Designers » N-Q » Floral « Grupos

Sampaquita Ormonde Jayne Compartilhado

Sampaquita Ormonde Jayne Compartilhado

Sampaquita Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Sampaquita Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Sampaquita Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Sampaquita Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Sampaquita Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Sampaquita Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Sampaquita Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Sampaquita Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Sampaquita Ormonde Jayne Compartilhado Imagens Sampaquita Ormonde Jayne Compartilhado Imagens

Sampaquita de Ormonde Jayne é um perfume Floral Compartilhado. Sampaquita foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Geza Schoen As notas de topo são Lichia, Grama, Bergamota e Magnólia as notas de coração são Jasmim, Frésia, Lírio-do-vale, Rosa e Vitória Régia as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Musgo de Carvalho e Ambreta

Lichia Grama Bergamota Magnólia

Jasmim Frésia Lírio-do-vale Rosa Vitória Régia

Vetiver Almíscar Musgo de Carvalho Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sampaquita by Ormonde Jayne.

Sampaquita Resenhas de fragrâncias

Sampaquita by Ormonde Jayne 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ormonde Jayne Sampaquita fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ormonde Jayne Sampaquita, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sampaquita de Ormonde Jayne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sampaquita de Ormonde Jayne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Tailor New Experience Woman Paul Smith Paul Smith Floral Yves Saint Laurent Baby Doll Lucky Game Nasomatto Narcotic Venus s.Oliver s.Oliver Hot Edition Women M. Asam Rose Jesus Del Pozo On Ella Neotantric Drops of Me Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Pompon Gardenia Joya Venom Henri Bendel Jasmine & Tuberose DSH Perfumes Mille-Fleurs Bouquet