Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Oscar for Men Oscar de la Renta Masculino

Oscar for Men Oscar de la Renta Masculino

Oscar for Men de Oscar de la Renta é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Oscar for Men foi lançado em 1999. As notas de topo são Tangerina, Resina de abeto, Bergamota e Pimenta as notas de coração são Noz-moscada, Lírio, Lavanda, Jasmim, Folha de violeta, Trevos e Rosa as notas de fundo são Couro, Sândalo, Almíscar, Bálsamo de abeto, Baunilha e Incenso

Tangerina Resina de abeto Bergamota Pimenta

Noz-moscada Lírio Lavanda Jasmim Folha de violeta Trevos Rosa

Couro Sândalo Almíscar Bálsamo de abeto Baunilha Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oscar for Men by Oscar de la Renta.

Oscar for Men Resenhas de fragrâncias

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Oscar for Men é todo pimenta/pinho/incenso. As notas cítricas são apenas um elemento figurativo, estão lá, mas se não estivessem, ninguém notaria. O acorde floral/violeta é discreto como deve ser numa fragrância masculina. As especiarias, noz moscada e cravo, intensificam a já forte pimenta-do-reino. O sândalo proporciona mais uma nota masculina, mas nada especial, assim como o couro e a lavanda, um pouco mentolada. Em pouco tempo a pimenta se dissipa deixando na base o incenso e o pinho. Então, a alma começa a se mexer lá no interior, misturando sensações contraditórias entre Céu e Terra. Católicos facilmente se lembrarão do cheiro das igrejas em datas especiais, como Natal, Ano Novo e Páscoa, onde o incenso parece nos transportar para outra dimensão. Mas é tudo temporário, logo a vida volta ao normal. Mas nos sentimos mais leves, leves como a fumaça do incenso que sobe, inundando o ambiente sagrado. Oscar é uma fragrância eminentemente masculina. Mas para mim é também uma fragrância que remete ao eclesiástico, ou seja, a tudo que envolve igreja, ritos, velas, orações, reflexões, revelações. Uso Oscar apenas quando sinto que o momento é certo para ele. Para mim, é mais um estado da alma, do espírito.

Há uma loja online internacional na qual pode ser adquirido por cerca de poucas dezenas de reais+60% da Receita Federal. Vale a pena.

Oscar for Men by Oscar de la Renta 4.50 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oscar de la Renta Oscar for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oscar de la Renta Oscar for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oscar for Men de Oscar de la Renta. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oscar for Men de Oscar de la Renta representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Egoiste Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Guerlain Heritage Eau de Toilette Cartier Declaration Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Frozen Cologne Gucci Gucci Pour Homme II Van Cleef & Arpels First Thierry Mugler A*Men Viktor&Rolf Spicebomb Dolce&Gabbana The One for Men Halston Halston 1-12 Charriol Royal Platinum Caron Le 3` Homme de Caron Mauboussin Mauboussin Homme Caron Pour Un Homme de Caron Christian Dior Fahrenheit Le Parfum Guerlain Mitsouko Eau de Toilette Boucheron Boucheron Guerlain Vetiver Prada Luna Rossa Extreme