Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Oscar Fresh Vanilla Oscar de la Renta Feminino

Oscar Fresh Vanilla Oscar de la Renta Feminino

Oscar Fresh Vanilla Oscar de la Renta Feminino Imagens Oscar Fresh Vanilla Oscar de la Renta Feminino Imagens

Oscar Fresh Vanilla de Oscar de la Renta é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Oscar Fresh Vanilla foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Bergamota as notas de coração são Flor de Laranjeira, Marshmellow e Rosa as notas de fundo são Bálsamo do Perú, Almíscar e Baunilha

Cassis ou groselha preta Bergamota

Flor de Laranjeira Marshmellow Rosa

Bálsamo do Perú Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oscar Fresh Vanilla by Oscar de la Renta.

Oscar Fresh Vanilla Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Eita perfume bom da moléstia! Jamais imaginaria que Fresh Vanilla de Oscar de La Renta fosse tão excelente o quanto é só olhando para sua garrafa que não diz muito sobre o que suas notas de fato representam ao evoluírem. Já na abertura ele traz um dueto denso entre a Groselha xaropada com um suco cítrico, que aqui deve ser a Bergamota, algo denso, corpulento e bastante doce que é quebrado com os toques cítricos gerando uma saída além de distinta, uma saída espantosamente apreciável. Crucifiquem-me, mas sua saída é idêntica a do Trouble de Boucheron, só que com os toques cítricos, neste aqui é como se o Trouble ainda fosse adolescente e não tivesse os aspectos imponentes/sujos que atingirá ao chegar a sua fase adulta, ele vai mais na vibe da inexperiência, da tolerância e assim por diante. Daí, ele evolui para Rosas frescas e vivas orvalhadas, que juntas das Flores de Laranjeira que ainda estão na árvore e remetem ao cheiro magnífico dos talos, das folhas e até das laranjas já maduras recebem a graça adocicada do Marshmellow, atribuindo-lhe sedosidade, um pano de fundo aveludado hiper feminino que envolve como se fosse uma nuvem e a cada minuto que passa avançando em sua silagem, vai causando uma sensação de bem estar a quem o usa. É um perfume tão magnífico, como já havia dito, que desejamos que ele não evolua NUNCA da nossa pele, ainda mais porque a Baunilha que aparece em sua despedida apesar de ser comestível foge a banalidade das baunilhas dos perfumes “teens” de hoje em dia, ela é mais séria e pesada, também surge um Almíscar bem pronunciado, meio oleoso que se intensifica a cada minuto, e creio eu ser o responsável pela sua fixação absurda, que em minha pele excede as 20 h com notoriedade.

Palavra do dia: tensão... (dia 72)

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Recebi este perfume hoje de uma troca com a Flaviabez. Nunca vi o nome de um perfume traduzir tão bem a sensação que ele remete: baunilha refrescante. Que delicia, não consigo parar de me cheirar! Estou com 4 perfumes sendo testados em diferentes partes neste momento, mas esse é o q mais gostei. A medida q evolui o cheiro do marshmellow se destaca, deixando um cheirinho de chiclete de tuti-fruti. Recomendo para todas formigas, este é um gourmand deliciosamente diferente dos outros q encontramos hoje em dia.

Bastante flor de laranjeira com marshmallow!!!
Um doce diferente, meio alcoólico. Ao mesmo tempo me lembra algo do Ops! e do Classique..
Bem gostoso! !

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oscar de la Renta Oscar Fresh Vanilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oscar de la Renta Oscar Fresh Vanilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oscar Fresh Vanilla de Oscar de la Renta. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oscar Fresh Vanilla de Oscar de la Renta representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Katy Perry Killer Queen Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Giorgio Armani Armani Mania Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Nina Ricci Ricci Ricci Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Montblanc Legend Pour Femme Guerlain Terracotta Le Parfum Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lancome La Nuit Tresor Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Valentino Valentina Chanel Allure eau de parfum Givenchy Dahlia Divin O Boticario Lily Essence Lancome La Vie Est Belle L`Eau de Toilette Cacharel Catch...Me Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Giorgio Armani Armani Code for Women Carolina Herrera 212 VIP