Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Volupte Oscar de la Renta Feminino

Volupte Oscar de la Renta Feminino

floral amarelo
Volupte Oscar de la Renta Feminino Imagens Volupte Oscar de la Renta Feminino Imagens Volupte Oscar de la Renta Feminino Imagens

Volupte de Oscar de la Renta é um perfume Floral Verde Feminino. Volupte foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Mimosa, Melão, Tangerina, Frésia, Osmanthus, Melancia e Cyclamen as notas de coração são Cravo, Jasmim, Heliotrópio, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Narciso, Lótus e Peônia as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Incenso, Tuberosa e Baunilha

Mimosa Melão Tangerina Frésia Osmanthus Melancia Cyclamen

Cravo Jasmim Heliotrópio Ylang Ylang Lírio-do-vale Narciso Lótus Peônia

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Incenso Tuberosa Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Volupte by Oscar de la Renta.

Volupte Resenhas de fragrâncias

Hannah
Hannah

Mesmo contendo muitas notas olfativas sinto o "bouquet floral" de Volupté harmônico e equilibrado. Os entendidos em fragrâncias classificam-no de "datado" [referente a determinada época], mas em minha opinião tudo o que é bem feito torna-se atemporal.
Perfume agradável e que vale a aquisição por seu custo x qualidade.

giani zalenski
giani zalenski

Intenso, rico e chique esse é Volupte... um floral nada verde e fresco, como é descrito por aí. Ele é virtuoso e bombástico até a última nota. Muitas flores e jasmim,tuberosa, cravo, peônia,narciso, ylang ylang e heliotrópio. Uma baunilha sintética, mais floral e uma grande dose de patchouli. A verdade é que essa explosão floral é apenas uma das facetas de volupté, que tem uma soberba evolução e uma longevidade e projeção magnificas. Uma coisa é verdade e não se pode discordar, ele é muito parecido com o Tresór e tem um DNA de SUN MOON STARS de lagerfeld. Essa era a assinatura olfativa da perfumista na época e Sophia deixou esse legado elegante em todos os perfumes que confeccionou na década de 90, de modo que suas fragrâncias são um espelho da mulher elegante dessa época. Desde lalique de lalique até o soberbo Christian Lacroix parfum , as produções dela são um show de requinte a parte.

skissinger
skissinger

Na mesma vibe do Trésor , chega a ser irmaos , primos , sei la , só sei que como o Trésor , eu nao curto florais com esta caracteristica ,fixa bastante e ja fez parte dos meus sonhos até conhecê-lo , pra quem tem o Trésor acho dispensavel o Volupté..

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Hum, delícia! Realmente Sophia Grojsman sabe o que faz, e quando faz é com muita responsabilidade. Prova disso é sua belíssima criação para a Casa Oscar de la Renta, especificamente estou me refiro ao bombástico-master Volupte. Um perfume bem na linha e personalidade dos florais que fizeram a cabeça e pele da mulherada na década de 90’s, e por assim romperem em suas magnitudes, alcançaram suas famas até os dias atuais, isso é bom, muito bom. Grojsman o criou em 1992 e dois anos mais tarde cria também Sun Moon Stars para Karl Lagerfeld, que para minhas narinas têm suas saídas bastante semelhantes, ou seja, um carregamento de Frésias orvalhadas por uma Baunilha profundamente selvagem. Teria Grojsman se inspirado no 1º para elaboração do 2º, com o intuito de não perder o foco na criação dos florais arrebatadores que faziam sucesso no mercado consumidor, na época de seus respectivos lançamento?! Volupte, abre agressivo e sem nenhuma reserva, são notas e mais notas florais acavaladas que agridem sem ressentimento as narinas de quem se propõe a experimentá-lo; diria que a profusão de suas flores na saída associadas à Melancia e ao Melão quase que desandam sua apresentação, uma vez que dá para sentir uma leve e pequena sensação de fruta meio passada lá no fundo, mas é algo que dura quase nada, quase imperceptível. Suas notas do meio apresentam Lírios colhidos e ensolarados, Cravos esmagados e muita Peônia fresca, tudo em grande quantidade, mas o que dá o sentido de Volupte em suas notas do meio é a sensação verde-adocicada e sutil do Heliotrópio, que é magnificamente intenso. Por fim, sua base nos apresenta Patchouli meio amargo com talos de Tuberosas amarradas num ambiente pouco arejado onde se queima Incenso, mas o Incenso já está terminando, está no fim, em sua fase esfumaçada que não costuma agradar muita gente. No mais, Volupte é volúpia pura, muita satisfação obtida através de todos os possíveis sentidos de quem o conhece, com uma fixação e silagem monstruosamente espetacular. De fato, é uma fragrância destinada a quem tem personalidade forte e não tem a mínima pretensão de passar incólume ao lançar mão de seu uso.

Dedico esta resenha a minha Amiga Barbarella!

Marina
Marina

Comprei porque senti numa moça e achei uma delícia. Mas não tolerei muito tempo em mim... é muito forte.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oscar de la Renta Volupte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oscar de la Renta Volupte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Volupte de Oscar de la Renta. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Volupte de Oscar de la Renta representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Cartier Le Baiser Du Dragon Guerlain Insolence Givenchy Amarige Cerruti 1881 Giorgio Armani Armani Code for Women Yves Saint Laurent Paris Giorgio Beverly Hills Giorgio Yves Saint Laurent Manifesto Chanel Coco Mademoiselle Kenzo Couleur Kenzo Rose-Pink Giorgio Armani Si Burberry My Burberry Black Boucheron Boucheron Place Vendome Elixir Elizabeth Arden 5th Avenue Style Valentino Valentina Oud Assoluto Queen Latifah Queen of Hearts Madonna Truth or Dare by Madonna Naked Pierre Balmain Extatic Boucheron Initial