Designers » N-Q » Couro « Grupos

Oscar de la Renta Pour Lui Oscar de la Renta Masculino

Oscar de la Renta Pour Lui Oscar de la Renta Masculino

Oscar de la Renta Pour Lui Oscar de la Renta Masculino Imagens Oscar de la Renta Pour Lui Oscar de la Renta Masculino Imagens

Oscar de la Renta Pour Lui de Oscar de la Renta é um perfume Couro Masculino. Oscar de la Renta Pour Lui foi lançado em 1980. As notas de topo são Aldeídos, Alcarávia, Bagas de Zimbro ou Junípero, Lavanda, Gálbano, Manjericão, Sálvia, Anis e Bergamota as notas de coração são Cyclamen, Cravo, Patchouli ou Oriza, Canela, Vetiver, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Ládano, Couro, Sândalo, Almíscar e Musgo de Carvalho

Aldeídos Alcarávia Bagas de Zimbro ou Junípero Lavanda Gálbano Manjericão Sálvia Anis Bergamota

Cyclamen Cravo Patchouli ou Oriza Canela Vetiver Cedro Gerânio

Ládano Couro Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oscar de la Renta Pour Lui by Oscar de la Renta.

Van Cleef & Arpels pour Homme

Oscar de la Renta Pour Lui Resenhas de fragrâncias

Renato Carvalho

É o perfume que mais recebo elogio da mulherada e da rapaziada também que ficam loucos para saber qual perfume uso que deixa todas as mulheres caidinhas por mim. :)

stanlei
stanlei

Esse perfume é intragável, "incheiravel" e impossível de vesti-lo. Não acredito que alguém goste deste cheiro. Mistura de fezes, carne podre e flores murchas. É como desenterrar um defunto depois do terceiro dia. Esse é cheiro, tão ruim que me causou uma tristeza quase que, uma depressão. Não consegui nem me desapegar dele, pois não acho justo vender algo assim, que me causou tão mal para outra pessoa. Sem sombra de dúvidas foi o pior cheiro que já tive o desprazer de sentir. Extremamente de mau gosto. Por um instante pensei até que se tratava uma pegadinha, tipico perfume de casa de magicas, que na minha infância era chamado de peido alemão, e servia para pregar peças nos amigos.

Renato Carvalho

É totalmente idêntico ao Van Cleef & Arpels Pour Homme! Tenho os dois e amo muito! Pour Lui é minha assinatura há muito tempo....

marcosbr
marcosbr

PRÓLOGO

É meia-noite, e o príncipe de Valáquia acorda; agora os mortais dormem. Veste suas roupas de cor bordô, calça seus sapatos, e aconchega seu sobretudo azul-marinho delicadamente em seus ombros. Caminha pelas escadas com seus passos ecoando por todo castelo; chega ao topo de sua fortaleza. Abre a janela para saudar a noite: faz frio e está ventando; o vendo assovia lá fora, gélido, carregando para a escuridão sem fim o aroma que está impregnado em suas roupas. É uma fragrância intensa, rosácea, noturnal. É levemente cítrica e alavandada em seus primeiros minutos; suas notas de meio cheiram como as flores vermelhas desabrochadas em noites de lua cheia - ao que logo se junta uma base animálica de couro, mas sem perder o encanto e a simplicidade de se parecer com um fino sabonete. São apenas os primeiros minutos de uma noite qualquer para Vlad Tepes, ou simplesmente, Drácula.

-----------------------------------

Se Drácula exalasse um aroma, certamente seria Oscar de La Renta Pour Lui, primo/irmão do Van Cleef & Arpels Pour Homme. Pour Lui é mais fechado, animálico, intenso, com capacidade de projeção inimagináveis na perfumaria contemporânea. Acredite: abrir a tampa do frasco já é quase o suficiente para perfumar a casa inteira com ele.

É um perfume mais de degustação do que de uso, na minha opinião. Não consigo me imaginar usando-o, mas gosto de “degustá-lo” sozinho, às vezes. Fortemente recomendado para góticos, pois não consigo ver outro perfil de usuário para um aroma tão distinto, o que não quer dizer que você não possa ter uma opinião diferente. É um perfume especial para quem tem um estilo especial.

Poético – assim defino Oscar de la Renta Pour Lui.

Quem o usuário na literatura: Marius (Anne Rice) / Drácula
Uma música que o defina: The Haunting do Kamelot (define-o, perfeitamente!)
Quem poderia perfeitamente usá-lo: Roy Khan (Kamelot)

Perfume de Santos
Perfume de Santos

Ótimo perfume!
Achei muto parecido com o One Man Show (Jacques Bogart), porém mais encorpado.
Não recomendo comprar sem experimentar, pois é um perfume que exala muito na pele e impregna nas roupas... portanto pode se tornar um pouco enjoativo para quem curte fragrâncias mais suaves.
Assim como o Giorgio Beverly Hills feminino, este perfume é a cara dos anos 80!

VictorPátrobas
VictorPátrobas

Sinto me como se tivesse reunido no braço o melhor de dois perfumes fascinantes que conheço e possuo em minha coleção: o clássico Azzaro e o moderno (e deslumbrante) Luna Rossa Extreme, da PRADA! Nossa, Faltam palavras para explicar a explosão de temperos e madeiras que senti quando experimentei hoje esta nova aquisição! Sinto como se estivesse dentro do próprio frasco e um turbilhão de notas começassem a dançar ao redor de mim, por vezes vejo cada rosto, doutras vezes, as notas se entrelaçam de tal forma na dança que acabo sentindo apenas o balé deste perfume, que na minha opnião, é uma masterpiece.

Hivo
Hivo

O único perfume "intragável" que conheço! Na minha opinião é impossível de gostar, e olha que tentei! Uma bomba química que se estilhaça para todos os lados... Floral, especiado, assabonetado, chypre e o baralho a quatro, uma espécie de assombração esquizofrênica que logo se transforma em couro mofado. Não costumo ser duro em minha resenhas, mas esse subiu à cabeça. Na verdade, só vejo uma utilidade para ele: servir como instrumento de tortura. Imagine uma vítima amordaçada numa cadeira, um lugar abafado, e um carrasco borrifando 90ml disso em seu rosto sem parar. Cena forte, né? Pois bem, quem fez esse perfume desse ser fã do Leatherface. Essa criação só me despertou terror, repulsa e imagens macabras! Vou procurar um vídeo de comédia pra rebater...

Oscar de la Renta Pour Lui by Oscar de la Renta 3.42 out of 5 based on 12 ratings and 7 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oscar de la Renta Oscar de la Renta Pour Lui fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oscar de la Renta Oscar de la Renta Pour Lui, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oscar de la Renta Pour Lui de Oscar de la Renta. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oscar de la Renta Pour Lui de Oscar de la Renta representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aramis Aramis Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Chanel Egoiste Yves Saint Laurent Opium Pour Homme L`Occitane en Provence Eau des Baux Cartier Santos de Cartier Cartier Declaration Joop! Joop! Le Bain Viktor&Rolf Antidote Calvin Klein Obsession for Men Serge Lutens Chypre Rouge Creed Himalaya Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Musk Creed Imperial Millesime Cartier Declaration d'Un Soir Boucheron Jaipur Homme Michael Kors Michael for Men Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Dolce&Gabbana The One Gentleman Viktor&Rolf Spicebomb