Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Egoluxe Eau Legere Feminin Otto Kern Feminino

Egoluxe Eau Legere Feminin Otto Kern Feminino

Egoluxe Eau Legere Feminin de Otto Kern é um perfume Floral Frutado Feminino. Egoluxe Eau Legere Feminin foi lançado em 2011. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Pêssego e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Vitória Régia, Peônia e Cyclamen as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro da Virgínia

Limão verdadeiro Amalfi Pêssego Cassis ou groselha preta

Vitória Régia Peônia Cyclamen

Almíscar Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Egoluxe Eau Legere Feminin by Otto Kern.

Egoluxe Eau Legere Feminin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Otto Kern Egoluxe Eau Legere Feminin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Otto Kern Egoluxe Eau Legere Feminin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Egoluxe Eau Legere Feminin de Otto Kern. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Egoluxe Eau Legere Feminin de Otto Kern representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Love at First Glow Van Cleef & Arpels Miss Arpels Puma Puma Limited Edition Woman Accord Parfait Mirabelle & Gardenia Givenchy Be Givenchy Acqua di Parma Acqua di Parma Magnolia Nobile Michel Germain Sexual Star Boadicea the Victorious Alluring Marc de la Morandiere Melodie d'Amour Arno Sorel Sensuelle Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 3 Ribes Rubrum Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition 2011