Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Oxbow for Men Oxbow Masculino

Oxbow for Men Oxbow Masculino

herbal
Oxbow for Men Oxbow Masculino Imagens Oxbow for Men Oxbow Masculino Imagens Oxbow for Men Oxbow Masculino Imagens Oxbow for Men Oxbow Masculino Imagens

Oxbow for Men de Oxbow é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Oxbow for Men foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Lavanda, Estragão e Laranja as notas de coração são Petitgrain, Gerânio e Noz-moscada as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Vetiver, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Limão verdadeiro Amalfi Lavanda Estragão Laranja

Petitgrain Gerânio Noz-moscada

Musgo de Carvalho Vetiver Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oxbow for Men by Oxbow.

Oxbow for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oxbow Oxbow for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oxbow Oxbow for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oxbow for Men de Oxbow. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oxbow for Men de Oxbow representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Xerjoff Fiore d`Ulivo Corinne Cobson Love Etc Davidoff Cool Water Sea Scent and Sun Masaki Matsushima mat; Orange Fragonard Les Naturelles: Verveine Calvin Klein Ck One Electric Clean Clean Provence Guerlain Petite Guerlain Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Homme Demeter Fragrance Fiery Curry Guerlain Guerlain Homme L`Eau Givenchy Eau Torride