Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Oscar Red Satin Oscar de la Renta Feminino

Oscar Red Satin Oscar de la Renta Feminino

Oscar Red Satin de Oscar de la Renta é um perfume Oriental Floral Feminino. Oscar Red Satin foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Rosa as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim e Íris as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Baunilha

Tangerina Bergamota Rosa

Flor de Laranjeira Jasmim Íris

Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oscar Red Satin by Oscar de la Renta.

Oscar Red Satin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oscar de la Renta Oscar Red Satin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oscar de la Renta Oscar Red Satin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oscar Red Satin de Oscar de la Renta. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oscar Red Satin de Oscar de la Renta representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nikos Sculpture Van Cleef & Arpels Van Cleef NafNaf NafNaf Leonard Leonara Juicy Couture Couture Couture Gale Hayman Delicious Adidas Adidas Floral Dream Jacomo Anthracite Rasasi Busaina Donatella Pecci Blunt Diable Au Corps Jean Patou Chaldee Dorin Un Air d`Amour Pour Madame