Designers » N-Q » Chipre « Grupos

Ormonde Man Ormonde Jayne Masculino

Ormonde Man Ormonde Jayne Masculino

especiado suave
Ormonde Man Ormonde Jayne Masculino Imagens Ormonde Man Ormonde Jayne Masculino Imagens Ormonde Man Ormonde Jayne Masculino Imagens Ormonde Man Ormonde Jayne Masculino Imagens Ormonde Man Ormonde Jayne Masculino Imagens Ormonde Man Ormonde Jayne Masculino Imagens Ormonde Man Ormonde Jayne Masculino Imagens Ormonde Man Ormonde Jayne Masculino Imagens Ormonde Man Ormonde Jayne Masculino Imagens

Ormonde Man de Ormonde Jayne é um perfume Chipre Masculino. Ormonde Man foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Geza Schoen As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa, Cardamomo, Coentro e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Agarwood (Oud) e Cicuta preta as notas de fundo são Vetiver, Cedro, Sândalo e Almíscar

Bergamota Pimenta rosa Cardamomo Coentro Bagas de Zimbro ou Junípero

Agarwood (Oud) Cicuta preta

Vetiver Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ormonde Man by Ormonde Jayne.

Ormonde Man Resenhas de fragrâncias

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Classico meio oud, nao gostei muito não pelo valor compensa mais milesime imperiale , mesma vibe e muito melhor.

gatoburi
gatoburi

Releitura moderna de um perfume clássico, na minha opinião. Muito bom, tem uma das melhores aberturas que eu já senti, o zimbro, o cítrico e a pimenta são notáveis, sobre um fundo de um excelente oud, do tipo mais doce, não o oud-sala-de-curativo.
O problema dele é que na evolução ele perde essa originalidade e força, e se torna algo que você já sentiu em outros bons perfumes por aí, o oud segue mandando, e entram o cardamomo, o vetiver e sândalo. Fica um excelente herbal-amadeirado, gostoso, mas conhecido. E ao final vem a poeirinha do almíscar e cedro.
Boa projeção no início, cai depois. A durabilidade deu umas 6 horas.
Vale a pena ? Se estiver nadando em dinheiro, vale. Tem coisa bem mais barata tão boa quanto.

leancardbr
leancardbr

No primeiro spray eu já sinto uma explosão realmente revigorante de frescas bagas de zimbro e bergamota que leva a um coração cremoso do Oud e especiarias, cardamomo e outros. A abertura é pra arrebentar, picante, que pra mim remete um pouco o Mona di Orio Les Nombres D'Or Vanille, e algo do Xerjoff Nio com uma bergamota muito natural, depois estabelece um acorde amadeirado cremoso, verde, um oud magico.
Aroma 10/10
Fixação 9
Projeção 9

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ormonde Jayne Ormonde Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ormonde Jayne Ormonde Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ormonde Man de Ormonde Jayne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ormonde Man de Ormonde Jayne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Chanel Pour Monsieur Shiseido Basala Scents of Time Pyxis Mark Buxton English Breakfast Roberto Capucci Capucci Pour Homme Frank Los Angeles Frank No.3 Amway Quixotic Caesars World Caesars Man Parfums Bleu English Blazer Prince Matchabelli Abano Pierre Cardin Cardin Mansfield Piazzetta di Portofino  Fragranza Classica