Designers » N-Q » Floral « Grupos

Volare Magnolia Oriflame Feminino

Volare Magnolia Oriflame Feminino

tive: 1

Volare Magnolia de Oriflame é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Ruibarbo, Limão verdadeiro ou siciliano e Cítricos as notas de coração são Magnólia, Rosa e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Fava Tonka e Notas amadeiradas

Flor de Laranjeira Ruibarbo Limão verdadeiro ou siciliano Cítricos

Magnólia Rosa Jasmim

Almíscar Fava Tonka Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Volare Magnolia by Oriflame.

Volare Magnolia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Volare Magnolia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Volare Magnolia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Volare Magnolia de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Volare Magnolia de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ghost Ghost Cherish L`Occitane en Provence 4 Reines Luciano Soprani Luciano Soprani Donna L`Erbolario Tuberosa Kenzo Flower by Kenzo Winter Flowers Jardin de France Violette CoSTUME NATIONAL Scent Cool Gloss Susanne Lang Sula Stiletto Musk Rasasi Opera Vicky Tiel Sensuel La Bouquetiere Tendre est la Nuit Scaasi Scaasi