Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Tolu Ormonde Jayne Compartilhável

Tolu Ormonde Jayne Compartilhável

Tolu Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Tolu Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Tolu Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Tolu Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Tolu Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Tolu Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Tolu Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Tolu Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Tolu Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Tolu Ormonde Jayne Compartilhável Imagens

Tolu de Ormonde Jayne é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Tolu foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Geza Schoen As notas de topo são Junípero ou zimbro, Flor de Laranjeira e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Orquídea, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Tolú Bálsamo, Fava Tonka, Olíbano e Âmbar

Junípero ou zimbro Flor de Laranjeira Sálvia Esclaréia

Orquídea Rosa Lírio-do-vale

Tolú Bálsamo Fava Tonka Olíbano Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tolu by Ormonde Jayne.

Tolu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ormonde Jayne Tolu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ormonde Jayne Tolu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tolu de Ormonde Jayne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tolu de Ormonde Jayne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Laura Biagiotti Venezia Ted Lapidus Fou D`Elle Adidas Adidas Victory League Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Helmut Lang Eau de Cologne Halle Berry Halle Zirh Corduroy Guerlain Habit Rouge Beau Cavalier Laura Mercier Minuit Enchante Dorin Un Air d’Arabie Musk Angel Schlesser Oriental Dream Swiss Arabian Dehn El Ood Fakham