Designers » N-Q » Amadeirado « Grupos

Sandalo Ortigia Sicilia Compartilhável

Sandalo Ortigia Sicilia Compartilhável

tenho: 1

Sandalo de Ortigia Sicilia é um perfume Amadeirado Compartilhável. A fragrância contém Vetiver, Jasmim, Narciso, Sândalo, Cedro da Virgínia, Rosa e Madeira de Teca.

Vetiver Jasmim Narciso Sândalo Cedro da Virgínia Rosa Madeira de Teca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sandalo by Ortigia Sicilia.

Sandalo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ortigia Sicilia Sandalo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ortigia Sicilia Sandalo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sandalo de Ortigia Sicilia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sandalo de Ortigia Sicilia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Max Deville Camera On L`Occitane en Provence Eau d'Iparie Benetton Paradiso Inferno Man Yves Saint Laurent M7 Fresh Krizia Spazio Krizia Uomo Montale Sandal Sliver Jacques Bogart Bogart CityTower Maitre Parfumeur et Gantier Route du Vetiver Jacomo Ambro de Jacomo Caswell Massey Tricorn Farmacia SS. Annunziata Patchouly Indonesiano Jeanne Arthes Cotton Club