Designers » N-Q » Floral « Grupos

Oscar Pink Lily Oscar de la Renta Feminino

Oscar Pink Lily Oscar de la Renta Feminino

Oscar Pink Lily Oscar de la Renta Feminino Imagens Oscar Pink Lily Oscar de la Renta Feminino Imagens

Oscar Pink Lily de Oscar de la Renta é um perfume Floral Feminino. Oscar Pink Lily foi lançado em 2006. A fragrância contém Flor de maracujá, Magnólia, Rosa chá, Âmbar, Ruibarbo, Lírio, Folha de violeta, Cedro e Bergamota.

Flor de maracujá Magnólia Rosa chá Âmbar Ruibarbo Lírio Folha de violeta Cedro Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oscar Pink Lily by Oscar de la Renta.

Oscar Pink Lily Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oscar de la Renta Oscar Pink Lily fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oscar de la Renta Oscar Pink Lily, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oscar Pink Lily de Oscar de la Renta. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oscar Pink Lily de Oscar de la Renta representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Passion Victoria`s Secret Breathless Bath and Body Works White Cherry Blossom Durance en Provence Jasmin Victoria`s Secret Lace Orange Flower biehl parfumkunstwerke eo03 L`Occitane en Provence Mimosa de l`Esterel Yardley Heritage Collection: Orange Blossom Stila Creme Bouquet Henri Bendel Rose Petals Principessa Beauty Isolina Kenzo L`Eau de Kenzo Amour