Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Egoluxe Feminin Otto Kern Feminino

Egoluxe Feminin Otto Kern Feminino

especiado suave
Egoluxe Feminin Otto Kern Feminino Imagens Egoluxe Feminin Otto Kern Feminino Imagens Egoluxe Feminin Otto Kern Feminino Imagens Egoluxe Feminin Otto Kern Feminino Imagens

Egoluxe Feminin de Otto Kern é um perfume Oriental Floral Feminino. Egoluxe Feminin foi lançado em 2010. As notas de topo são Toranja, Tangerina, Cassis ou groselha e Framboesa as notas de coração são Frésia, Rosa e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Toranja Tangerina Cassis ou groselha Framboesa

Frésia Rosa Lírio

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Egoluxe Feminin by Otto Kern.

Egoluxe Feminin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Otto Kern Egoluxe Feminin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Otto Kern Egoluxe Feminin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Egoluxe Feminin de Otto Kern. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Egoluxe Feminin de Otto Kern representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Stella Velvet NafNaf NafNaf Montana Montana Mood Soft Ralph Lauren Lauren Style Shaik Opulent Shaik Classic No 33 Adidas Adidas Sensual Instinct Adidas Adidas Floral Dream Bath and Body Works P.S. I Love You Guerlain Les Secrets de Sophie Carolina Herrera CH Red & Gold Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Rasasi Al Ward Al Musk