Designers » N-Q » Aromático Frutado « Grupos

Hawaiian Fantasy for Men Oxbow Masculino

Hawaiian Fantasy for Men Oxbow Masculino

areia
Hawaiian Fantasy for Men Oxbow Masculino Imagens Hawaiian Fantasy for Men Oxbow Masculino Imagens

Hawaiian Fantasy for Men de Oxbow é um perfume Aromático Frutado Masculino. Hawaiian Fantasy for Men foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão tahiti, Bergamota e Toranja as notas de coração são Chá verde, Cardamomo e Areia as notas de fundo são Cedro, Almíscar branco e Marron glacê

Limão tahiti Bergamota Toranja

Chá verde Cardamomo Areia

Cedro Almíscar branco Marron glacê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hawaiian Fantasy for Men by Oxbow.

Hawaiian Fantasy for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oxbow Hawaiian Fantasy for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oxbow Hawaiian Fantasy for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hawaiian Fantasy for Men de Oxbow. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hawaiian Fantasy for Men de Oxbow representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Biotherm Eau Pure Monotheme Fine Fragrances Venezia Macchia Mediterranea Baldinini Baldinini Man Banana Republic Republic of Men Six Scents Six Scents Series Two 6 Toga: Whiskey Caramelise Victoria`s Secret Strawberries and Champagne Corine de Farme Witch Irma Sage Machado Amber & Carnelian Hilde Soliani Fraaagola Saalaaata Susanne Lang Sula Lovebirds Tropical Demeter Fragrance Sanrio Huitieme Art Parfums Aube Pashmina