Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Egoluxe Masculin Otto Kern Masculino

Egoluxe Masculin Otto Kern Masculino

herbal
Egoluxe Masculin Otto Kern Masculino Imagens Egoluxe Masculin Otto Kern Masculino Imagens Egoluxe Masculin Otto Kern Masculino Imagens Egoluxe Masculin Otto Kern Masculino Imagens

Egoluxe Masculin de Otto Kern é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Egoluxe Masculin foi lançado em 2010. As notas de topo são Gengibre, Cardamomo e Tangerina as notas de coração são Lavanda, Gerânio e Tomilho as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Pau-brasil

Gengibre Cardamomo Tangerina

Lavanda Gerânio Tomilho

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Egoluxe Masculin by Otto Kern.

Egoluxe Masculin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Otto Kern Egoluxe Masculin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Otto Kern Egoluxe Masculin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Egoluxe Masculin de Otto Kern. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Egoluxe Masculin de Otto Kern representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Gucci Gucci Pour Homme II Escada Escada Sport  Country Weekend Oriflame Frey Bruno Banani Magic Man Yves Rocher Nature Millenaire pour Homme S.T. Dupont Passenger for Men Rothenstein Pirates of Love Jacomo Art Collection by Jacomo #09 Truefitt & Hill Trafalgar Marc Jacobs Bang Kenzo Once Upon a Time pour Homme Florascent Aqua Colonia Vetyver