Designers » N-Q » Floral « Grupos

Jasmine Oscar de la Renta Compartilhável

Jasmine Oscar de la Renta Compartilhável

Jasmine de Oscar de la Renta é um perfume Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Jasmine foi lançado em 2016.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmine by Oscar de la Renta.

Jasmine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oscar de la Renta Jasmine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oscar de la Renta Jasmine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmine de Oscar de la Renta. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmine de Oscar de la Renta representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Armand Basi In Red Perry Ellis 360° Red Rochas Lumiere Diptyque L'Ombre Dans L'Eau S.T. Dupont Signature Acca Kappa Glicine Chloe Chloe Eau de Toilette Guerlain Shalimar Eau de Parfum 2009 Givenchy Very Irresistible Summer Vibrations NANADEBARY Bronze Alta Moda Real Novaya Zarya Milaya Dnem