Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Signature Women Otto Kern Feminino

Signature Women Otto Kern Feminino

tuberosa
Signature Women Otto Kern Feminino Imagens Signature Women Otto Kern Feminino Imagens

Signature Women de Otto Kern é um perfume Floral Frutado Feminino. Signature Women foi lançado em 2008. As notas de topo são Abacaxi, Cassis ou groselha preta e Tangerina as notas de coração são Tuberosa, Gardênia e Pêssego as notas de fundo são Almíscar e Benjoin

Abacaxi Cassis ou groselha preta Tangerina

Tuberosa Gardênia Pêssego

Almíscar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signature Women by Otto Kern.

Signature Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Otto Kern Signature Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Otto Kern Signature Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signature Women de Otto Kern. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signature Women de Otto Kern representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy in Bloom Escada Escada S Donna Karan DKNY Summer Louis Feraud Feraud Sunshine Eau d`Ete Calvin Klein Eternity Summer 2007 Elizabeth Arden Green Tea Lotus Sarah Jessica Parker Covet Pure Bloom Eau Jeune Rose Nerolita Benefit B Spot Chanel Chance Eau Tendre Corine de Farme Witch Will Cofinluxe Watt Red