Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Spring Edition Man Otto Kern Masculino

Spring Edition Man Otto Kern Masculino

Spring Edition Man de Otto Kern é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Spring Edition Man foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Alecrim e Noz-moscada as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza e Cedro

Tangerina Bergamota Cardamomo

Alecrim Noz-moscada

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Spring Edition Man by Otto Kern.

Spring Edition Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Otto Kern Spring Edition Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Otto Kern Spring Edition Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Spring Edition Man de Otto Kern. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Spring Edition Man de Otto Kern representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Armand Basi In Blue Hugo Boss Boss In Motion Green Acqua di Biella Baraja Jo Wood Organics Usiku Dianne Brill Cosmetics Dianne Brill Ted Baker Endurance Rothenstein Pirates of Love Carolina Herrera 212 Men Ice Rasasi Hatem Cuba Paris Cuba Orange Parfums 06130 Cedre Lubin Bluff