Designers » N-Q » Floral « Grupos

Volare Magnolia Oriflame Feminino

Volare Magnolia Oriflame Feminino

tive: 1

Volare Magnolia Oriflame Feminino Imagens Volare Magnolia Oriflame Feminino Imagens Volare Magnolia Oriflame Feminino Imagens Volare Magnolia Oriflame Feminino Imagens

Volare Magnolia de Oriflame é um perfume Floral Feminino. Volare Magnolia foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Flor de Laranjeira, Ruibarbo, Limão verdadeiro ou siciliano e Cítricos as notas de coração são Magnólia, Rosa e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Fava Tonka e Notas amadeiradas

Flor de Laranjeira Ruibarbo Limão verdadeiro ou siciliano Cítricos

Magnólia Rosa Jasmim

Almíscar Fava Tonka Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Volare Magnolia by Oriflame.

Volare Magnolia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Oriflame Volare Magnolia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Oriflame Volare Magnolia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Volare Magnolia de Oriflame. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Volare Magnolia de Oriflame representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure St. John St. John Eau de Parfum L`Erbolario Acacia Lorenzo Villoresi Donna CnR Create Pisces Il Profvmo Osmo Scents Nymphea Yosh Winter Rose April Aromatics Rose L'Orange JoAnne Bassett Camille Cuba Paris Cuba Jungle Snake Ebba Los Angeles Miss Danielle Lush Orange Blossom