Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Oscar Tropical Oscar de la Renta Feminino

Oscar Tropical Oscar de la Renta Feminino

Oscar Tropical de Oscar de la Renta é um perfume Floral Frutado Feminino. Oscar Tropical foi lançado em 2002. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Maracujá e Amora as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang e Jasmin manga as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Bergamota Tangerina Maracujá Amora

Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Jasmin manga

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oscar Tropical by Oscar de la Renta.

Oscar Tropical Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oscar de la Renta Oscar Tropical fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oscar de la Renta Oscar Tropical, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oscar Tropical de Oscar de la Renta. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oscar Tropical de Oscar de la Renta representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali RubyLips Mexx Fly High Woman Aftelier Orchid Single Givenchy Very Irresistible Eau d'Ete Summer Fragrance Victoria`s Secret Very Sexy Now 2007 Bath and Body Works Irresistible Apple Givenchy Jardin d`Interdit Sweet Swing Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 2 Blauer Enzian Boadicea the Victorious Pure Rothenstein Deja Vu 2 Bronnley Apricot & Almond Lucy B Royal Peony Rose and Mandarin Musk