Designers » N-Q » Floral Aquático « Grupos

Oscar Bamboo Oscar de la Renta Feminino

Oscar Bamboo Oscar de la Renta Feminino

tive: 4 quero: 2

Oscar Bamboo Oscar de la Renta Feminino Imagens Oscar Bamboo Oscar de la Renta Feminino Imagens

Oscar Bamboo de Oscar de la Renta é um perfume Floral Aquático Feminino. Oscar Bamboo foi lançado em 2006. As notas de topo são Limão tahiti e Cardamomo as notas de coração são Mimosa, Bambú, Vitória Régia e Chá verde as notas de fundo são Almíscar, Cedro e Vetiver

Limão tahiti Cardamomo

Mimosa Bambú Vitória Régia Chá verde

Almíscar Cedro Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oscar Bamboo by Oscar de la Renta.

Oscar Bamboo Resenhas de fragrâncias

FiFi
FiFi

Cheirão de mato!!! Na época comprei pq queria "aprender" a gostar de perfumes menos doces mas não deu... Achei enjoativo demais. A sensação que ele me passava era de caminhar no meio de uma floresta molhada, após uma chuva intensa só que num calor do capeta, cheio de mosquitos, hahahaha xD

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oscar de la Renta Oscar Bamboo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oscar de la Renta Oscar Bamboo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oscar Bamboo de Oscar de la Renta. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oscar Bamboo de Oscar de la Renta representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Ralph Lauren Polo Sport Woman Comptoir Sud Pacifique Eau des Lagons Matthew Williamson Lotus Calvin Klein CK One Summer 2010 Ulric de Varens Mini Blue Dana Shades Avon Exotic Beaches Daisy Fuentes So Luxurious Ebba Los Angeles Miss Marisa Marine Faberlic Alisez LR LR Classics Marbella Royal Apothic City Of Angels