Designers » N-Q » Floral « Grupos

Voyage Voyage Monaco Chic! Oriflame Feminino

Voyage Voyage Monaco Chic! Oriflame Feminino

Voyage Voyage Monaco Chic! Oriflame Feminino Imagens

Voyage Voyage Monaco Chic! de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Voyage Voyage Monaco Chic! foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Pêssego e Melão as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira e Orquídea as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Notas amadeiradas

Bergamota Pêssego Melão

Jasmim Flor de Laranjeira Orquídea

Almíscar Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Voyage Voyage Monaco Chic! by Oriflame.

Voyage Voyage Monaco Chic! Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Voyage Voyage Monaco Chic! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Voyage Voyage Monaco Chic!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Voyage Voyage Monaco Chic! de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Voyage Voyage Monaco Chic! de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Oscar de la Renta Oscar Pink Lily Christian Dior I Love Dior Marc Jacobs Marc Jacobs Gardenia Roberto Verino Eau de Verino Marks and Spencer Florentyna The Different Company Rose Poivree Charles Jourdan Votre Perfumer`s Workshop Tea Rose American Beauty Beloved Red Rose Salvatore Ferragamo Attimo Henri Bendel Rose Petals Scaasi Scaasi