Designers » N-Q » Floral « Grupos

Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino

Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino

Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens Egyptian Bergamot Rose Pacifica Feminino Imagens

Egyptian Bergamot Rose de Pacifica é um perfume Floral Feminino. Egyptian Bergamot Rose foi lançado em 2009. As notas de topo são Laranja e Bergamota a nota de coração é Rosa a nota de fundo éÂmbar

Laranja Bergamota

Rosa

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Egyptian Bergamot Rose by Pacifica.

Egyptian Bergamot Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pacifica Egyptian Bergamot Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pacifica Egyptian Bergamot Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Egyptian Bergamot Rose de Pacifica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Egyptian Bergamot Rose de Pacifica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Cheap & Chic Valentino Rock`n`Rose Couture Estée Lauder Bali Dream Bond No 9 Fashion Avenue Brooks Brothers New York for Ladies Sarah Horowitz Parfums Perfect Innocence biehl parfumkunstwerke al01 Maison Francis Kurkdjian APOM Pour Femme Gale Hayman So Delicious Women Lisa Hoffman Tunisian Neroli JoAnne Bassett Madame Pompadour Potter & Moore Orange Flower and Amber