Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável

Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável

Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhável Imagens

Ta'if de Ormonde Jayne é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Ta'if foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Geza Schoen As notas de topo são Açafrão, Tâmaras e Pimenta rosa as notas de coração são Rosa Taif, Frésia, Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Âmbar e Giesta

Açafrão Tâmaras Pimenta rosa

Rosa Taif Frésia Jasmim Flor de Laranjeira

Âmbar Giesta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ta'if by Ormonde Jayne.

Ta'if Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ormonde Jayne Ta'if fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ormonde Jayne Ta'if, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ta'if de Ormonde Jayne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ta'if de Ormonde Jayne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Summer by Kenzo Bijan Bijan With a Twist Etienne Aigner Starlight Mango MNG Cut for Woman Yves Rocher Clea Giorgio Beverly Hills Sunshine Tesori d`Oriente Frangipani delle Indie DSH Perfumes Un Soir d'ete Provencal Ulric de Varens Isa Bath and Body Works Dark Kiss Lancome Tresor Diamant Noir Andrea Maack Sharp