pocket Watch Masaki Matsushima mat; metal Ocean Pacific Ocean Pacific for Women Korres Rose Wood Blackcurrant Cyclamen The Body Shop Love ETC Donna Karan DKNY Women Limited Edition Eau de Toilette 2010