Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Noa Noa Otto Kern Feminino

Noa Noa Otto Kern Feminino

Noa Noa de Otto Kern é um perfume Chipre Floral Feminino. Noa Noa foi lançado em 1990. As notas de topo são Hortelã, Tangerina, Cássia, Gálbano e Toranja as notas de coração são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Bálsamo de abeto, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Heliotrópio, Cedro e Rosa as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Benjoin, Musgo de Carvalho e Baunilha

Hortelã Tangerina Cássia Gálbano Toranja

Sândalo Patchouli ou Oriza Bálsamo de abeto Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Heliotrópio Cedro Rosa

Fava Tonka Âmbar Almíscar Benjoin Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noa Noa by Otto Kern.

Noa Noa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Otto Kern Noa Noa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Otto Kern Noa Noa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noa Noa de Otto Kern. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noa Noa de Otto Kern representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Davidoff Echo Woman Trussardi Trussardi Jacomo Jacomo for Her Vivienne Westwood Boudoir Yves Rocher En Avril Un Soir Miss Sixty Miss Sixty Rock Muse Bijan Bijan Wicked Jean Patou L`Heure Attendue Yves Rocher Diamella Avon Emprise Roxana Illuminated Perfume Gracing the Dawn Adolfo Dominguez Agua Fresca de Rosas