Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado

Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado

Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Ta'if Ormonde Jayne Compartilhado Imagens

Ta'if de Ormonde Jayne é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Ta'if foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Geza Schoen As notas de topo são Açafrão, Tâmaras e Pimenta rosa as notas de coração são Rosa Taif, Frésia, Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Âmbar e Giesta

Açafrão Tâmaras Pimenta rosa

Rosa Taif Frésia Jasmim Flor de Laranjeira

Âmbar Giesta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ta'if by Ormonde Jayne.

Ta'if Resenhas de fragrâncias

Ta'if by Ormonde Jayne 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ormonde Jayne Ta'if fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ormonde Jayne Ta'if, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ta'if de Ormonde Jayne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ta'if de Ormonde Jayne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Crystal Noir Coty La Voce Renee Fleming Revlon Xia Xiang Viktor&Rolf Flowerbomb La Vie En Rose Paris Hilton Siren Ellie Perfume Ellie Nuit Prada L`Eau Ambree Gale Hayman Sunset Boulevard Histoires de Parfums Tubereuse 2 Virginale April Aromatics Nectar of Love Gres Cabotine Moon Flower Lancome Tresor Diamant Noir