Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Unique Man Otto Kern Masculino

Unique Man Otto Kern Masculino

Unique Man Otto Kern Masculino Imagens Unique Man Otto Kern Masculino Imagens Unique Man Otto Kern Masculino Imagens

Unique Man de Otto Kern é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Unique Man foi lançado em 2012. As notas de topo são Noz-moscada, Cardamomo e Tangerina as notas de coração são Íris, Violeta e Manjericão as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Musgo de Carvalho

Noz-moscada Cardamomo Tangerina

Íris Violeta Manjericão

Vetiver Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Unique Man by Otto Kern.

Unique Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Otto Kern Unique Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Otto Kern Unique Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Unique Man de Otto Kern. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Unique Man de Otto Kern representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Carolina Herrera Chic For Men L`Artisan Parfumeur Mechant Loup Juicy Couture Dirty English for Men Montale Aoud Collection - Red Aoud Kenzo Power S.T. Dupont Passenger for Men Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Bell'Antonio Julian Rouas Versailles April Aromatics Root Chakra Oil Carolina Herrera 212 Men Ice Yves Rocher Trimaran Rituals No. 19 Sandal Wood & Patchouli