Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Signature Supreme Man Otto Kern Masculino

Signature Supreme Man Otto Kern Masculino

Signature Supreme Man Otto Kern Masculino Imagens Signature Supreme Man Otto Kern Masculino Imagens Signature Supreme Man Otto Kern Masculino Imagens Signature Supreme Man Otto Kern Masculino Imagens

Signature Supreme Man de Otto Kern é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Signature Supreme Man foi lançado em 2015. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Petitgrain Paraguay as notas de coração são Lavanda, Sálvia e Fava Tonka as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Petitgrain Paraguay

Lavanda Sálvia Fava Tonka

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signature Supreme Man by Otto Kern.

Signature Supreme Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Otto Kern Signature Supreme Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Otto Kern Signature Supreme Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signature Supreme Man de Otto Kern. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signature Supreme Man de Otto Kern representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Maculin Fraicheur Benetton Benetton Sport Man Acqua di Portofino Acqua di Portofino Compagnia Delle Indie Vetyver Adidas Adidas Urban Spice Roxana Illuminated Perfume Sierra Parfums Berdoues 1902 Tonique CB I Hate Perfume In The Summer Kitchen Van Gils Classic Ortigia Sicilia Coral Shell Akon Konvict Homme Smell Bent The Bi-Polar Express