Designers » N-Q » « Grupos

Voyage Voyage So Chic! Oriflame Feminino

Voyage Voyage So Chic! Oriflame Feminino

Voyage Voyage So Chic! Oriflame Feminino Imagens Voyage Voyage So Chic! Oriflame Feminino Imagens

Voyage Voyage So Chic! de Oriflame é um perfume Feminino. Voyage Voyage So Chic! foi lançado em 2009. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Pêssego, Maçã vermelha, Lichia e Toranja as notas de coração são Lírio-do-vale, Peônia e Rosa as notas de fundo são Cedro, Almíscar, Cana de açúcar e Vetiver

Cassis ou groselha preta Pêssego Maçã vermelha Lichia Toranja

Lírio-do-vale Peônia Rosa

Cedro Almíscar Cana de açúcar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Voyage Voyage So Chic! by Oriflame.

Voyage Voyage So Chic! Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Voyage Voyage So Chic! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Voyage Voyage So Chic!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Voyage Voyage So Chic! de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Voyage Voyage So Chic! de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Victoria`s Secret Very Sexy Attraction for Him Six Scents Six Scents 2 Bernhard Willhelm: Wicken 3000 Molyneux Modern Quartz Men Van Gils His Aura by Night Victoria`s Secret Vertical DSH Perfumes Acqua di Venezia (Italian Journey No. 1) DSH Perfumes L`Homme Mona di Orio Chamarre Luciano Soprani Luciano Soprani Uomo Sean John I Am King Of The Night Esprit Imagine for Him Laurence Dumont Charmes Secrets: Nuit Sensuelle