Designers » N-Q » Floral « Grupos

Extraordinary Oscar de la Renta Feminino

Extraordinary Oscar de la Renta Feminino

Extraordinary Oscar de la Renta Feminino Imagens Extraordinary Oscar de la Renta Feminino Imagens

Extraordinary de Oscar de la Renta é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Extraordinary foi lançado em 2015. Extraordinary foi criado por Pascal Gaurin e Bruno Jovanovic. As notas de topo são Cítricos, Néroli e Flor de Cereja as notas de coração são Peônia, Rosa e Magnólia as notas de fundo são Notas amadeiradas, Âmbar e Orquídea baunília

Cítricos Néroli Flor de Cereja

Peônia Rosa Magnólia

Notas amadeiradas Âmbar Orquídea baunília

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Extraordinary by Oscar de la Renta.

Extraordinary Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Extrordinary é um floral intenso e com tendências a tornar-se mítico. Uma fragrância linear que sai floral fresca frutada e levemente cítrica e ganha um coração opulente com rosas e peônias bem acentuadas. Das notas do coração para o fundo ganha um toque abaunilhado apimentado proveniente da mistura da magnólia com a orquídea. Apesar de ser ambarado em todo o contexto da composição é nas notas de fundo que o floral fica com amadeirado ambarado delicioso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oscar de la Renta Extraordinary fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oscar de la Renta Extraordinary, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Extraordinary de Oscar de la Renta. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Extraordinary de Oscar de la Renta representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Flower Power Versace Versace Avon Surreal Montana Suggestion Eau Cuivree Abercrombie & Fitch 41 The Different Company Rose Poivree Stella McCartney Sheer Stella 2007 Berkeley Square White Bergamot Jalaine Gardenia JoAnne Bassett Le Voyage DSH Perfumes Wedding Bouquet DSH Perfumes Mille-Fleurs Bouquet