Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Otto Kern Commitment Woman Otto Kern Feminino

Otto Kern Commitment Woman Otto Kern Feminino

Otto Kern Commitment Woman Otto Kern Feminino Imagens Otto Kern Commitment Woman Otto Kern Feminino Imagens Otto Kern Commitment Woman Otto Kern Feminino Imagens Otto Kern Commitment Woman Otto Kern Feminino Imagens

Otto Kern Commitment Woman de Otto Kern é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Otto Kern Commitment Woman foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller As notas de topo são Bagas vermelhas, Pimenta rosa e Champagne as notas de coração são Rosa búlgara, Jasmim e Violeta as notas de fundo são Chocolate, Almíscar branco, Baunilha e Cedro

Bagas vermelhas Pimenta rosa Champagne

Rosa búlgara Jasmim Violeta

Chocolate Almíscar branco Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Otto Kern Commitment Woman by Otto Kern.

Otto Kern Commitment Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Otto Kern Otto Kern Commitment Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Otto Kern Otto Kern Commitment Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Otto Kern Commitment Woman de Otto Kern. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Otto Kern Commitment Woman de Otto Kern representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Lovely Cream Coleen Rooney Coleen X Black Remy Latour Diamond Rain Bath and Body Works Forever Sunshine Britney Spears Hidden Fantasy Hard Candy Hard Candy Corine de Farme M'zelle Vanille Fruits Rouges Avril Lavigne Forbidden Rose Sinfonia di Note Coeur de Noisette Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Ganache Oilily Spanish Rose Nicolai Parfumeur Createur Balkis